Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jean-Sama vs Naruto-Kun off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime17/5/2010, 22:51

Campo: floresta
Clima: 30 º
Chego e espero o meu oponente debaixo de uma arvore...
Hp: Full
Ch: Vamos sem, já que é um treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime17/5/2010, 22:52

- o shinobi avista o adversário e espera os seus ataques !
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime18/5/2010, 10:05

Rapidamente jogo duas fuuma shurikens uma na sonbra da outra, depois invoco taka para assim ficar no céu e lançar um katon gouuka no jutsu...
Citação :
As Fuumas shurinkes contém fios de nylon ou seja mesmo s desviar eu a direciono pra vc denovo...

Jutsus usados:
Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Hp: Full


Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime18/5/2010, 20:09

- Rapidamente uso o meu jutsu Hyouton - Hyouro no Jutsu para parar as kunais no gelo.

depois novamente para me defender do Katon novamente uso Hyouton - Hyouro no Jutsu, criando uma grossa camada de gelo para suportar o fogo.

após ter desviado do ataque do meu adversário, fecho os meus olhos, ativando o meu jutsu!!!

Off: não falou a altura em que vc está no falcão,então posso deduzir a altura que eu quiser.

- com agilidade, lanço várias seabons contra o meu oponente e o seu falcão

Spoiler:

logo após a esse ataque uso os meus jutsu Hyouton - Hyouro no Jutsu para tentar prende-los e Thaksie Hyoushou para perfura-los.

-------

Citação :
Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori.
Rank: B
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Hyouken Tsuki
Tipo:Ninjutsu
Rank: A
Duração: 5 post's
Descrição:Ao fechar os olhos começa a nevar porém a neve que cai vai vai tentando atigir meu oponente todo floco de neve que cai em cima de meu oponente penetra na pele do Shinobi e deixa o corpo dele um pouco mais pesado.
Obs:Esse jutsu naum causa nenhum tipo de dano ao oponente.
Obs²:O jutsu naum afeta seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime18/5/2010, 21:15

Rapidamente uso o chidori raimei, isso faz com que o clima mude e que ocorra raios na região ou seja isso vai parar de cair neve naqule local, rapidamnet vejo as senbon vindo em minha direção, taka vai mais para o alto sendo assim desviando de suas senbons em alta velocidade, vejo o seu jutsu tentando me segurar, rapitamente utilizo katon gokakyou no jutsu, assim destruido o seu ataque. Rapidamente uso shishi no jutsus para assim com velocidade suficiente fugir do seu ataque...
Obs: Você não disse que seu ataque poderia perseguir o oponente...

Ataque:
Rapidamente faço com que o taka vá para perto de vc, rapidamente, assim faço um chidori, e tento he acertar...
Obs: Se você fugir o taka vai continuar he perseguindo até o meu chidori lhe atacar...

Jutsus usados:
Citação :
Chidori Raimei
(Raio dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.


Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do
Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja
desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para
mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime18/5/2010, 21:29

-ao perceber que o falcão vem em alta velocidade na minha direção faço uma grossa e alta camada de gelo com Hyouton - Hyouro no Jutsu , por trás Thaksie Hyoushou com enormes e pontiadugas estalagmites, assim com a grande velocidade as estalagmites podem perfurar o adversário.

- Logo após , crio vários bunshins , caso o adversário escape para ele ñ me encontrar !!! com isso os bunshins usam Kanashibari no Jutsu ,


Spoiler:

-eu aproveitando a distração do oponente , aproveitando o gelo já presente no campo o aproveito para prende-lo com Hyouton - Hyouro no Jutsu e por trás desse jutsu novamente Thaksie Hyoushou.

Off: não falou por quanto tempo fica o jutsu Chidori Raimei, posso pensar que já acabou
--------

Citação :
Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori.
Rank: B
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Koori Haku Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi, Kin Tsuchi.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 20:31

Rapidamente copios o seu jutsu o Thaksie Hyoushou pois utilizo a tecnica fuuin no copy faço com que que crie estalagmites e se choquem com as suas assim as destruindo,depois taka voa rapidamente para o alto sendo assim desviando das agulhas... Assim uso o meu katon gokakyou no jutsus rapidamente para assim anular o Hyouton - Hyouro no Jutsu assim uso novamente o fuuin copy sendo assim copiando o seu thaksie hyoushou e criando amesma quantidade que vc está tentando jogar em mim... Faço com q o meu thaksie se cheque com o seu novamente destruindo-os rapidamente...

Ataque: taka fica voando de um lado para o outro para tentar desviar os seu ataques enquanto carrrego um kirin...

Jutsus usados:
Citação :
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: -
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Katon - Gouryuuka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.



Kirin

(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 20:41

-ao ver q vc está apenas carregando, lanço 10 kunais explosivas

Spoiler:

- depois fechos os meus olhos.... ao abrir digo:

Naruto-Kun : BANKAI!!!!

com as asas criadas, vôo ficando na mesma altitude que vc, depois com o cachecol lanço rajadas de gelo em vc... caso as kunais não impediram vc de carregar o seu jutsu!

depois como o aumento da minha agilidade, vou em cima de vc e crio espelhos demoniacos!

--------------

Citação :
Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota¹: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro muito rapidamente, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.

Bankai no Koori
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração: 10 post
Descrição: Hitsugaya grita bem alto dizendo "Bankai" assim crescendo envolta de sí um grande turbilhão de gelo em toda a sua volta e ao ser extinto,Hitsugaya sofre um transformação assim nela ganhando duas gigantes asas de Gelo e um cachecol feito de gelo no qual tem o formato de um dragão esse cachecol cobre o braço direito de Hitsugaya com esse braço de dragão ele pode soltar rajadas de gelo.
Obs.: O Bankai somete pode ser ativado uma vez por batalha.
Obs².: Após ter sido usado perco -100 de Hp.
Obs³.: Tanto sua velocidade quanto o Taijutsu aumentam drasticamente,ficando assim com o dobro do normal.

Hyouken Tsuki
Tipo:Ninjutsu
Rank: A
Duração: 5 post's
Descrição:Ao fechar os olhos começa a nevar porém a neve que cai vai vai tentando atigir meu oponente todo floco de neve que cai em cima de meu oponente penetra na pele do Shinobi e deixa o corpo dele um pouco mais pesado.
Obs:Esse jutsu naum causa nenhum tipo de dano ao oponente.
Obs²:O jutsu naum afeta seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 21:30

Rapidamente faço com que o taka vá para cima, assim deixando que as suas kunais, se choquem e assim esplodam, rapidamente faço com que o taka em alta velocidade desvie das rajadas de gelo, em alta velocidade. Rapidamente vejo os espelhos ao meu redor, e digo taka vamos usar toda a nossa velocidade e atravesa-los... Rapidamente uso shisui no jutsu, e fujo dos espelos ao meu redor... E ainda com o meu kirin intacto resolvo lança-lo E grio:
-Morra!!! Kirin!!!
Lanço o kirin no oponente na tentava de acertar...

Jutsus usados:
Citação :

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do
Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja
desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para
mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Kirin

(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 21:41

ao ver o kirin vindo em direção ao espelhos, saio rapidamente do espelho e fico a grande distancia do mesmo... ao ver o impacto do kirin com os espelhos da uma grande explosão!!!

com as minhas asas, bato bem rápido para que os pedaços de gelo quebrados vá em direção ao meu oponente com a intenção de perfura-lo.

logo após a esse ataque digo:

Naruto-Kun : é uma pena a luta acabar agora...

ao perceber que o adversário não viu a neve caindo....e ela entrando nele o deixando mais pesado... uso o meu jutsu

Bakudan no Hyouken....

-------------

Citação :
Bakudan no Hyouken
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração:1 post
Descrição: Ao fechar seus olhos para se concentrar Sesshoumaru os abre calmamente e em seguida ergue seus braços para cima e fecha sua mão resem erguida,e ao fecha-la todos os flocos de Neve vão explodindo em vários feixes de gelo.
Obs.: Caso o jutsu atinja o adversario congelará a parte na qual ele foi atingido por 1 post
.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 21:49

Rapidamente taka desaparece sob uma fumaça branca, e o corpo de Jean toca ao chão ferido... Parece que a luta acabou mais mesmo ferido Jean está feliz... pois lutou com todas as suas forças para assim seguir o seu sonho que será realizado... Um dia!
Hp: 000
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 21:52

- o shinobi desce do céu olha pro seu adversário com um leve sorriso

Naruto-Kun : parabéns, vc realmente melhorou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Absolut
Estudante de academia
Estudante de academia
Absolut


Mensagens : 63

Alerta :
Jean-Sama vs Naruto-Kun off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jean-Sama vs Naruto-Kun off Right_bar_bleue


Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime19/5/2010, 22:19

off: Por enquanto não se sabe o vencedor!!!!!Duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime20/5/2010, 10:57

Juiz

Jean Ganhou ...Naruto Tu não Defendeu e Nen Tinha Como contra o Kirin dele .....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jean-Sama vs Naruto-Kun off Empty
MensagemAssunto: Re: Jean-Sama vs Naruto-Kun off   Jean-Sama vs Naruto-Kun off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jean-Sama vs Naruto-Kun off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Naruto-Kun Vs. Jean-Sama
» A casa simples de Jean-Sama
» Nova ficha de Jean-Sama
» [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF]
» Treino em OFF de Jean-Sama e Daniel Zamith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: