Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo Kyota desu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyota
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyota


Mensagens : 56

Alerta :
Esconderijo Kyota desu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Kyota desu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Kyota desu Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo Kyota desu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo Kyota desu Left_bar_bleue900/900Esconderijo Kyota desu Empty_bar_bleue  (900/900)

Esconderijo Kyota desu Empty
MensagemAssunto: Esconderijo Kyota desu   Esconderijo Kyota desu Icon_minitime25/2/2014, 21:18

     

Após sair da vila na qual seu futuro era incerto, eu procurava um local para eu passar um tempo, porque precisaria descansar e sabe-se lá oque pode acontecer.
Eu era cuidadoso para não deixar rastros, e atento para esconderijos, oque era meu alvo no momento quando: Um local totalmente camuflado diante de um monte de terras localizado no pé de um morro pequeno com arbustos que faziam sua entrada ficar muito dificil de ser vista, onde seu cheiro era apenas de rosas pelo fato de haver muitas flores por perto junto de arvores com frutas diversificadas. Esse era o local perfeito para eu passar esse tempo que eu precisava.


Citação :
Status:
Esconderijo Kyota desu P_hp1000/1000
Esconderijo Kyota desu P_chakra900/900


Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Kyota desu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu esconderijo.
» Dúvidas desu ~
» Kanamy-desu
» Kore wa Zombie desu ka?
» Esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: