Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Knowledge is the key to a new world.

Ir para baixo 
+3
Ethan
'Birvux
Mansoon
7 participantes
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1250Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 16:29

.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue2000/2000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1900/1900Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 18:33

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan


Mensagens : 606

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue750/750Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue750/750Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (750/750)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 18:40

Deixava um pergaminho cair na cabeça do bobalhão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue2000/2000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1900/1900Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 18:55

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1250Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 19:05


Um pergaminho caia sobre a minha cabeça e depois no solo a minha frente. Com a mão direita abri o pergaminho que era segurado com a esquerda, dentro do pergaminho havia a descrição de uma técnica do elemento fuuton. Excelssior. - Pronunciei ao ler o nome da técnica. Após algum tempinho lendo a descrição da técnica, resolvi ver se eu conseguiria utilizar a técnica no momento. Seguindo a descrição da técnica, propaguei meu chakra elementar fuuton no ar tentando formar circulos de vácuo a uma altura de dez metros, porem nada acontecia. Já sabia que não seria fácil aprender a técnica, já que a mesma é rank A, mas não iria desistir.

Passei alguns minutos lendo novamente o pergaminho, tentando compreender a técnica, mas não tava fácil, mas iria tentar de novo, mas apenas depois de ter a certeza de que daria certo. Movimentei-me em direção a uma arvore e novamente iniciei os processos de utilização da técnica. Propaguei meu chakra elementar pelo ar, porem nada havia acontecido novamente, e percebendo que não iria conseguir, e embora tenha dito que não iria desistir, eu simplesmente decidi desistir da técnica e fechei o pergaminho, coloquei-o do meu lado e sentei encostado a uma árvore, colocando-me a descansar ali.

Enquanto descansava, sonhei com um shinobi desconhecido usando a técnica e falando para mim que eu não deveria desistir, que eu tinha que me concentrar mais na técnica para poder usa-la. Com o termino do sonho, eu acordara, mas por causa de um galho que havia caído em minha cabeça. Peguei o pergaminho com a mão esquerda e o abri com a direita e passei uma hora inteira tentando compreender a técnica e estudando-a para poder utiliza-la. Após o tempo já citado ter passado, decidi que era a hora de aprender a técnica.

De frente com a árvore em que descansava, eu propaguei meu chakra pelo ar, logo esferas de vácuo se formaram, bati minha mão no chão e dei um salto para trás. Cerca de vinte feixes de ar caiam sobre a árvore enquanto eu caia com os pés no solo, a árvore sofria algumas explosões e após a poeira baixar, a árvore havia sido totalmente destruída pelos efeitos da técnica.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue2000/2000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1900/1900Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime23/2/2014, 19:12

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Coca'
Estudante de academia
Estudante de academia
Coca'


Mensagens : 366

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/0Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/0Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/0)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime17/3/2014, 21:44

Pergaminho contendo Kage Bushin e T.K.B - Taju Kage Bushin. Se fode, ae. Ainda quero minha cam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue2000/2000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1900/1900Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime17/3/2014, 21:45

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue0/1250Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime17/3/2014, 22:28

Estava descansando sentado e encostado em uma árvore quando um pergaminho caiu sobre minha cabeça. Mas que merda. Aquele pergaminho, embora pequeno, deixou uma marca dolorosa em minha cabeça. Curioso para saber o que continha naquele pergaminho, segurei-o com firmeza com minha mão direita e o abri puxando seu papel para a esquerda, fazendo com que o pergaminho deslize de forma suave para a direita. Hum, Kage Bunsin e Tajuu Kage Bunshin? As técnicas me chamara bastante a atenção e ainda me alegraram, já que a algum tempo procurava por elas.

Comecei lendo primeiro as instruções do Kage Bunshin no Jutsu, já que era a parte básica da outra técnica, não tive muitos problemas para adquirir um certo conhecimento já avançado sobre aquela técnica, que graças ao meu rinnegan seria muito mais fácil aperfeiçoa-la como um verdadeiro mestre. Em minha mente imaginei meios que eu poderia usar par aperfeiçoar aquela técnica e pelo menos quatro surgiram, porem eu iria usar o mais simples de todos, mas também pensei na possibilidade de eu fracassar na utilização da técnica, embora fosse uma possibilidade extremamente baixa, logo é praticamente impossível de eu fracassar em meu objetivo.

Fiz o selo de mão que é necessário na técnica, concentrei uma quantidade exata de chakra, mas não iria usar a técnica, primeiro iria treinar mentalmente até que eu sentisse que era a hora exata de usar a técnica. Repeti o processo de usar a técnica umas dez vezes em minha mente, sempre com sucesso fazendo o número máximo de clones que a técnica permitia. Naquele momento o chakra exato já estava acumulado, só restava libera-lo. Chegou a hora. Liberei meu chakra que se reproduziu em cópias exatas de mim, número máximo que me fora permitido. Havia aprendido com sucesso a técnica Kage Bunshin no Jutsu.

Sabendo como a técnica funciona, já tinha uma base para a técnica seguinte que era uma variação da mesma. Apenas concentrar uma quantidade maior de chakra do que a técnica anterior, isso me permitirá fazer um número maior de clones. Fiz o selo novamente e repeti o mesmo processo que a técnica anterior, primeiro eu concentrei meu chakra até atingir o ideal, depois passei a executar a técnica mentalmente até ter certeza de que estaria apto para executa-la. Chegou a hora, de novo. Novamente o chakra foi liberado e réplicas exatas foram criadas em um número maior que anterior, o máximo permitido pela técnica, o lugar parecia um inferno com muitos de mim, admito, porem havia aprendido outra técnica com sucesso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1400/1400Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1300/1300Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime17/3/2014, 22:33

Já que são jutsus de médio Rank e ambos são "pouco diferentes" eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1750/1750Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1650/1650Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime6/4/2014, 18:19

Dropei dois pergaminhos, saindo em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1000/1000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1200/1200Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime6/4/2014, 19:11

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime11/5/2014, 10:17

Deixo o pergaminho de raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Knowledge is the key to a new world. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1000/1000Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Knowledge is the key to a new world. Left_bar_bleue1200/1200Knowledge is the key to a new world. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime11/5/2014, 18:26

Marcado. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knowledge is the key to a new world. Empty
MensagemAssunto: Re: Knowledge is the key to a new world.   Knowledge is the key to a new world. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knowledge is the key to a new world.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» knowledge of the men;
» There is nothing in this world that is truly "perfect";
» Hello Cold World.
» To change this world
» World so cold. -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: