Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift

Ir para baixo 
+2
'Leon
Cleópatra
6 participantes
AutorMensagem
Cleópatra
Estudante de academia
Estudante de academia
Cleópatra


Mensagens : 63

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue15 / 10015 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue450/450♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue400/400♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (400/400)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 13:44

Bataaataaaaa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue15 / 10015 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue1400/1400♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue1300/1300♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (1300/1300)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 13:45

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue2450/2450♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue2250/2250♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (2250/2250)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 13:47

Caía um pergaminho.

Citação :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleópatra
Estudante de academia
Estudante de academia
Cleópatra


Mensagens : 63

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue15 / 10015 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue450/450♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue400/400♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (400/400)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 14:37

Aprendendo a Aprender sqn


Uma brisa gostosa acariciava docemente minhas faces ali no bosque. Ficar ali no meio da aldeia treinando era bem chato e vergonhoso, e a Academia não era uma opção. Rever todos aqueles ninjas com sorrisos de escárnio no rosto seria a primeira coisa que eu faria assim que desse a luz a um porco-espinho, com toda certeza.
Portanto, ali estava eu, descansando um pouco perto de uma árvore. O chão e a grama eram macios e confortáveis, e até o tronco parecia feito de algo mais gostoso que madeira. Eu logo iria embora, pois o pôr do sol já estava chegando, e eu ainda tinha que recolher todas aquelas shurikens e kunais presas nos troncos próximos. Eu tinha treinado minha mira até cansar, mas sinceramente não sei se tive melhora significativa. Bem, pouco importa. Eu sei que posso ser capaz.
Eu iria me levantar em breve, não fosse aquele treco caindo na minha cabeça. Ugh, droga! Eu sentei numa macieira, é isso mesmo? Bom, caso essa árvore não saiba, eu odeio ma...
Não é uma maçã.
É um pergaminho.
Aiminhanossa, aiminhanossa e aiminhanossa. Isso é mesmo um pergaminho? É lógico que é. Eu já vi uns assim na Academia, claro, que se usa para armazenar coisas como armas e tudo o mais. Por fim, a curiosidade me vence. O pergaminho é aberto e minha boca se abre em um perfeito “o” enquanto leio-o.
-x-

-Jutsu...Clone...Das sombras! Pelo amor de Deus, por que não funciona?
Já era o terceiro dia que eu tentava aprender o jutsu. Havia algo errado? Eu estava fazendo os selos, tentando dividir meu chackra e tudo o mais, mas não acontecia nada, simplesmente! Sinto cheiro de fracasso. É, sou péssima em ninjutsu também. Que maravilha...
Foi somente no sexto dia, quando eu estava prestes a desistir, que aconteceu algo. Eu estava cansada e entediada, mas no mesmo local da floresta, eu executei os selos. Ia dar errado, claro que ia...
“É por isso que não dá certo, sua pessimista!”, dizia a parte “legal” da minha personalidade dupla.
“Bah, claro que não é isso. Ela é inútil mesmo.”, dizia a outra parte.
“CALEM A BOCA!”, dizia eu mesma para ambas.
Bom, não custou tentar. Focalizei minhas energias positivas, confere. Meu chackra dividido, sim, confere. Os selos conferem também. Bom, agora só falta executar...
-Já não era sem tempo! – Dizia uma cópia idêntica de mim. Eu consegui mesmo? Eu consegui? Mas gente... Eu consegui! EU APRENDI UM JUTSU ÚTIL! Sim, sim. Será que ela consegue desenhar também pra fazer genjutsus, será?
Aprendido:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Ahri Wolfswift em 22/2/2014, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue70 / 10070 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue999999/999999♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue999999/999999♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (999999/999999)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 14:40

Pegue o elemento que quiser, apenas um.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue75 / 10075 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue2000/2000♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue1900/1900♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (1900/1900)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 18:50

Kage Bunshin: Aprovado. Na próxima narre mais um pouco, só parece grande pelo template.

Elemento: Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleópatra
Estudante de academia
Estudante de academia
Cleópatra


Mensagens : 63

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue15 / 10015 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue450/450♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue400/400♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (400/400)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 19:19

Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue75 / 10075 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue2000/2000♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue1900/1900♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (1900/1900)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime22/2/2014, 20:24

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Stark


Mensagens : 814

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue0 / 1000 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue600/600♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue500/500♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (500/500)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime23/2/2014, 14:44

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cleópatra
Estudante de academia
Estudante de academia
Cleópatra


Mensagens : 63

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue15 / 10015 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue450/450♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue400/400♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (400/400)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime23/2/2014, 16:15

( Constando: Mais de 3 shinobis foram vistos utilizando a técnica do Chackra Sensing, portanto, posso aprende-la. C, Madara e Zaji. )
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue75 / 10075 / 100♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue2000/2000♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Left_bar_bleue1900/1900♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty_bar_bleue  (1900/1900)

♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime23/2/2014, 18:30

Katon: Gōkakyū no Jutsu: Marcado.
Chakra Sensing Technique: Não se aprende esse jutsu, apesar de não ser elemental e mais de três pessoas usarem, é uma habilidade, logo, não se aprende.

Katon já foi marcado anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Empty
MensagemAssunto: Re: ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift   ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] - Ahri Wolfswift
» [FP] - Ahri Wolfswift [²]
» Saga de Gêmeos ♦ Aprendizados
» Como sempre, é meu =D
» ~~ eu como sempre ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: