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 Ficha Korusi Irikuro 6.0

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2 participantes
AutorMensagem
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
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Mensagens : 351

Alerta :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Korusi Irikuro 6.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Ficha Korusi Irikuro 6.0   Ficha Korusi Irikuro 6.0 Icon_minitime20/2/2014, 17:36


Campo de dados


Citação :
Nome: Korusi Irikuro
Gênero: Macho .
Idade:  15 .
Vila natal: Konoha .
Vila atual: Kumo .
Rank: Anbu .
Personagem: Uchiha Itachi .
Clã: Zetto Masters
Kekkei Genkai: Kekkei Genkai

Kekkei Genkai

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Sharingan3
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Níveis:

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Mangekyou
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Hijutsus


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Amaterasu
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas. Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 300px-Susanoo
Susano'o
Rank: -
Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.

Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo.
Jutsu:

Itens:

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Genjutsu_Sharingan_de_Itachi
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Kurenai_Genjutsu_TechniqueFicha Korusi Irikuro 6.0 Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Ephemeral2
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo com o dedo. Ao se observar o mesmo, entra-se na ilusão. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Itachi%27s_Genjutsu
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Itachi%2527s+IzanamiFicha Korusi Irikuro 6.0 Izanami_1
Izanami
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como o Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contra parte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez disso Izanami é aquele que "decide-o". Apesar de precisar de algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário consiga prender um alvo pretendido dentro de uma repetição de "laço" de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, o alvo vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente repetidos dentro de sua mente.

Ninjutsus


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Clone_Great_Explosion_1Ficha Korusi Irikuro 6.0 Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Kage_Bunshin_%28Itachi%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.

Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 1000px-Konoha_Barrier
Sensing System Pass Technique
Rank: -
Descrição: De acordo com Pain, Itachi e Kisame puderam entrar em Konohagakure sem serem detectados após a fracassada invasão de Orochimaru porque, como um ex-membro da ANBU de Konohagakure, Itachi sabia como passar da barreira ao redor da aldeia sem ser detectado.

Katon


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Grandfire_BallFicha Korusi Irikuro 6.0 Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e  genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 363096861_photo3_big
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.

Suiton


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 SuigadanFicha Korusi Irikuro 6.0 Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Duelo_de_Suiton
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Fūinjutsu


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 300px-%C3%9Altimos_momentos_de_vida_de_Itachi
Tensha Fūin: Amaterasu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que coloca os selos da técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ter sido selado dentro da pessoa que é involuntariamente activado (indicado por Sharingan da pessoa tomar a forma do Mangekyou Sharingan do que usou o fūinjutsu), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo utilizador.

Kuchiyose


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Sharingan_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
Kekkei Genkai:

Hijutsu:

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 IIvtw4A
Kuchiyose: Karasu
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.

Item


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Linhagem sanguínea;

Citação :
Seimei Sōsa
Nível: S
Descrição: A K.G proveniente do clã Zetto foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas Pokémons.


- Notas -


• A Kekkei Genkai Seimei Sõsa está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:

Pequeno (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts.
Médio (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos.
Grande (até uma casa comum): 100, 2 posts.


Yin-Yang Release:


Técnica;


Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 IHNGasC
Poké Ball
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.


- Notas -


• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar no segundo método.


Invocações;



Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 UqJnIFu
Gyarados
Nível: A
Descrição: Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O Hydro Pump, assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 Pl6XI0P
Charizard
Nível: -
Descrição: Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O Flamethrower equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 NrnEZq1
Zapdos
Nível: S
Descrição: Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o Discharge, rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 60 metros, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária.

Citação :
Ficha Korusi Irikuro 6.0 FpMZ32o
Mewtwo
Nível: S
Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, sempre visível, afim de controlá-los com seu corpo. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post - com intervalo de um turno após o uso -, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multi-facetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se estende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.


Última edição por Korusi Irikuro em 20/2/2014, 19:33, editado 2 vez(es)
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