Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Venham

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Venham Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1000/1000Venham Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1200/1200Venham Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Venham Empty
MensagemAssunto: Venham   Venham Icon_minitime20/2/2014, 13:58

.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue0/1000Venham Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue0/1250Venham Empty_bar_bleue  (0/1250)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime20/2/2014, 14:27

Um pergaminho aparecia magicamente contendo duas técnicas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Venham Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1400/1400Venham Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1300/1300Venham Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime20/2/2014, 14:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Venham Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1000/1000Venham Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1200/1200Venham Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime20/2/2014, 16:06


Dois pergaminhos magicamente apareciam. Me aproximei lentamente perto dos mesmos, pareciam dois rolos feitos de um papel delicado, decorados com desenhos ornamentais de várias formas, feitos com um delicado capricho. De acordo com sua aparência, eram baseados nos exemplares japoneses que eram espalhados por toda a biblioteca de Konoha, o que os tornava de fácil compreensão. Desenrolei as sanefas superiores e inferiores, revelando o texto do pergaminho n°1, que aparentava conter a descrição do elemento Trovão, delirei por segundos, considerando a hipótese de tal elemento vir a ser útil em meu arsenal.

Analisei o campo no qual estava, um grande lago serpenteava em frente a uma árvore de aproximadamente 20 metros. Com um movimento rápido, arranquei uma pequena folha da grande árvore do centro e concentrei chakra em sua superfície, de acordo com o documento, o Raiton era gerado a partir da vibração do chakra de seu usuário, imaginei um campo eletromagnético por algum motivo, mas senti um formigamento nas mãos, o chakra que havia concentrado estava tomando forma na pequena folha. Alguns segundos mais e liberei a folha, nada havia acontecido com a mesma, nem ao menos um pequeno furo ou algo do gênero. Desisti da ideia da folha, largando-a em qualquer lugar, juntei minhas mãos e imaginei um grande campo elétrico, uma forte tempestade e um...Pikachu? De qualquer forma, senti outro formigamento, desta vez passando por todo o meu corpo de uma maneira muito superior a outra, como uma força que você sente quando coloca o dedo na tomada ruída. Engasguei com minha própria saliva, ainda não era suficiente para domina-la, mas retomei o fôlego e refiz os passos anteriores, estava praticamente nas nuvens agora, meu corpo parecia pura energia e a minha volta, raios partiam os céus e montanhas e logo, retornei ao chão, coberto por faiscas azuis que estavam até mesmo alcançando o riacho ali perto.

Tirei um pequeno cochilo, revitalizando minhas energias e novamente pronto para o suor. O pergaminho n° 2 era basicamente um disparo concentrado de energia, simples eu pensei. Primeiramente, juntei um grande amontoado de chakra em minha frente que devido a meu formidável controle de chakra nem ao menos se mexeu, permanecendo sólido como rocha. A esfera permanecia imóvel por um tempo, manipulei-a para frente, no intuito de disparar um devastador laser em direção a grande árvore ao fundo, porém meus planos foram arruinados. O disparo havia se dissipado segundos antes de acertar o tronco. Repeti os passos, aumentando o foco da técnica desta vez, tendo resultados mais satisfatórios que os anteriores. Mais uma vez proferi os mesmos movimentos, agora tendo duas esferas em frente ao meu rosto, por fim as mesmas tomaram a forma de um longo disparo, que acertou o grande tronco da árvore com um "Boom", transformando-a em cinzas.

Me afastei dali em segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Venham Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue2000/2000Venham Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1900/1900Venham Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime20/2/2014, 17:56

Aprovado. Porém na próxima narre mais um pouco, afinal é um jutsu rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue0/1000Venham Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue0/1250Venham Empty_bar_bleue  (0/1250)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime23/2/2014, 21:14

Pergaminhos surgiam caindo do céu.

Ps: Posta as técnicas ai.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Venham Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1400/1400Venham Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1300/1300Venham Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime23/2/2014, 21:27

Aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Venham Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1000/1000Venham Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1200/1200Venham Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime24/2/2014, 18:44


Novamente, pergaminhos caíam do céu, semelhantes aos dois primeiros, excluindo o fato de que agora eram três. Os enfileirei da esquerda para a direita, delicadamente abrindo o primeiro da esquerda, de modo que era possível ler seu interior com clareza e facilidade. Li e reli as palavras com completa atenção, com intenção de não perder quaisquer detalhe importante. Finalmente, estava pronto, me dirigi imediatamente para um campo de treinamento qualquer, localizado exatamente em Konoha, na qual não possuía qualquer movimentação, tornando o campo livre para mim.

Concentrei uma onda de chakra flamejante na palma de minha mão esquerda, pude sentir uma certa ondulação em minha pele, como se água estivesse circulando dentro de minha mão, mas apenas era meu chakra, tsc. Imediatamente acertei o solo abaixo de mim, o único que consegui foi uma dor em meu punho que me obrigou a se retirar por minutos, voltando com bandagens enroladas no punho. Refiz os selos necessários e formei uma massa de chakra maior que a anterior, desta vez localizando-a em meu punho direito, esmurrando o chão com uma força consideravelmente superior à anterior, levando em conta meu acidente com o lado esquerdo. Consegui resultados mais gratificantes, pequenas chamas emergiram do ponto em que meu soco acertara, mais algumas tentativas e a técnica seria dominada. Passaram-se uma hora, duas talvez, a grama já estava chamuscada por conta dos consecutivos socos acertados na plantação. Como um bom canhoto, preparei chakra na palma de minha lesionada mão, a mesma agora formigava devido a energia situada em um único ponto, de forma que ela começara a se incendiar. - Fogo - pensei. Em segundos, tomei um grande impulso com o braço, um movimento espelhado a um martelo direcionou meu ataque contra a terra chamuscada, ao atingir o chão, colunas e mais colunas de fogo se formaram a minha volta, liberando um grande circulo de fogo à minha volta que se alastrou por toda o solo, incendiando uma grande parte do mesmo.

Ainda faltava dois jutsus. Repeti os procedimentos anteriores, elaborando um possível plano de treino. Bati minhas mãos, sugando uma grande onda de ar para meus pulmões e infundindo com chakra Suiton, uma espécie de vômito grotesco com uma cor cinza pálida pulou de meu interior. Aquela cena embrulhou meu estômago, de modo que quase me fez vomitar de verdade, senti meu corpo cambalear por dentro, retirando-me para a sombra de uma árvore ali perto e fechando os olhos. Minutos depois acordei, aproximando-me de uma cachoeira ali perto, ingeri o liquido azul para refrescar meus intestinos e retornei ao ponto inicial. Bati a palma das mãos mais uma vez, ar fora engolido e esmagado com chakra em meu interior, sentia ar se tornando água, um pequeno disparo de água foi efetuado por mim, era fino mas já era um avanço. Logo meu chakra se esgotaria e eu não poderia continuar, suguei uma quantia maior de ar, novamente o mesmo se convertia em água em meu interior, uma onda fora expelida, formando mais e mais ondas que por fim viraram uma grande onda que transformou a terra chamuscada em um monte de lama.

Por fim, fui até o ultimo pergaminho e o li, de acordo com as instruções do mesmo, migrei para um novo local, desta vez uma grande floresta. Disparei kunais em direção a três árvores que estavam a minha frente, eram consideravelmente altas, por isto serviriam. O jutsu era bastante simples, considerando as outras técnicas Katon que possuía, proferi selos de mão, uma fagulha se formou a minha frente e se expandiu, mas sua vida se extinguiu conforme o vento soprou. Uma gota de suor desceu por meu rosto, os sinais de fadiga cresciam gradativamente, levando-me a crer que desabaria ali mesmo. Tentativas falhas vinham e iam, cogitei em continuar o treinamento, em uma tentativa desesperada inalei o ar ao meu redor e então, movimentei minha mão na forma de selos. Fagulhas cresceram e se tornaram chamas, as chamas por fim avançaram pelos fios de nylon que estavam amarrados em minhas mãos, incendiando seu caminho e consequentemente as árvores na qual mirei as armas básicas.

Me dirigi para fora da floresta que agora virara um inferno.

Citação :
Venham Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.

Citação :
Shōkyakuro
Quem usa: M. Shadows
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Criação
Velocidade: Normal
Duração: Um post
Selos: -
Descrição: Uma técnica eficaz em questões ofensivas e defensivas. O shinobi aproveita das suas capacidades, concentra uma certa quantia de energia elementar Katon na palma de uma de suas mãos, em sequência o shinobi bate sua mão em alguma superfície e libera toda energia reunida, causando uma explosão de chamas que percorre uma área circular de até vinte metros, tendo como o utilizador da técnica o epicentro. Em questões defensivas, a técnica é mais eficaz contra técnicas que requer uma movimentação por parte do adversário, tal como taijutsu ou até ninjutsus que precisão ser carregados em direção do alvo, exemplos como Chidori e Rasengan.
Observações
• O Efeito contra taijutsus é mais fácil, pois, como se trata de uma técnica Katon, e Taijutsus são ataques físicos, as chamas queimariam o corpo do atacante, exceto se o ataque seja um Taijutsu de extrema velocidade, de qualquer forma defende Taijutsus até Rank A.
• Já ninjutsus, defende apenas aqueles que precisão ser carregados, como Rasengan e Chidori, nesse caso defende até Rank A também, porem ninjutsu menores que Rank B também são bloqueados por conta das chamas intensas.
• A técnica não causa danos apenas para o seu utilizador.

Citação :
Venham Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser utilizada como um bom condutor. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão do corpo superior do inimigo tal como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de derreter pedra), no mangá é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de fogo correndo ao longo de uma linha de fio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Venham Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Venham Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Venham Left_bar_bleue1400/1400Venham Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Venham Left_bar_bleue1300/1300Venham Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime24/2/2014, 19:46

Como são rank's medianos, eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venham Empty
MensagemAssunto: Re: Venham   Venham Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venham K
» Venham ver *-*
» Venham cá qqq
» Venham
» [Juiz] Venham

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: