Lind Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Armas. 3/3/2014, 19:23 | |
| - Código:
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[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center] [b]Nome:[/b] [i][/i] [b]Usuário:[/b] Whpo. [b]Classificação:[/b] Sem Rank [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
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- Citação :
- Nome: Itacira
Descrição: Uma Kekkei Genkai um tanto quanto complexa. Ela nasceu com os antigos membros do clã, que eram conhecidos como grandes ferreiros. Após se verem obrigados a entrar em batalhas, aprenderam a usar os mais diversos tipos de armas, normalmente criadas pelos próprios membros do clã. Com o tempo e as perdas, esse estilo de luta com armas evoluiu e eles não só passaram a usar o metal em suas armas, como também aprenderam a controlá-lo e, mais tarde, a produzi-lo. Assim nasceu sua habilidade primária de controle e produção de metal que, unida com suas habilidades de fuuinjutsus adquirida com o tempo, tornaram eles verdadeiros experts em lutas armadas.
Habilidades
Os membros do clã possuem um corpo único, repleto de tatuagens dos tipos mais variados, desde formas geometrias, até símbolos dos mais diversos. Isso permite que eles as usem como fórmula base dos seus selamentos, tornando muito mais fácil o selamento e invocação de suas armas. Dentre todos os possíveis selamentos e fórmulas, existe um que todos compartilham, o de absorver chakra, tal fuuinjutsu não precisa, necessariamente, de uma fórmula concreta, podendo ser usado por qualquer tatuagem do corpo, entretanto, sem uma fórmula concreta ela não é muito efetiva. Dentre suas habilidades envolvendo o metal e seu corpo, a mais intrigante é a “fome por metal” que todos possuem, comendo metal como se fosse uma comida qualquer (a melhor, na verdade), com tudo necessário para que possa fazê-lo, desde uma arcada dentária muito resistente, até um sistema digestório único para tal feito. Essa sua fome por metal faz com que eles tenham uma maior facilidade para criar o mesmo, já que eles passam toda a sua vida comendo tal coisa. A partir disso, todos os membros do clã podem fazer surgir metal em qualquer parte do seu corpo, incluindo seu próprio sangue ou suor. Outra habilidade muito poderosa é a capacidade própria das tatuagens, todo metal que sai do corpo leva consigo uma parte da tatuagem corporal, fazendo com que eles possam absorver chakra assim como o corpo do membro do clã.
Outra habilidade envolvendo a KG é a “Área”. O chakra dos membros do clã emana naturalmente para fora do corpo uma aura que forma uma área ao redor de seus membros. Assim, essa área passa a reconhecer e impedir que armas metálicas avancem, ou seja, membros do clã passam a ser capazes de controlar qualquer tipo de metal dentro desta área.
Com seu controle natural para com o metal, podendo criá-lo naturalmente, juntamente com seus fuuinjutsus impregnados em seu corpo e estilo de luta com base armada, o membro do clã é um verdadeiro monstro, sendo normalmente perito no uso de qualquer tipo de arma, desde as que ele mesmo cria até as que consegue de alguma outra forma.
Observações
- Exemplos das tatuagens: 1, 2, 3 e 4; - A habilidade de absorver chakra através das tatuagens sem a fórmula concreta (que só pode ser feita através de jutsus), só funciona ao toque, pegando 100 de chakra por post, isso vale tanto para o corpo quanto para os metais que saem do corpo; - Os membros do clã são capazes de criar e controlar qualquer tipo de metal, podendo fazer 4 manipulações por post, isso se dá graças a seu grande controle sobre tal elemento, seguindo as regras de manipulação no quesito gastos, tamanhos e alcances; - Não só são capazes de comer metal (exemplo), como dependem dele, com isso, sua manipulação também pode ser usada para criar metal através de seu corpo; - Seus corpos são naturalmente imunes a quaisquer efeitos provocados por metal, graças a sua constituição interna; - A “Área” funciona ao redor do usuário, tendo o alcance de dez metros de raio, qualquer metal que entrar nessa área emite uma onda magnética que é enviada ao membro do clã, servindo como aviso desta entrada, durante este envio, o metal que entra na área, fica mais “pesado” conforme se aproxima do usuário, parando no ar no meio do caminho, a partir daí o membro do clã passa a poder controlar tal metal como se fosse criação sua. Esta área também pode ser aumentada em dez metros ou anulada pelo próprio usuário, com um gasto constante de 20 de chakra enquanto exerce tal função - o controle de metal funciona com armas básicas e/ou similares, não funciona contra armas lendárias; - As tatuagens dos membros do clã servem como fórmula se selamento, assim como o próprio corpo pode servir de local de selamento, como um pergaminho; - Os membros do clã podem criar armas feitas de metal normalmente (outros materiais podem ser usados também, mais esses devem ser encontrados em abundancia), seguindo as regras normais de criação, tais armas não podem ter seu metal manipulado (exceto se forem feitas para isso) e servem como armas do personagem, não podendo ser vendidas, trocadas ou roubadas; - O metal produzido pelos membros do clã é mais resistentes que o metal comum, sendo resistente a qualquer outro tipo de metal.
- Spoiler:
- Citação :
- Kōton
Rank: - Descrição: Kōton (鋼遁, Elemento Aço) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário tornar o próprio corpo indestrutível, convertendo-o em aço negro. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza. Essa natureza foi obtida por Hiruko por meio de sua técnica Kimera no Jutsu, que ele usou para roubar o Kekkei Genkai no terceiro filme de Naruto Shippūden de um shinobi desconhecido.
- Citação :
- Nome: Dials
Classificação: Sem Rank Descrição: O segredo por trás das armas com habilidades do clã; diferente do que se pensava, seus ferreiros nunca tiveram capacidade para tal tipo de criação, a verdade foi que eles descobriram os dials. Dials são misteriosos dispositivos, feitos a partir dos restos de um marisco especial, que têm a capacidade de armazenar energia e matéria. Após conhecer as funções de tais dispositivos, os membros do clã passaram a usar estes itens em suas armas, unindo ambos, assim dando habilidades peculiares as armas. Em sua base, cada Dial possui a capacidade de ter armazenado dentro de si um tipo energia e matéria, para que possa, futuramente, ser adicionado à uma arma para dar uma habilidade a mesma. Todos os Dials tem a capacidade de liberar a mesma substância várias vezes em uma determinada quantidade base, quando o carregamento dele está completo, assim cada arma pode usar sua habilidade X vezes.
Observações
- O funcionamento dos Dial é algo único, mesmo que pareça, nenhum deles pode ser usado diretamente na batalha, eles são feitos para dar uma habilidade para um arma; - Cada membro do clã possui o equivalente a 20 Dials, depois de usar tal quantia, nenhum mais poderá ser usado na criação de novas armas, a não ser que destrua alguma antiga para reciclar o Dial; - Cada arma só pode aguentar um Dial por vez, nunca mais do que isso; - A capacidade de armazenamento é enorme, a capacidade de liberação também varia, o máximo encontrado até agora foi de cinquenta liberações e o mínimo, obviamente, foi um, estas variações ocorrem por causa do tamanho daquilo armazenado (um exemplo comparativo seria: enquanto um Dial seria capaz de liberar 50 bolhas d'água como esta, ele só poderia liberar entre 6 e 8 desta, ou, por ultimo, uma desta, que é gigantesca. A variação pode ocorrer dependendo do elemento, esses exemplos são funcionais para os avaliadores das armas na hora de decidir as dimensões e quantias daquilo liberado) – cada dial libera sempre um tipo de coisa em uma determinada quantia, nunca mudando a forma do nada, a força da liberação varia, logo depois ele pode ser recarregado (algo que acontece automaticamente no fim da luta); - Alguns exemplos de coisas que podem ser armazenadas são: água, fogo, vento, gases, energia elétrica, energia térmica, impactos, sons, etc; - Dependendo da localização de um Dial numa arma, pode ser necessário o gasto de chakra para sua ativação, principalmente se seus ataques forem muito complexos.
Última edição por Lind em 3/3/2014, 19:47, editado 1 vez(es) | |
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Lind Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Armas. 3/3/2014, 19:23 | |
| - Citação :
- Nome: Spirit
Usuário: Whpo. Classificação: Sem Rank Descrição: Spirit é uma pistola movida a Dial. Possui um pequeno Dial em seu cabo que armazena o chakra do usuário, comprime-o e, então, transforma em balas de chakra, que podem ser atiradas livremente enquanto o chakra estiver armazenado.
Observações
- O usuário pode carregar a arma duas vezes por post, cada vez que ela é carregada, o usuário perde 100 de chakra, ganhando assim seis balas de chakra – quantia de balas que o revólver armazena por vez; - As balas básicas tem força equivalente a rank B, o modo básico de utilização é um tiro que deixa um rastro de chakra, de coloração vermelha, que possui um alcance de trinta metros. Podem existir outras formas de liberação das balas, mais para isso é necessário criar jutsus específicos; - A arma fica, normalmente, selada no usuário. - Citação :
- Nome: Joker
Usuário: Whpo. Classificação: Sem Rank Descrição: Cartas especiais feitas especialmente para o uso único de Whpo. A principio se parecem simplesmente com cartas de baralho, sem contar que são feitas de metal. O diferencial nessas cartas é que o verso de cada uma possui fórmulas únicas, que auxiliam em diversos tipos de selamento. Com esses atributos, estas cartas também podem ser usadas como pergaminhos, ou shurikens, pois são feitas de metal, o comum do clã. O conjunto de cartas são compostos de 10 baralhos de 52 cartas cada, que ficam, normalmente, selados no corpo de seu dono. | |
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Aiko Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Armas. 5/3/2014, 14:49 | |
| Spirit Só precisa indicar a velocidade.
Joker Aprovo. | |
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