Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegando.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando. Empty
MensagemAssunto: Chegando.   Chegando. Icon_minitime6/3/2014, 20:09

Chegava por um dos lados, adentrava o local e arremessava o corpo moribundo - outrora sobre o meu ombro - em uma cama qualquer.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe


Mensagens : 172

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1800/1800Chegando. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2050/2050Chegando. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime6/3/2014, 20:24



>>>> Seus olhos se abriram por um momento, e logo se fechavam. Recuperou a consciência aos poucos, se sentindo levemente confortável. O pouco de luz que seus olhos aguentavam receber, permitiu que ele reconhecesse aquele que, em sua mente, minutos atrás, estava destruindo sua vila. Não conseguiu pensar em mais nada, só perguntava - Que porra é essa? - enquanto lentamente apalpava seu corpo em busca de uma arma. 

Vida 1700
Chakra 2050
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime6/3/2014, 20:42


O homem parecia recobrar a consciência, as coisas realmente ficariam interessantes. A tonalidade carmesim se destacava sobre o breu em meu olho direito enquanto eu via-me consultando minha memória para que pudesse ter noção do espaço onde nos encontrávamos e levar o conhecimento do local como uma arma. Ele balbuciava qualquer coisa, expelindo interrogações de seus lábios trêmulos, pois afinal, ainda estava acordando.

A sua movimentação desenvolvia-se com o tempo e sem qualquer prevenção, apalpava o corpo em procura de algo, supus que se tratasse de um utensílio que pudesse auxiliá-lo em um confronto. O meu joelho direito subiu à altura do meu abdômen enquanto arcava os ombros para trás, disposto a atingi-lo com meu calcanhar direito em seu estômago para que de certa maneira recuasse. Propenso a progredir, inclinar-me-ia para a frente, arremetendo e impulsionando os meus ombros, para que a perna esquerda regredisse e avançasse seguidamente, visando acertar o suposto membro da vila da nuvem com uma joelhada frontal em seu rosto, ao passo em que eu me colocaria em um salto para atingir a altura necessário. De acordo com a necessidade imposta pelo calor da peleja, poderia usar os meus reflexos acentuados à previsão realizada pelo meu olho enaltecido para que pudesse precaver-me.

FULL

Citação :
Chegando. JpeFg3d
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1700/1700Chegando. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue1900/1900Chegando. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime6/3/2014, 21:15

FrontLine revelava-se, deixando o acúmulo sombrio que outrora o circundava. Como um vulto, o ninja proferiu - O que fazem aqui, meliantes? Sou o xerife dessas terras, e não hesitarei em atirar em ambos os delatores ai!

Logo em seguida, Line criou com os dedos indicador e polegar uma arma, apontando-a para a barriga de Kiffe. Pow! - Reproduziu Front com a boca. O ninja acrescentou ainda, a seguinte frase - Desculpem o transtorno, tenho crises de dupla personalidade, de calúnias compulsivas e esquizofrenia crônica! De qualquer forma, bem vindos à minha organização, basta-lhes pagarem-me as taxas devidamente e deixa-los-ei entrar.
• O chapéu da akatsuki está na frente do meu rosto, portanto quaisquer movimentos de bêbado são justificados pelo fato.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe


Mensagens : 172

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1800/1800Chegando. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2050/2050Chegando. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime9/3/2014, 00:05



>>>> Recuperava a consciência aos poucos. Seus olhos se abriam definitivamente, apesar de não ser de uma maneira saudável, saúde era seu menor problema. Aquele seu maldito olho logo previa a ele um pisão na sua barriga. Algo que foi correspondido, voluntariamente ou não, por um movimento de suas mãos que segurava o pé que iria, se não fosse pelo movimento, pisar no estômago do sequestrado. O empurrou, e com o impulso, se levantou da cama e se afastou do homem ainda então desconhecido.
>>>> Ignorou também o bêbado que falava merda ali a sua frente. Naquele momento, tudo que queria era dar uma porrada naquele garoto que o sequestrou. Fechou seu punho e partiu acima dele, com um soco, enquanto o lia com seu olho vermelho. 

Vida 1700
Chakra 2050

Citação :
Chegando. Sharingan_Triple
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime9/3/2014, 12:45

Recuei forçadamente e esperei pelo pior, mas se tudo ocorresse como eu esperava o homem ainda se encontraria dentro das limitações de alguém que fora atacado por uma das piores bestas vivas. Assim como eu, ostentava na órbita de um dos seus olhos a dádiva do clã Uchiha. Agraciado pelo impulso que conquistou ao empurrar-me, saltou da cama e acometeu em minha direção. Os meus reflexos eram acentuados pelo sharingan e pude prever com certa facilidade os seus movimentos, movendo-me em sentido oposto ao passo em que era atacado, visando manter-me longe do alcance do rapaz que outrora havia sequestrado. Simplesmente ignorei a presença do homem bêbado.

OFF: Cara, lembre-se que você tomou vários socos do Sandaime Raikage, deve estar com uma dor do caralho no abdômen, o suficiente para não se movimentar ou se movimentar muito mal. Tô com o MS ativo e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1700/1700Chegando. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue1900/1900Chegando. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime9/3/2014, 13:33

Front reconheceu um dos ali presentes, e logo gritou para o homem - Falae kiffe! Em seguida, observou um conhecido, não sabia de onde, quando, mas era conhecido. Rápidamente, front soube o que fazer. Rasgou o polegar com o dente, e com o sangue que jorrava do ferimento, invocou uma criatura, um corvo. O animal mal tinha surgido, e Line já aplicava um chute frontal nele. Como combinado, está ai meu caro.

Status - Full

[off] narração lixosa pq eu to treinando pra escrever rápido e com todos os dedos, mas enquanto n consigo, fica por isso mesmo.a propósito, descrição na minha ficha de personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime10/3/2014, 13:19

[OFF] Falta a descrição, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1700/1700Chegando. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue1900/1900Chegando. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime10/3/2014, 18:34

Off: Se insiste, pensei q n precisasse, mal ae =P

Citação :
Chegando. Itachi%27s_crow
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.


Kekkei Genkai:

Hijutsu:

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6d/Itachi%27s_crow.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Itachi's Crow[/b]
Rank: -
Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.[/font]

[spoiler=Kekkei Genkai]
[quote][center][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.[/font][/quote]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110803165333/naruto/images/8/81/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Mangekyou Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font][/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Hijutsu]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/98/Shisui_Mangekyo.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kotoamatsukami[/b]
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.[/font][/quote]
[/spoiler][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe


Mensagens : 172

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1800/1800Chegando. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2050/2050Chegando. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime11/3/2014, 18:16



>>>> Errou seu soco, passando em seco e eventualmente colidindo seu punho contra a parede. Olhou ao seu redor, confuso, enquanto apalpava sua mão feriada, observava um homem bêbado surrar um corvo.

[OFF] É, eu sei. Mas se eu tivesse levado o pisão depois daquilo tudo, provavelmente desmaiaria denovo, o que acabaria em uma narração lixo e sem graça. Então forcei a defesa, né.

Vida 1700
Chakra 2050
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime11/3/2014, 22:15

Tomei posse do corvo morto e parti.
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1700/1700Chegando. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue1900/1900Chegando. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime11/3/2014, 22:24

Recuperei-me do susto e parti.
Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe


Mensagens : 172

Alerta :
Chegando. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando. Left_bar_bleue1800/1800Chegando. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chegando. Left_bar_bleue2050/2050Chegando. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime12/3/2014, 14:50



>>>> Saiu, também, de pau murcho

Vida 1700
Chakra 2050[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando.   Chegando. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando ...
» Chegando...
» Chegando.
» Chegando
» Chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: