Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] Sorteio exclusivo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime12/3/2014, 22:16

Olá meus bons senhores. Hoje foi um dia legal, eu comi, cheguei da escola, comi mais, acessei alguns sites da conhecida internet, vi se a gelatina tava pronta mas fiquei triste quando ela não tava, dai cutuquei com o dedo e dei uma chupadinha pra experimentar o gosto mesmo com ela ainda não estando pronta.

E então vim visitar esse querido fórum que tanto amo, MAS FUI BANIDO DO CHAT

BANIDO DO CHAT

SEM SEQUER UM AVISO PRÉVIO !

E EU NÃO QUERO SÓ UNBAN, EU QUERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ENCONTREM QUEM FEZ ISSO, E PUNAM ELE !

BAN SEM AVISO PRÉVIO É ABUSO DE PODER !
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue450/450[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue750/750[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (750/750)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 00:24

Fui eu, ban por flood massivo no chat. Amanhã será desbanido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue1200/1200[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue1500/1500[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 00:32

Viu, não se pode mais falar no chat que é flood
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue450/450[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue750/750[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (750/750)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 00:41

Voce não viu o que ele fez cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0/0[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 00:51

Ban sem aviso prévio é contra as regras, só pra te deixar claro, achei que não precisasse ensinar alguém que joga a tanto tempo aqui a ser staffer.

Me desbana.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue1700/1700[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 05:09

Shon, não estranhe cara. Coisas "estranhas" (chamarei de estranhas, porque não quero chamar de abusos), acontecem aqui no fórum quase todos os dias. UHAEUHHUEAUHE

Nem falarei mais nada, ficarei de boa na lagoa, enquanto que não enxerem meu saco, está de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue2450/2450[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue2250/2250[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime13/3/2014, 11:33

Desbani.

Falarei com o Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EVENTO] Sorteio exclusivo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue2450/2450[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[EVENTO] Sorteio exclusivo. Left_bar_bleue2250/2250[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime25/3/2014, 09:43

Segundo esta regra, estarei bloqueando e movendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] Sorteio exclusivo. Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] Sorteio exclusivo.   [EVENTO] Sorteio exclusivo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] Sorteio exclusivo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SORTEIO] Isobu no Sanbi.
» Sorteio de Bijuus - Jinchuurikis
» [Resultado] Sorteio das Bijuus
» Evento
» Evento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: