Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Uma nova aliada •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 00:29


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
Andar já fazia parte da minha vida. Meu machado prateado parecia reluzia à luz, também prateada, da lua cheia. Meus pés divagavam rapidamente por entra as árvores e os arbustos daquela região. Sim, eu corria como uma louca desvairada que parecia fugir de algo e que não olhava para trás. O perfume da noite estava no ar e eu sentia calmamente aquele cheiro sem nenhuma reação diferente, a não ser correr.

A grama rasteira já deixara de ser baixa quando saltei para uma árvore. Realmente não era da minha competência continuar a divagar sozinha por aquelas bandas desconhecidas, mas eu deveria encontrar um local seguro para passar a noite, pois os ANBUs e os demais membros de Kiri viriam me buscar, ou melhor, buscar aquele belo objeto que me acompanhava. Mas será que teriam coragem, sabendo que a portadora era uma excelente Kunoichi?
-Aqueles vermes...- Disse dando uma olhadela de canto de olho para ver se não era seguida pelo Espadachim que acompanhara-a numa invasão no País do Fogo
Fora muito difícil despistá-lo, o que eu já esperava vindo de um ninja tão competente e tão poderoso quanto Ricardo. (...) Coloquei a mão no cabo da grande espada e desferi um corte em um galho que pretendia me atrasar.

Aparentemente eu estava sozinha, mas meus sentidos de dama estavam aguçados. Não havia perfume nas flores, o que indicava que aquele local era muito frequentado, ou eu estava muito cansada. Saltei da última árvore e rodopiei no ar. Quando conseguir ver do que se tratava aquele local, só consegui liberar chakra para a ponta dos pés e para de pé sobre a água fria de um pequeno rio no meio de um campo rodeado de montanhas e árvores. Retirei a espada das costas e coloquei-a em minha frente, fosse lá o que viesse, a espada ficaria entre nós. Mas antes que qualquer coisa aparecesse eu me movimentei para cima de um Torii encarnado localizado perto de uma grande rocha.
-Estranho- Refleti sobre a ocasião.
Observei a lua refletir na água junto a rocha que também refletia o reflexo de uma tarja localizada à alguns metros de mim.

Asperamente não consegui evitar o susto. Nunca vira algo daquela forma, mas aquilo não me parecia nada bom. Quando saltei novamente para o rio, mantive-me firme sobre ele e assim liberei duas bolhas explosivas na direção daquele selo avermelhado na rocha solida que, quando acertou, gerou um estrondo grande, mas não o bastante para destruir aquela pedra reforçada. Claro, aquilo era um selo de proteção.

Considerações
  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 18:52

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Não demorava muito para chegar naquele local, um belo local, aquele esconderijo. Posicionavamos naquele Torii, aproveitando daquela intangibilidade do corpo que me acompanhava.

Podia perceber um ser – obviamente feminino – em frente da entrada, o que será que ela queria? Tinha duas formas de descobrir e a segunda eu tinha tentado a pouco tempo, agora era hora da primeira: o diálogo.

O que deseja aqui, senhorita espadachim da névoa? Como eu sabia aquilo? Era simples, reconheceria aquela espada em qualquer lugar e, principalmente, aquela bandana, afinal de contas já fui um Mizukage.

Ah, aquela garota havia trago saudades e boas lembranças, de quando havia conquistado aquela vila. Gostei dela.

Como anda Kiri? Perguntava sem sequer saber quem ela era. Pois é nunca fiz sentido.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 18:57

[OFF] Esqueci disso:

Spoiler:


Edith: esqueci status, considere:
Full | ????
Full | ???

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 19:21


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
Ah, claro. Não estava mais sozinha ali. Um homem, ou melhor, dois homens. Pelo menos a voz era de homem. Sim, aquele que não mostava o rosto jogou palavras oa vento e elas acertaram meus ouvidos. Rapidamente minha espada se dirigiu para a direção do homem, esperando que causasse algum susto.
-Me chamo Arya- Disse com uma voz firme e calma. E sem baixar a guarda -E você é...?- Indaguei.
Minhas palavras já tinham saído quando ele novamente vociferou palavras que não me agradaram muito, afinal, fora naquele momento que percebi a bandana kiriana em sua testa.
-Você deve saber dela melhor do que eu- Disse-lhe quando o reflexo da lua tocou sua bandana e acertou meu rosto.

Aquele homem... Eu não conhecia sua voz e não reconhecia aquele manto, mas já ouvira falar algo sobre ele. Será que me observava a muito tempo? Afinal, ele aparecera logo depois da minha tentativa falha de quebrar aquele selo. (...) Meus olhos continuaram firmes na bandana de Kiri enquanto meus pensamentos divagavam por teorias que levavm os motivos daquele ser estar ali parado em minha frente parecendo proteger aquele local como se fosse a entrada para algo que era importante. Mas o que seria aquilo?
-Proteges algo, Kiriano?- Disse-lhe referindo-me àquela rocha atrás do mesmo.
E ali fiquei aguardando respostas dele.

Considerações

  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 19:45

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Nossa, ela era estressadinha e ficava me apontando aquela espada gigantesca.

- Eu sou Caos. Só Caos. É assim que me chamavam. Respondia aquela primeira pergunta. Ser estressado.

- Aff. Se eu soubesse como ela anda eu não perguntaria para você exatamente isso. Ela era loira?! Era?! Era! Argh.

- Porque olha tanto para minha testa. Hã? Dizia, enquanto ela falava algo haver com “protege”, “kiriano”. Kiriano?! - Ahhhhh sim, minha bandana. Pera aí, o que ela faz na minha testa?! Falava, mais comigo mesmo do que com aquela garota, Arya, acho que era esse o nome. Sério, porque minha bandana estava ali?! - Porque eu sou tão desligado?! O lugar dela não é aqui. Dizia, enquanto retirava meu capuz, a bandana e ia recolocando no lugar certo, meu pescoço. Ou seria minha cintura?! - E sim aqui. Dizia, completando aquele pensamento. - A propósito, isso ai não pesa não? É, aquela espada parecia pesada.

- Ah, respondendo a sua pergunta.. Dizia, agora me dirigindo fixamente para ela, seriamente. - Não tenho nada para proteger aqui, essa barreira faz seu trabalho muito bem, porque quer saber, senhorita Arya? [...] - A propósito, você nã respondeu minha pergunta. Porque estava tão sério?! Vai saber.


Status:
Full | ????
Full | ???

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 20:03


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
A gargalhada que soltei foi mais do que planejei. Meu olhar nem presenciou a movimentação do homem trocando o lugar da bandana. Então seu nome era Caos. Aquilo soava engraçado, ou melhor, ridículo. Mas cessei minha risada depois das palavras um tanto quanto grossas vindas daquele homem que dizia-ma que não respondera corretamente o que queria saber.
-Ela não tem pernas para entrar- Disse-lhe com um olhar frio e uma voz tão firme quanto um nó cego -E não, esta belezura não é pesada, queira você esperimentá-la? Posso colocá-la em seu pecoço, como um colar- Conclui com uma certa malícia.

A calmaria estava aparente em meu roto, assim como em minhas palavras. Falar-lhe-ia alguns desafouros, mas aquele homem de trás me parecia um tanto quanto forte, pois fora ele que fizera o encapuzado chegar ali.
-Fale mais sobre isso- Disse apontando para a rocha selada.

Considerações

  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 20:25

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Oi?! Ela estava tirando uma com minha cara?! Enquanto falava, uma simples palavra saia da minha boca, em direção ao céu. - Put@.

- Se não é pesada, porque precisa segurá-la com as duas mãos?! E sim, adoraria ver você tentar colocar ela em meu pescoço, sempre quis um colar. Sim, eu já não gostava mais dela.

Ela apontava para a pedra, querendo saber mais sobre aquilo, contaria ou não, eis a questão. Err.. não. - Quer saber mais sobre essa pedrinha?! Huh. Vou falar não, quero ver me obrigar a fazê-lo. Dizia, enquanto bocejava.


Status:
Full | ????
Full | ???
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime3/3/2014, 21:09


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
Aquele homem já ficara sem paciência e assim eu estava ficando. Mostrei-lhe os dentes e segurei muito mais firme no cabo da espada. Cerrei os dentes para não dizer nada que comprometesse-me naquela situação. Retirei os olhos dele antes que eu o fulminasse com as retinas oculares.
-Não me provoque!- Disse com a voz raivosa e com um tom astuto.
Progredi com um passo e rangi com ódio os dentes.

Afastei dos olhos o cabelo caído no rosto e mantive com o olhar naquele homem da frente.
-Fale logo, seu verme!- Brandi com a voz alta e nivelada num tom de ira muito alto.
Sem ter paciência saltei com velocidade e parei junto ao Torii. A ponta da espada ficou dois centímetros longe do pescoço dele. Sim, eu me dera conta que se eu acertasse ele eu nunca saberia onde me encontrava.
-Kiri está bem- Me esforcei para dizer -Teve um novo Kage e me tornei espadachim, mas ao invés de voltar para lá depois de uma invasão, eu fugi com a espada- Disse com a voz calma. Afinal, eu gostaria de saber o que era aquela rocha, ou melhor, o que havia atrás dela.

Considerações

  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 00:21

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Cuidado, ela mordia.

Sim, ela havia me mostrado os dentes. Raivosa, não?! Esse simples pensamento me fizera sorrir, enquanto colocava meu capuz, para ocultar tal sorriso, ela iria me atacar caso o visse. É, eu era uma cobra, realmente. E pelo tom de sua voz ela estava realmente com raiva, será que tinha visto aquele sorriso?!

Ela dava um passo e logo depois outros. Não demorava muito para estar ali perto de mim, mais não era muito rápida. Me perguntava porque não desviava de seu ataque. Ah é, eu não precisava. Interessantemente, aquele ataque parava a poucos centimetros de minha garganta. Meu sorriso alargava mais ainda, como se não fosse caber em minha boca, eu queria gargalhar, mais não era a hora para isso.

Era incrivel, mais ela me respondia. Parecia uma tortura dizer tais palavra. Pois é, eu realmente me irritei com a resposta.

- O que essa vila tem para trocar tanto de Mizukage?! É irritante. Aquela vila me dava nos nervos as vezes. Bom, era minha vez. - No momento, não existe nada atrás dessa pedra, e por enquanto ela só protege o local de encontro da minha organização, nada mais. Dizia isso, enquanto avançava contra aquela lamina e a atravessava, juntamente com Obito, que ainda me tocava, indo em direção ao local onde ela estava anteriormente, na água, parando em pé ali.

Quando aterrissei, Obito desativou seu Kamui momentaneamente e logo o reativou, mantendo-me junto, sempre. Logo, continuava meu discurso, com o motivo mais importante antes de anteceder aquilo.

- Diga-me, porque deciciu deixar a vila? Dizia isso olhando para ela, se olhasse em meus olhos, não tão ocultos por causa daquela luz, saberia que deveria escolher bem suas palavras, pois minhas ações futuras dependeriam delas.

Status:
Full | ????
Full | ???

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 00:35


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
Ãnh? Como assim ele ultrapassou a lâmina da espada? E o pior, qual seria o motivo de eu ter saído de lá? Eu não poderia falar a verdade, mas teria que ser rápida.
-Organização?- falei calmamente -Fale mais sobre ela- Conclui
Voltei a olhar para onde o homem estava e terminei com as minhas falas.
-Saí porque não aguento carregar um fardo de defender algo que não gosto- E daquela forma me precavi de não ter mais que responder pergunta alguma vinda daquele ser.
E ali ficamos nos encarando, mas desta vez não havia raiva, até porque os momentos de ira passam, agora estávamos sendo passionais e civilizados.

Considerações

  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 00:58

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Sério?! Ela havia me dito aquilo na cara limpa?! Que não gosta da vila. Logo quando eu carrego uma bandana de Kiri sem qualquer risquinho. Deveria matá-la, essa era a verdade, só que não.

Ela foi sincera, o que era estranho, já que estava evitando falar até o presente momento. Intrigante. Será que o problema era com o Kage da vila? Por isso ela havia desistido?! Bah, vai saber, eu não queria mais saber. Mais queria ir em Kiri conversar com o tal Kage, essas sombras de hoje em dia não estavam com nada, nenhuma moral.

- Err.. uma organização criminosa como as muitas que existem por ai, nada demais. Porque falar tão abertamente dela?! E eu falei errado, diga-se de passagem. - Retiro o que disse, não é como as outras, essa só tem os melhores, pelo menos os melhores que não estão numa vila ninja.

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 01:16


1550 | 1250
Y los ángeles sus alas te darán
Atrás daquela rocha estavam os melhores? Quer dizer que eu deveria estar ali atrás. Será que ele era quem comandava essa tal organização? Ele dizia com tantas palavras 'MINHA ORGANIZAÇÃO', mas será que ele era o suposto líder?
-O que acha...?- Disse retirando meu soprador de bolhas da bolsa e sobrando algumas delas na direção dele. Elas iriam explodir ao seu lado. Claro, tentando não machucá-lo.

Considerações

  • Não é uma invasão e sim uma chegada, mas para notarem minha presença, preciso chamar atenção, mas vamos RPGzar, por favor. Espero o Lind (Whpo) pois tenho assuntos a tratar com ele e isso não interessa a nenhum outro da organização.
  • Minha espada encontra-se na mão direita e esquerda (preciso das suas mãos para segurá-la), enquanto a outra (o soprador de bolhas) se encontra na minha bolsa ninja junto com as demais armas básicas.
  • Aparência da Arya Stark de Game of Thrones e vale para as roupas de homenzinho. Minha bandana de Kiri está na testa sem nenhum risco, ainda.
  • Ah. Eu narro uma garota então trate-me como tal, não me trate como um homem porco que não faz a barba, sou uma donzela, por mais que não pareça e nem tenha comportamento de uma, mas ainda há traços de dama no meu corpo (não me faça dizer o que).
  • Kubikiribōchō / Soprador de Bolhas

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 01:46


• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Ela era estranha, me lançou bolhas, acho que ficou empolgada com o que eu disse. Vai saber.

Mais, sério, vendo por esse lado, nem se eu estivesse tangivel aquele ataque me feriria, parecia que foi só por diversão. Raio, quem ataca alguém sem querer matar?! É cada uma..

- Pra que isso, hein?! Levantar poeira? Dizia, me dirigindo a ela. - Se quer conhecer ai dentro, é só pedir, não tem nada ai mesmo. Completava, abrindo a “porta” e entrando e, assim que ela entrasse, iria fechar novamente. Claro que Obito não desgrudava de mim, literalmente.


Status:
Full | ????
Full | ???

Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 02:07


Sem delongas entrei para dentro da caverna esperando que não fosse estuprada pelos homens. Claro, lógico que não seria, ele deveria saber para que servia a espada que eu portava.

Status: mesmos de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 02:24

• Uma nova aliada • Tumblr_mdz60hQX3v1rnfpm0o2_500
Chapter II – Dance of Death.

Hum.. ela ficou calada, do nada. Essa garota não bate bem.

Como estava sem muita paciencia, simplesmente mandei Obito pegar algumas coisas em um canto daquele esconderijo, estava entediado já.

Logo Obito voltava, com aquelas coisas em mãos.

- Esse é o uniforme desta organização, use-o sempre, para que possa ser reconhecida pelos outros. Tem alguns idiotas por ai, não se preocupe em machucá-los, nem vale a pena. Bom, eu também te daria um anel, mais não sei onde eles estão guardados, ou seja, sou o líder mais desinformado que existe. Ah, nesse pergaminho você vai encontrar algumas técnicas, dentre elas a técnica para abrir aquela porta, espero que aprenda-a rápido, pois será a unica forma de sair daqui. Ah, fique com esse pergaminho, quando precisar entrar em contato com você, usarei ele, é mais prático. Dizia, parando para respirar, falar muito cansava. - A propósito, esqueci de falar sobre o objetivo dessa organização, certo?! Bem, nosso propósito inicial é juntar os bijuus, para formar o ser mais poderoso existente nesse mundo, a partir dai, tudo irá mudar, tudo. Completava.

- Bem vinda a Akatsuki, senhorita Arya, e até breve. Terminava, sendo levado por Obito naquele seu teleporte.


Status:
Full | ????
Full | ???

Considerações:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0/0• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 02:30


Peguei os itens, agradeci e procurei me instalar em algum canto da caverna. ela parecia ter muitos segredos.

Status: mesmos de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Uma nova aliada • Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2150/2150• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
• Uma nova aliada • Left_bar_bleue2200/4200• Uma nova aliada • Empty_bar_bleue  (2200/4200)

• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime4/3/2014, 03:00

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Uma nova aliada • Empty
MensagemAssunto: Re: • Uma nova aliada •   • Uma nova aliada • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Uma nova aliada •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova liderança e nova pessoa usando essa conta.
» Nova;
» Nova.
» nova era
» Nova ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: