Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2150/2150FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2200/4200FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime19/2/2014, 00:27

Citação :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Great_Naruto_Bridge
Campo: Grande Ponte Naruto.
Lutadores: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.
Personagens: Juugo & Minato vs. Madara & Obito.
Adendos: Ordem do post deve seguir a dupla, ou seja, caso o FrontLine poste primeiro, por exemplo, ele deve ser seguido por sua dupla, o Kazuhiko.
Vale lembrar que somente a dupla passará, não os dois sobreviventes.  Permitido o uso de animais e armas lendárias, somente - nada de criados - e que o primeiro post é o de apresentação.

Post editado, só retirei o link que enviava para outras regras que não estão aqui. O que quero dizer, é que não serão só quatro posts e avaliação e sim morte, a única forma de passar. Desculpem-me pelo erro.


Última edição por Lind em 21/2/2014, 21:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1250/1250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1300/1300FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime19/2/2014, 14:36

Expurgo
Essa não é a primeira vez em que ele me pergunta quem sou eu. Como aconteceu todas as outras vezes, terei que deixar Kazuhiko sem resposta. Algumas resoluções que os céus nos enviam, as vezes, não são o suficiente. Gostaria de poder respondê-lo e clarear sua mente, mas já não sei mais quem sou. Os mistérios envoltos sobre minha origem, para onde vou e o por quê de estar aqui, me corroem por dentro. Quem sou? O que sou? Eu existo?

Ele anda calmamente pela ponte, encarando aquela reluzente e afiada arma única que lhe dava a identidade singular. Afoga-se em seus próprios pensamentos amargos. Em movimentos lentos, calmos e mecânicos, seu corpo se move até o centro da construção. Mas sua mente vai além, vagando pelos ares. Seria ele uma projeção de meu interior ou seria eu um espectro de sua personalidade? Quem é Amamiya? O que ele é? Ele existe?

Enquanto apoiava-se na beira do local e escorregava seu admirado pertence por entre os dedos cansados, direcionava seu pensamento e olhar ao mais sábio e humilde guerreiro pairando sobre sua cabeça, em busca de soluções. Outrora pai e criador, o pálido sol parecia não ter mais respostas a lhe dar. O som do mar agitando-se repentinamente se propagava em sua cabeça, junto comigo. As portas de sua consciência se fechavam.

Era tarde para esperar que o mundo lhe desse as respostas que necessitava. Seu rosto sem emoção e seu corpo sem vida se esvaiam um pouco a cada dia, e ele não sabe quanto tempo mais pode esperar. Abaixo de si, o brilho metálico vindo da água simbolizava o que estava deixando para trás. Seus fundos olhos fátigos se fecharam, direcionados para dentro de si mesmo em um sinal de desistência. Por um momento, ele me encontrou.

- Eu estou aqui por algum motivo, e você também. Você sabe tão pouco quanto eu, não é mesmo? Não sei mais o motivo de continuar lutando, ou até mesmo vivendo. Você nunca foi capaz de me dizer o por quê de seguir em frente, de me levar àlguma luz. Nunca me disse o que valia realmente a pena. Fui obrigado a descobrir o vazio do mundo por mim mesmo. Mas sei que, no fundo, você estava aqui para se decepcionar junto de mim.

Então parou de falar. Em sua mente apenas eu, rastejando entre os corredores gélidos e mortos, em busca de qualquer sopro de vitalidade. Dentro de meu âmago, podia sentir Kazuhiko sentando-se no concreto úmido daquela ponte desgastada. Essa é a dor da morte? Se não vivo, como posso morrer? A consciência daquele ninja precisa de alguém para lhe mostrar o caminho. Eu só quis ajudá-lo. Depois de tudo, eu falhei? Sinto medo.

- Espero entender em breve a experiência que tive hoje. Em volta da minha mão esquerda, brilhava um anel de chamas brancas. Analisei cuidadosamente o lado esquerdo de meu casaco preto. No meio de meu coração havia um pequeno ponto branco. Não sei o que isso quer dizer. – Sua voz está cada vez mais longe. Amamiya, você está aí? Não sinto mais sua presença. Kazuhiko, você pode me ouvir? Eu estou sozinho. Eu sinto medo.
1500 1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1700/1700FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime20/2/2014, 18:58

[OFF]: Bem, eu tinha feito uma narração fodastica descrevendo o ambiente e a relação deste com a mente psicopata do meu personagem, mas por causa de um evento do destino (ou um programador do google), meu chrome fechou. Peço desculpas pelo ocorrido, sei que espera-se uma narração minimamente descente para o caso, mas fazer o que, batam no programador. De qualquer forma, adotei como tópico cavalos, espero que não me xinguem ^^

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. 33
"Cavalos são vermelhos, barcos são azuis"


FrontLine estava só. Passara a manhã - em sua totalidade - refletindo sobre coisas alheias, superficiais e longínquas da realidade de que o garoto está habituado. Por que se compravam barcos se era possível flutuar sobre a água com tamanha simplicidade,comparável a que se relata? Qual o motivo de se adquirir equinos se estes não possuem utilidade prática? O objetivo de comprar uma ilha era...? Repentinamente, tais indagações tornaram-se claras na abestada mente de Line, tudo converteu-se em um ideal tão... iluminado! As pessoas obtêm ilhas para abrigarem os cavalos que adquirem! Os barcos? Simples, transportam os cavalos às porções de terra - quase, graças aos pôneis - abandonadas. Bingo!

Tomado por tamanho sentimento de satisfação, o garoto dirigiu-se à ponte, apoiando-se na rústica cerca que circundava a área. Um filósofo nato! De lá, serenamente aguardou quaisquer ameaças que o esperavam - inclusive, cavalos.


FrontLine
HP: 1500|1500
CH: 1500|1500

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2150/2150FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2200/4200FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime21/2/2014, 00:22

Sério, não sabia mais o que fazer.  Na verdade, não tinha o que ser feito.  Havia aceitado aquilo e o que poderia fazer senão continuar todo aquele processo chato?!  É, eu estava em um campeonato, ou quase isso.  Um parceiro, ainda desconhecido, eu teria agora.  Esperava que ele me protegesse, pois nossos oponentes provavelmente eram bem fortes e eu... bem... eu era.. eu?!  É, eu era eu.  Fraco e dependente, como sempre, iria deixar aquele meu suposto parceiro lutar no meu lugar, provavelmente ele seria muito mais forte do que – na verdade isso já nem era uma possibilidade, e sim uma certesa.  Ah, cara, eu realente não sabia o que fazer.

Um tempo de caminhada fizera eu colocar meus parafusos no lugar, e logo chegava em meu destino final – ou inicial, nem sabia mais –, o local onde meu mais novo teste iria acontecer.  Sim, um teste, no meu ponto de vista.  Afinal de contas minha vida estava em jogo, em teste, e isso estava começando a acontecer muito constantemente, o que era chato. Equipado com algumas armas, me deparava com dois seres, muito próximos um do outro, o que só poderia dizer uma coisa – estava sozinho aqui para lutar contra aqueles dois, afinal de contas não enxergava meu parceiro em local algum.  Saikou também não parecia vê-lo, afinal de contas não recebia qualquer sinal dela – bicho irritante, hunf – felizmente servia muito bem como burro de carga particular, já que andava com alguma de minhas armas, para tirar o peso das minhas costas, literalmente.

Enquanto Saikou voava pelo local, eu dirigia minha visão aquele campo, interessante, deveria admitir – não que aquele monte de água me agradasse, mais seria divertido lutar numa ponte, mesmo que eu ainda estivesse na entrada dela.  Esperava meu parceiro, já que aqueles dois logicamente não eram – estavam próximos demais para quem vai lutar um contra o outro, pelo menos era assim que pensava.

Enquanto meu parceiro não chegava, não poderia lutar direito – o que era chato – então somente ativava meu lingo Sharingan e abria meu Kasa para fazer sombra, não gostava muito do sol.


Status:
All Full


Considerações:


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2450/2450FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2250/2250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime22/2/2014, 10:37


Não sabia ao certo por que acordara tão cedo, mas foi agradável. A gaivota grunhia em uma melodia pueril. Com longos cabelos e semblante amedrontador, arrumei-me como pude e sai dali. Foi-me informado que estaria lutando hoje. Em minha mente, sempre imaginei que aquele que não pode escolher suas batalhas não passa de um fracassado. Ali estava. Fracassado. Meus olhos tomaram-se de angústia e ódio, revelando marcações únicas e vermelhas.

Inspire. Suspire. Inspire. Suspire. Morra. Não poderia mudar minhas obrigações, não é mesmo? Cumprimentei a ilustre Samehada, companheira de tantos embates, amarrando-a com faixas brancas nas minhas costas. Parti dali, de uma vez por todas. Só o destino diria se meu ódio serviria para algo, ou se seria apenas um encalço, como costumava classificar. Quando parei perto de um rapaz, apenas calmaria inundou meu ser. Planos e deduções idem.


  • Então, é isso. Parei do lado do jovem Lind a 1 metros de distância. Aparência de Uchiha Madara, assim como personagem. Ficha marota.
  • Eternal ativo e nada mais. Boa sorte pra todo mundo.




HP 1500/1500 CK 1500/1500



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1250/1250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1300/1300FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime22/2/2014, 11:29

Efusivo
1500 1500
Em seu corpo, cansaço e desespero despejado no piso úmido da construção febril envolto da mais severa deselegância. Em torno de si, pessoas suspeitas e perigosas lhe circulando. Em seu subcórtex, imagens de um mundo puramente invertido visto a partir de sua mais natural e pura perspectiva. Em suas mãos, duas tríades pontiagudas ferramentas metálicas. Em seu desejo de sobrevivência, um poço que nada contém.

Em seu mais recôndito ponto essencial de espírito vigente, a calada fala do sábio que lhe ensinara a abandonar seu refúgio em troca de paz interior. Em seu instinto preventivo, já deteriorado, o redundante arremesso das agudas armas a fim de afastar seus predadores. Em seu ridículo percurso a direções opostas, pouco faria se de fato fosse capaz de atingir seu objetivo. Em sua tentativa falha, encontrava-se um ninja decadente.

Em seus fundos olhos, desejo de que em algum lugar ali possa haver esperança. Em sua mente, ele próprio era o invasor da natureza e tudo que não fosse ele mesmo era seu inimigo. Em sua matéria caída pelo chão, enxergava agora dois seres a sua frente e desejava não estar mais ali. Em seu mais inocente sonho, aquela que um dia pôde lhe fazer feliz. Em sua assolada tristeza mergulhada de um profundo vazio crônico e suspirante, sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1700/1700FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime23/2/2014, 13:30



Ele não é meu inimigo, já teria desferido algum golpe. Em agudos sibilos aproximava-se. Cautelosa, intangível, mas material. Ambos são velozes, mortais. Tanto o pontiagudo trio, quanto o defensor deste. Descrevendo um semicírculo, FrontLine virou-se em esplêndida rapidez. Em consonância, sacava uma kunai, atirando-a. Um baque metálico tomou conta do ambiente. O choque resultou em faíscas, que cintilavam e se esvaiam.  Como a imagem de Front, ela caía, mas não tocaria o solo, não antes de encerrar aquele confronto. O ninja acelerou em direção dos oponentes. Paralelamente, agarrava a arma, guardando-a, afinal, era distinta. Front criou um jato de chakra nas costas, o qual o elevou poucos metros do chão, e promoveu uma aproximação de 15 metros dos inimigos. No ar, uma gélida brisa movia os cabelos que Line jamais possuíra, chakra era expelido do jato, tornando a cena mais magnífica – ou doentia. Antes de retornar ao solo, o kinkaku lançou seis kunais com selos explosivos, as quais atingiriam o peito dos oponentes, ou explodir-nos-iam em distância pertinente e correspondente à morte ou desmaio, caso aqueles não se opusessem.


FrontLine
HP: 1500|1500
CH: 1500|1500

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2150/2150FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2200/4200FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime23/2/2014, 20:06

Ele havia chegado.  Finalmente ele havia chegado.  Olhei para o lado assim que o percebi ali.  Interessante.  Deveria admitir que ele parecia forte, principalmente por causa daqueles olhos.

Aqueles dois faziam ações simples, o que era estranho, como poderiam começar tão simplesmente?!  Agora estava em duvidas, muitas duvidas.  Atacar ou correr, o que fazer?!  A segunda opção prevalecia, enquanto meus olhos mudavam e meu corpo saia daquela dimensão.

- Espero que possa matá-los, não estou muito afim de lutar, no momento.  Dizia aquele que estava ao meu lado e logo dava um salto, enquanto aquelas armas vinham em minha direção.  Meu guarda-chuva, já aberto, me impulsionava para cima, indo em direção à Saikou, para pousar em cima dela.  A partir dali, já não estaria intangível.


Status:
1500 | 1460
900 | 900


Considere:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2450/2450FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2250/2250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime24/2/2014, 15:20


Não tardou muito para que as coisas iniciassem-se por si. Noutra realidade desconhecida, eu ignoraria aquele meu companheiro que não colocava a vida em risco ao colocar a de seu oponente em. Duas armas foram lançadas, e muito claramente estava a projeção da realidade subsequente na minha consciência. Saquei quatro itens das minhas pochetes laterais, dando início à ação. Com sorte, um dos meus alvos estaria acabado. Sem, não saberia dizer o que iria acontecer. Uma das kunais fora lançada, interceptando a que não haveria como ser parada. Um deles, um pouco a frente do último, pegara a arma. Em minha mão esquerda constava uma idêntica, na outra duas bombas de fumaças. Lancei-as; instantes depois, o que iniciara movimentação saltou.

A beleza do golpe estava perdida. Tanto a beleza, quanto a potência. Era algo irrisório, dispensável evasões profundas e calculadas. Saltei para trás cortando o evento e a postura ereta, ao passo que duas coisas fariam sentido. A névoa sorrateira que tomaria conta de todo o espaço do rapaz e o lançamento de diversas armas, com auxílio de meus olhos não fora difícil perceber a trajetória. Lancei meu corpo em dois impulsos serenos, os quais um evitava destroços e poderio da primeira situação e o outro galgava alguns metros. Um bom matemático presumiria que dali, rapaz chegando ao solo de sua aventura de três metros, estaríamos linearmente separados por apenas quinhentos centímetros. Quando me movimentei, toquei em minha Samehada; sábia e atenta como ela é, cresceu-se de tamanho relativo despontando espinhos que rasgavam a túnica branca. Me protegiam.

Agaichado, meu olho esquerdo recebeu cargas poderosas de pressão. Engolfaria o alvo em chamas negras, e não só ele. A escala premeditada seria admirável e mortal.



  • Primeiro de tudo, não ficou lá muito claro - pareceu muito mais erro de coesão e coerência - se Frontline lançou duas kunais. Porque ele, em seguida, narrou que ouvia-se choque metálico, dando prosseguimento ao post a partir disso. ''Tanto o pontiagudo trio, quanto o defensor deste. '' se esse trecho não significar que o rapaz lançou kunai, então meu post está sçerto. Porém, se ele significar que lançou, apenas considerem que a outra kunai em minha mão foi lançada para chocar-se e defender-me do projétil, de modo que meu post não se altere.
  • A Hiraishin Kunai do Kazuhiko, a livre que iria em mim, ficaria ao chão a 25 metros da minha última posição.
  • A rajada lançada pelo Front foi bastante fraca, destruiria um pouco da ponte e só, assim, escapei com um salto pra trás.
  • A fumaça cobriria a mim e ao Frontline, sendo efetivamente bloqueadora quando ele lançasse as armas, ou seja, tinha minha visão e me mataria caso eu não tivesse feito nada. Por falar nisso, eram apenas 2 selos explosivos que iriam explodir ao chegar a poucos centímetros de mim. Não faz o menor sentido os selos explodirem a 1 metro e eu desmaiar. Ainda mais Madara e sendo apenas 2 selos. De toda forma, os saltos foram o suficiente pela velocidade muito grande e pela Samehada.
  • Dito as distâncias já narradas, meu ataque foi simples: Amaterasu. Nunca usei isso na minha vida, dum tempo de anos jogando com Uchihas! Ô delícia.
  • Antes, a Samehada, no caso, cresceria espinhos, não me acertando obviamente, que me protegeriam dos efeitos da explosão amenizada pela distância. Um pouco de força nas pernas e não me movi, mesmo com o vento e um pouco de impacto.
  • Pois bem, de tal forma que ninguém teria minha visão sem doujutsus no momento de impacto, o Chakra Sensing do Minato tem de estar muito bem narrado para não ser antecipação. Como visto por Saskê na forma máxima, você concentra, lança. Atualmente temos a boa colocação do nosso Hinbo Hengoku, ou seja, uma maestria tremenda em jutsus oculares do Madara. Essa ação das chamas foram no menor tempo possível de lançamento, e na maior escala que me é possível, ou seja, muita coisa. Direi como foi exatamente: como possuo o querido Eternal, calculei perfeitamente o tempo de atingir, onde lançar, e o bang todo. Assim, as chamas iriam formar um vórtice muito grande de Amaterasu, algo em torno de uma espécie de esfera de 30 metros de raio sendo o Frontline o raio. Iria, assim, engolfar e queimar/matar muito facilmente o tal. Como ele estaria perto do solo, basicamente essa tal ''esfera'' é o tamanho do uso, que realmente criaria isso tudo pela visão de meus olhos. Não pararia por aí, como bem estou de estado vital e perfeitamente são, após lançar estenderia mais chamas para o outro ser. Claro que no mesmo uso, eu tentaria atingir chamas no Kazuhiko, de modo que, caso nada for feito, ele estaria sendo queimado por chamas em todo seu corpo. Vale lembrar que na minha visão também constaria a fumaça que faz parte de ''algo'', portanto é uma boa explicação para projetar a esfera. Qualquer coisa, discutamos.
  • Como bem dito, as velocidades e tempos estão especificados, portanto minhas partes de movimentações foram em máxima velocidade para dar tempo, coisa que é realmente rápido.
  • Obviamente as chamas não me afetariam, e caso vocês fizessem alguma coisa, bastaria eu me afastar - e não sei por que digo isso! Boa sorte.
  • Video auxílio ~ Aproximadamente 22 minutos.



HP 1500/1500 CK 1400/1500


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1250/1250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1300/1300FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime2/3/2014, 23:33

And Now... The Larch
Então Kazuhiko lentamente levantou-se. Primeiro seu corpo apoiado em sua curva perna esquerdo que alavancava o peso distribuído em torno de seu joelho direito. Logo estava em pé. Olhou para suas próprias roupas sujas e algumas batidas nela com sua própria mão tentaram deixar tudo em ordem. Olhou para frente enquanto arrumava sua cartola. Explosões, fogo, disparos, barulhos fulminantes e ataques incessantes. Deitou-se novamente.

Em primeiro lugar, por que Amamiya havia levantado? Dentro de sua recolhida mente, ele fantasiava um mundo onde não precisasse se deitar no chão. Um mundo onde aparelhos sem Android conseguissem rodar whatsapp. Mas esse mundo não existia. O pobre ninja tinha que conviver em um planeta de guerras e com a complicação na instalação de aplicativos em java. Pensou consigo mesmo: “afinal, eu faço parte disso?” e levantou-se novamente.

Eis o cenário que o pobre rapaz viu ao ficar de pé uma vez mais. Um ser humano voando em cima de uma criatura gigante mutante, após levantar voo com um guarda-chuva, um sugerido homo sapiens que deformou seu próprio corpo e foi capaz de saltar com jatos disparados pelas suas costas e, por fim, um curioso bípede que criou uma meia lua de fogo negro, com os próprios olhos, no chão, na frente do personagem anterior. Fechou os olhos. Whatsapp.

Era o aplicativo, mas também não era. Era mais a ideia por trás. O monopólio da Apple, o ideal por trás dos aparelhos. Kazuhiko se pegou pensando que, se quisesse conversar, teria que gastar seus créditos em mensagens. Quando abriu os olhos, já não era mais o mesmo. Em seu coração, a chama do ódio para com as operadoras de telefonia, e em suas mãos o sangue que sua mente desejava derramar. Suspirou profundamente. Deitou-se de novo.

Enquanto o processo todo ocorria uma vez mais, e seu joelho começava a gritar por piedade, Amamiya pôde notar algumas das curiosidades da vida. A forma como seu pensamento decorre em seu cérebro era absurdamente lenta. Sentiu novamente o monopólio da Apple. Olhou para frente, para não quebrar o ritual. Toda a poeira ia se abaixando e um semicírculo de chamas negras envolta de um daqueles ninjas o fez refletir. Se deit... Correu.

Embora não fosse grande fã de lutas ou rituais satânicos, sua ética ninja finalmente acordara, depois de tanto se perder em duas postagens. Agora, ele sabia que devia lutar. Um enorme salto num impulso estrondoso o fez parar nas costas do ser humano que outrora pulara pela ponte de maneira curiosa. Era uma pose linda. Imaginou-se na capa de um calendário. De suas mãos, pequenas marcas de chakra fixaram-se no pescoço da pobre criatura.

Ele olhou para os céus. Viu aquele bípede voando em cima de uma criatura leviana. Era seu inimigo. Desde que assistira Mary Poppins, qualquer pessoa que levantasse voo a partir de um guarda-chuva estava marcada para morrer. Apoiando-se nas costas do único ser que não fora hostil a ele, sou uma pequena arma pontiaguda em todas as suas três extremidades. No ar, a arma cortava o vento a fim de perfurar seu novo inimigo, em sua força máxima.

Entrecortado por um senso de que já havia extrapolado no prazo de postagem, pusera-se em tom de combate e preparou mais um salto. Dessa vez, fitava o jovem satânico que invocava as chamas negras do inferno. Um selo. Do pobre corcunda de notre dame, ele impulsionou-se com uma força descomunal em direção ao rapaz, com outra de suas singulares armas empunhadas em sua mão direita. Um corte mortal em seu inimigo seria o suficiente.

Efetivamente, Amamiya suspirava e dava-se por satisfeito após ter encerrado seu post. Entretanto, as coisas só e estavam na metade para aquele de quem era personificado. Numa narração de cunho levemente atemporal, um pobre narrador sofreria para explicar o que o grandíssimo canalha havia deixado para trás. Era visível um sorriso no canto esquerdo de sua boca. Ele ficava excitado em saber que atrasava a instalação do aplicativo de alguém.

Estava nos céus o primeiro indício. Daquela sua tríade arma icônica algo se formou. Logo após ser arremessada, um sublime flash fez com que, por um momento, diversos pontinhos brilhantes começassem a rodeá-la. Em questão de segundos, centenas de armas – traduzido como o máximo permitido pelo jutsu – apareceram ao redor da mesma e iam tapando o céu até a chuva metálica subsequente, após a tentativa de ferir mortalmente Mary Poppins.
1500 1350
Página 1
Esteja clicando no título para mudar de página.
Hiraishin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1700/1700FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime3/3/2014, 17:55



A visão de FrontLine ficou turva. Já diria Kazuhiko que o que acontecera fora um mero efeito cinematográfico de fade out. Suor transitava por entre os cílios de Line, era gelado. As pernas do ninja titubeavam, vetando-lhe o movimento. Se a vida fosse uma valsa, Front estaria nos últimos passos. Entretanto, aplausos o motivaram, os quais podem ser traduzidos em calor. Uma onda de fervor percorreu o corpo do garoto, que lançou seu peso para trás enquanto recuperava o equilíbrio, o qual fora perdido segundos depois, graças a um maníaco que se atou às costas de Front. O que esse babaca quer comigo? – indagou-se o garoto. O mundo é regido por um – desumano – sistema, e nesse, hão de haver patrão e funcionário, cavalo e cavalheiro. Logo, a posição de Front ficou clara perante ele, um cavalo, ou melhor, um pônei... da barbie! Majestosa, a diva saltou em perfeitos rodopios dentro da água, deixando para trás toda a magia das acrobacias.
Tudo bem, devo confessar-lhes que não foi bem assim, invariavelmente, continuemos. A água adentrava, com violência, as juntas de Line. Os glúteos – isso mesmo, a bunda - do ninja se expandiram, e em um primeiro momento, aparentaram estar derretendo. Todavia, uma nadadeira se moldou, e rápido como um golfinho – não era cavalo? – FrontLine avançou. O patrão ainda encontrava-se nas costas de Front – que nadava na superfície aquática -, ambos respirando normalmente. Em periódicos intervalos, Line elevava a cabeça e respirava, mas tais intervalos não foram demasiados, uma vez que, em poucos segundos, o garoto alcançou seu objetivo, ficar muito atrás de onde se encontrava o inimigo. As multifuncionais nádegas de FrontLine voltaram à ação! Um enorme cano – não me julgue, não é o que aparenta ser – surgiu da bunda e chakra emanou deste. Grande quantia de água se espalhou por todos os lados, e como uma águia – cavalo, golfinho, e agora águia, ta virando Xmen já – Front emanou dos mares, e como um deus grego, firmou as musculosas pernas na ponte, levantando pequenas partículas de concreto nos ares. Cristais salinos, fixados no corpo de Line, refletiam a luz do sol. Gotículas da mais pura água reluziam. O ninja estava certo de que ouviria um “gostoso” vindo da plateia, mas nada aconteceu...
FrontLine acomodou o homem que se agarrava a ele, passou a – flácida – palma da mão esquerda sobre o braço direito, e deste surgiu um katar. Afiado, mortal e fófis. Era para ter retornado à superfície muito atrás do inimigo, mas o garoto contentou-se com a distância de aproximados dez metros. Velozmente, Front dirigiu-se ao seu inimigo. Faria o possível e talvez impossível – clichê – para feri-lo ou até matá-lo. Procuraria evitar quaisquer investidas capazes de atingi-lo, afinal, não poderia estragar a obra de arte que era seu corpo. Os pensamentos iam a mil. Adrenalina corria pelo seu sangue. O coração disparado suplicava por mais, mais ardor, mais batalha, mais vitória! “Um pause. Rotação de câmera. Ângulo esquerdo.”.

FrontLine
HP: 1500|1500
CH: 1500|1500

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2150/2150FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2200/4200FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime5/3/2014, 16:48

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Tumblr_inline_mxuwrnC4bU1rp7o3a
Chapter III – No ideas.

Cara, lá embaixo acontecia de tudo um pouco.  Bem, ainda não participando daquela luta, tratava de enviar aquelas minhas armas extras para a outra dimensão.  Logo preparava as duas Gunbais, iria começar a usá-las.

Antes de sair dali, podia reparar em um ser em especial.  Ele deitava e levantava, aparentemente a todo momento.  Tudo isso era confiança?  Iria descobrir mais tarde.  Hã?!  Um selo?  Gostei.  Daquela altura aquilo era perfeito.

Clones, ele fazia clones.  Tá, e eu?  Eu esperava, nada de bom ele fazia. [...]  Um monte de armas apareciam no ar, coisa estranha.  Seria mais estranho se eu não tivesse percebido aquele monte de selos que ele fizera, interessante.

Será que daria tempo?!  Iria descobrir.  Com um simples lançamento de uma kunai, uma série de selos era realizado e logo, diversas outras kunais apareciam, rebatendo aquelas outras.  A chuva que aquilo criaria seria algo sem precendentes.  Claro que aquilo não me importava, já que eu descia, juntamente com Saikou.

Um voo rasante era feito, passando por debaixo daquela ponte, para que Saikou logo pegasse um novo impulso e fosse levada para cima e longe daquele foco de batalha, enquanto isso, eu aterissaria por ali.  E logo avançaria, com aquelas armas já prontas para a diversão.


Status:
1500 | 1250
900 | 900


Considerações:


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2450/2450FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2250/2250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime7/3/2014, 17:19


O céu é azul. Mas você sabe por que o céu é azul? Segundo o espalhamento Rayleigh, os muitos comprimentos de onda da luz se subjugam ao comprimento do azul, que é mais definida e eficiente que as outras, incidindo no ar e dando maior enfoque bíblico. Não, enfoque visual! Segundo a bíblia, o céu é azul porque Blue is the Warmest Colour. Aquele filme de lésbicas francesas. É muito bom, por sinal. Todavia o meu azul foi surrupiado por um dos meus oponentes, e, acredite ou não, não era a Àdele. Não sendo ela, não tive a menor intenção de deixar barato. Enquanto desviava o quadril para trás, era aparente que o objetivo do meu amiguinho era me tocar. Sexualmente. Não, tocar meu pescoço. Mas pra alguns, é uma zona erógena. Será que ele queria me acariciar ali?

Não é a Àdele. Meus olhos vívidos tentaram perpetuar um sono profundo durante a evasão, a kunai outrora pega em minha mão, almejava uma perfuração no peito (não seios) dele, e, com sorte, se ele fosse masoquista, iria gostar. Mas seria tarde demais o gostar, porque depois do que é bom, admitindo tal hipótese, viria o óbito. Óbitos de Madara Shippuden. Preocupar-me-ia com aquele que fez barulho insensato e brochante atrás de mim. Aquela kunai, na verdade, foi pega em simultâneo com outras duas em mão distinta. Lançadas foram naquele homem, ao passo que saltei em paralelo e depois escapuli pro rio.



  • Desculpem a narração. Perdi a vontade de narrar aqui, já que virtualmente minhas esperanças pereceram, além de outro fator.
  • Segundo o Kazuhiko, pra mim, ele lançou a kunai na parede (onde não sabemos, então ficará no mínimo dois metros de distância de mim) e tentou me marcar. Pelo que entendi da narração, nem foi isso, mas fica assim mermo. Em algum lugar ele falou que a velocidade do Minato era gigante, uma das mais rápidas. Maminha, velocidade é diferente de agilidade. Minato e Obito são ágeis, velozes são Kira A e Gai com portões. De toda santa forma, manti meu Sharingan no nível três, que até mais rápidim que o Rinnegan, qual não dá poder de percepção algum. Foi o suficiente, com este e somente um único olho, parar o Hiraishin à queima-roupa do Tobirama.
  • Sobre o Çharingan, tô com preguiça de descontar o gasto que tive no FMS, só vim saber que Madara possuía gasto ontem, desculpem.
  • Querido Lind, eu fui pra trás mas avancei no meu post anterior, então realmente as ações estão sertas.
  • Como puderam ver, eu desconsiderei a Gunbai que prosseguia no Kazuhiko. Isso é uma antecipação, impedir movimentos ao invés de defendê-los. ;-; Well, tentei conversar com o Whpo mas ele não respondeu minha MP. Triste. ;z Não muda muito mesmo.
  • Front falou que seria ''simultâneo à investida do Kazu'', mas isso não é muito claro, ou é? Portanto o movimento dele começar a vir (seus 10 metros) é o momento que eu defendi do Maminha e pulei em paralelo me virando de tal modo que teria visão dos dois, um pouco mais inclinado pro lado do Frontline. Tinha duas kunais com um selo bomba cada. Uma eu lancei perto dele (um pouco pra frente) e outra mirei no coraçã1 dele. As duas iriam explodir quando chegassem a 1 metro do rapaz. O motivo de eu ter feito isso é que, dado a exposição de ataques contínuos e a pouca distância dele pra mim (que já avançava, estando a 3-5 metros somente), não tem muito problema em impedir ações de cunho irrelevantes. Por exemplo, se eu tô com o oitavo portão aberto, digo que vou correr até o oponente e ''dar uma série de sequências mortais de golpes'' é óbvio que o oponente pode impedir isso, ou melhor, se não impedir morre. Até aí tudo beim, porque quando lancei as kunais, pulei pra perto da parede, depois pulei pra água tentando me distanciar 30 metros de vocês todos, inclusive nenhum clone consta atrás de minha pessoa. Sobre a jogada de Gunbai, o Frontline falou que iria desviar de coisas possíveis, enquadrando a Gunbai no possível e o meu lançamento no não-possível.
  • Meus movimentos foram efetuados em máxima velocidade e força possível, lembrando.
  • Boua sorte, pe-pe-peçual. Sem pressa. ;z



HP 1500/1500 CK 1400/1500


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1250/1250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1300/1300FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime7/3/2014, 19:52


Esplêndido ninja com sede de sangue é teleportado para o lado de seu inimigo gente boa.

Copyright © 1987 The New York Times
Torneio SK - Cobertura
1500 1310
E, por um segundo, a cena congelou. Amamiya continuava seu fixo olhar para o peito do oponente, numa curta jornada de um poderoso salto até ele. Por um segundo, os mais ínfimos detalhes do campo de batalha foram realçados como num passe de mágica. Do vento que soprava e derrubava lentamente uma valsa de folhas numa árvore distante até a descendência índia do cabelo super estiloso daquele ninja. A primeira folha tocou o chão.

Então Kazuhiko continuou voando em câmera lenta. Seu corpo inclinado para frente, suas mãos avançadas juntamente com sua cabeça a fim de cruzar a linha de chegada antes dos outros cavalos, desde o post passado, e a vontade de continuar sua jornada prediziam um futuro incerto e doloroso. Como num flash, voava agora em direção a uma afiada arma ninja que repousava nas mãos daquele seu inimigo. A segunda folha tocou o chão.

Eram mais ou menos mil frames por segundo naquele vídeo da vida. Seria sorte ou azar? O oponente que outrora invocava fogo das trevas, agora tentava uma defesa juvenil. Aquela afiada kunai estava sendo largada por um ser humano parado que apenas esperava o encontro dela com o peito de Amamiya, desperdiçando a chance que tinha de utilizar a velocidade de seu arremesso para parar a investida do jovem rapaz. Kazuhiko continuou. A terceira folha tocou o chão.

Enquanto aquela estátua afiada esperava a seu encontro, o ninja utilizou um dos itens mais importantes que fora ressaltado no post anterior. Estava há pouco mais que dois metros dele quando seu reflexou apitou. Suas mãos já posicionadas em local apropriado para a evasiva denunciavam que agilidade é diferente de velocidade. Tentava pegar no ar a arma mortífera com seus polegares opositores. A quarta folha de Konoha recusava-se a cair.
Embora fosse uma grande infelicidade para algumas pessoas naquele recinto o fato de que Amamiya não era masoquista, para sua mãe aquilo tudo caía como um “eu avisei”. Por que tudo aquilo acontecia com tamanha facilidade aparente? Seria a falta de dedicação em explicar de que forma “almejava uma perfuração no peito”? O que se via era um shinobi tentando pegar uma kunai no ar, poucos milésimos depois de ser solta em um simples arremesso.

“Eu não sei, me atracar nele com força, sabe? Me atracar nele e marcar aquele seu pescoço. Ah, me atracar... Nele...”

Efetivamente, o que ocorrera naquele único milésimo de segundo em que as folhas pararam de cair foi um espetáculo teatral. Durante pleno voo, a mão direita de Amamiya desviava levemente para a esquerda e envolveria a kunai de seu próprio inimigo, que, por sua vez, a largara quase instantaneamente – golpe mortal na ausência de interceptação -. A velocidade com que ele ia voando, muito porém, faria com que agarrasse o inimigo como uma vadia.

Eis que, daqui a três parágrafos, essa ação será retomada. O que acontece a partir de agora são as ações ao redor do espetáculo central. No plano de fundo. Não era a intenção roubar a cena, mas aqueles clones no fim da ponte começavam a gritar “vite e um!” loucamente. Teriam trocado de jogo? Um deles, na pequena roda, imprescindivelmente estava de olhos fechados, preparando um selo e sua circulação de chakra. Para que?

Eles não recomendam pegar uma carta depois de já ter dezenove pontos, talvez fosse por isso. Mas esse, meu amigo, era um mistério que só seria revelado se não houvesse a aclamada existência de uma palavra chamada “desistência”, utilizada mais tarde de maneira infeliz por uma pessoa triste. Não obstante, outro mistério obscurecido pela ausência de futura batalha seria aquele pequeno brilho cintilante, quase invisível, abaixo da elegante ponte.
Estava longe dali, Frontline e sua tentativa de flanquear o oponente. Dentro de seus ideais jazia aproximar-se de seu inimigo, feri-lo, mata-lo e todas essas outras paráfases que não cabe a eu citar por se encontrarem no próprio post do dito cujo. Foi então que, no momento em que Amamiya tentava engalfinhar àquele artefato e ao oponente, seu clone, nas costas do valente companheiro, dava algumas palmadinhas em sua bunda como bateria em um digno pequeno poney. “Se segura!”

Efetivamente, houve mais um flash. Até agora, era ao lado de Vayu que se projetaria o parceiro de seu inimigo, ao vivo, em imagem e a cores. O singelo Hiraishin do Kazuhiko em suas costas seria capaz de levar Front até a kunai marcada a dois metros ao lado dele, o mínimo. Pela narração, nem era isso, mas fica assim mesmo. Um pequeno atalho. Uma pequena abertura para a finalização dada pelo até então personagem secundário. Era sua hora de brilhar.

Especulo que essa seja a hora de retomar uma tal ação anterior. O que Amamiya havia feito, realmente? A plateia ficava confusa. Meu caro telespectador, tudo na verdade não passa de um simples engano. Fixe-se no momentum “a kunai outrora pega em minha mão” e na falta de detalhamento sobre como essa kunai já não estaria mais pega na mão de Ayura, e sim almejando os calientes seios adjacentes e sexys de uma figura que ali flutuava.

Entalado por um desejo suicida, diferente dos olhos perplexos de dois clones na metade da ponte que preparavam algum tipo de selo, os olhos de Kazuhiko se fechavam em um sorriso surgindo em sua boca. Enquanto seu corpo projetava-se por sobre seu inimigo a fim de imobilizá-lo da maneira mais rápida e eficiente possível, impedindo suas investidas futuras e deixando essa ação propositalmente vaga, eu vou me despedindo. Até mais.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1700/1700FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime8/3/2014, 23:20



Front foi teleportado. Assustado, saltou no inimigo, tentando cravar o ainda existente katar no pescoço deste.


FrontLine
HP: 1500|1500
CH: 1500|1500

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2450/2450FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2250/2250FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime11/3/2014, 08:42

Em virtude do conhecimento das habilidades do Kazuhiko e de meu personagem e limitações, eu desisto do S.K. E não é por isso ou aquilo, é por derrota mesmo. Bem sei que é impossível matá-lo, minhas chances se conteriam no genjutsu, mas a partir do momento que ele fez clones e possui a Kyuubi, elas se reduzem a zero. Soma-se tal questão a minha falta de ânimo e tempo (realmente livre e disposto) para continuar ações irrelevantes, facilmente defendidas por ele.

Kazuhiko, em minha humilde opinião, é o ser que mais merece se tornar o almejado título. Sobre o Lind, ele tá em semana de provas, então tentem uma MP ou declarem-o morto por W.O, não sei. ;z
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue2000/2000FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime11/3/2014, 19:29

OFF - Considerem Whpo morto, ele diz voltar depois pro fórum, amanhã ou depois, mensagem pedida por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1700/1700FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Left_bar_bleue1900/1900FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime12/3/2014, 20:17

FrontLine viu seu oponente morto em frente, e logo entendeu o que se passara ali. Agarrou o corpo do primeiro e dirigiu-se à saída. Todavia, no meio do caminho, constava um ser desmaiado, era o segundo. Front posicionou-o nas costas e, com ambos os corpos, deixou a arena.
Status: FULL

[Off]: Kazu não quer os corpos (falei com ele por MP).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Empty
MensagemAssunto: Re: FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.   FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FrontLine & Kazuhiko Amamiya vs. Ayura & Lind.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kazuhiko Amamiya;
» Cucaco - Kazuhiko Amamiya
» [Banco] Kazuhiko Amamiya
» Ficha de Amamiya Kazuhiko
» Ficha de Kazuhiko Amamiya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: