Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]

Ir para baixo 
+9
Valinsk
Aiko
Kaikan
Sued Ibn-La'Ahad
Slim Gangster
Mansoon
'Lord
Frontline
C
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime14/3/2014, 23:01

Link: Link
Envolvidos C (Eu), Slim Shady, Integra de Gêmeos, Death Sorrow e 'Arya (É, gente pra cacete xD)
Motivos: Tentarei ser rápido e claro o suficiente (O que não conseguirei, obviamente):


Citação :
No Post do Integra (Maick), veremos claramente esta parte:

"Porem,  meus 10 lobos estão espalhados pelo campo de batalha, eles tem o olfato avançado pra cacete e assim que aparecer um inimigo eles irão correndo em direção aos mesmos com intenção de morde-los e claro que eles não sabem a diferencia entre inimigo e amigo e logo que só atacarão quem vir depois desse post, ira ser dois lobos para cada inimigo que aparecer, eles vao pular do chão e tentar atacar mãos e pescoço"

Como podem ver os lobos atacarão qualquer outra pessoa que surgir, podendo perceberem este que aparecerá pelos seus apurados olfatos. O Arya em nenhum momento defendeu os lobos segundo o próprio os lobos seriam atingidos pelo fogo do Anjo do Maicão. Mas vejam o que Arya diz em suas próprias considerações.

"O anjo ficou no céu com a trombeta e quando um inimigo surgir o mesmo vai toca-la fazendo com que o acontece no jutsu va somente em direção aos inimigos."

Mas aí vem a melhor parte. O Anjo não atacou os lobos (Até porque ele só atacaria os inimigos -_-")

"Contudo, estou no escuro a ponto de só me encontrarem se possuírem doujutsu que veem chakra ou habilidades que sintam o mesmo. Claro, o oufato dos lobos foi o necessário para me encontrar,"

Maick está voando e mesmo que ele possa ver Chakra, ele não viu Arya, pois o mesmo está no interior da caverna e sendo assim o anjo não iria atacar, pois ele não é uma invocação e sim uma personificação de Chakra e se o Maick não viu a Arya ele não pode atacar, além do mais podemos considerar que os lobos estão a 1 metro da entrada da cavera e mesmo que o anjo que está há mais 50 metros de altura, lancasse fogo, os lobos já correriam para dentro da caverna e considerando a velocidade dos mesmos e dos jutsus, eles teriam adentrado antes do fogo chegar ao chão e se entrasse na caverna mataria o Akt. também, mas nesse caso o anjo não atacou.

Arya diz que o próprio fogo do anjo mataria os lobos, mas visto que isso não aconteceu aí vem a parte boa, ele foi atacado nas mãos e gargantas e iremos considerar que estas foram dilaceradas e assim Arya está morto.

É claro, vem todo o blá-blá-blá dos clãs. É o seguinte, eu não achei nenhum tópico sobre os clãs dentro das regras (Tirei até o print das áreas caso resolverem mover algum) e senão há regras formais, só "informais" como algo pode está "fora das regras"? Acho difícil, considerando a "falta de peito" de alguns, certos juízes darem isso como o motivo válido, mas é irrefutável, senão há regras como alguém pode ser julgado por isso? "Ah, mas todos sabiam" eu mesmo só vim saber disso agora o tempo todo que estou aqui (Juro) que teoricamente clãs não podem ter líderes não-staffs. Claro que se um Staff sai desta posse o mais certo a fazer é bloquear o tópico e mandá-lo a lixeira, o que em nenhum momento fizeram, logo o user não tem culpa, seria dever da Staff providenciar isso, é normal, todos erram, TODOS, sem exceção, a grande questão é assumir o erro, sendo assim Maick deveria poder usar o clã durante esta luta e depois vocês fariam o que deveria ser feito, bloquear e "lixeirar". Claro,pode existir uma regra que eu não vi, mas mesmo assim posso estudá-la e dá um veredicto.

PS - Sobre a salamandra o Arya me convenceu que é possível invocar algo de cima,um carinha da ANBU invocou uma tampa dos céus, então seria possível sim e sobre isto o Arya está certo. Obrigado a atenção e por favor,só avaliem depois dos argumentos do Arya é um direito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1700/1700Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1900/1900Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime14/3/2014, 23:23

#Nãolienãolerei. Só to de passagem pra avisar que o clã do maick nem líder na administração tem. Não sei se isso está relacionado com o chamado ou não, só sei que, se estiver, ajudei, se não, fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/1800Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime14/3/2014, 23:38

Clãs só podem ser liderados por Staffers, isso está explícito em uma regra na SALINHA. É onde encontramos as regras de criação e afins sobre os clãs.

Sano, isso de o Maick que faz o ANJO atacar é você quem está dizendo, no jutsu não diz isso, e não é você quem vai criar 'coisas' nas entrelinhas da técnica criada. Ele diz que atacaria e foi o que fez. Ele não diz em nenhum momento qual seria os seguimentos das ações, digo, ele só diz o que aconteceria quando chegasse alguém. Ele não sabe minha localização, então eu considerei que o Anjo atacou antes dos lobos e na frente da caverna, não tem nada disso explicando no post do Maick, então eu tomei a liberdade de considerar. E sim, eu deduzi que os lobos atacarm depois do fogo e considerei a altura bem grande para que os lobos não passassem para dentro da caverna para me atacar.

Maick sofreu um AH, como já mostrei um print vindo do RH, pois usou um jutsu de um clã desativado. Um clã só está ativo quando um Staffer toma conta dele, assim como fiz com o do Sarkhai. E se todas as coisas do clã forem desconsideradas, o que é o certo, não teria nenhum motivo de ter este tópico.

E Sano, eu sei assumir meus erros e nem todo mundo erra, você não faz isso, ou talvez seja esse seu erro, achar que não erra.

E Arya é uma menina, trate-a como tal. Obrigado!

Eras isso, qualquer coisa MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 11:02

- Sobre o ataque, como expliquei nas considerações, os lobos atacariam assim que surgissem alguém, isso está mais do que claro e o anjo não é uma invocação,é uma personificação, se o Maick não sabe onde você está como pode te atacar e como exemplifiquei ainda "Além do mais podemos considerar que os lobos estão a 1 metro da entrada da cavera e mesmo que o anjo que está há mais 50 metros de altura, lancasse fogo, os lobos já correriam para dentro da caverna e considerando a velocidade dos mesmos e dos jutsus, eles teriam adentrado antes do fogo chegar ao chão" ainda pus um segundo caso, se o anjo atacasse o que ele não fez, pois como o Maicão falou o anjo só iria atacar inimigos, é bom ler as considerações '-'

- Sobre o clã, a regra está na salinha, certo? Ok, então melhor ainda, se users não podem ver tal regra, é mais do que óbvio que eles não podem ser enquadrados em tal regra, a Staff, como eu disse anteriormente, teria de bloquear e enviar à lixeira o clã, senão fizeram e não há nenhuma regra "visível" e o clã permaneceu aberto ele ainda está legal.

- Sim, eu não erro, obrigado por observar isso (Ai, como eu to bandida)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/1800Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 11:29

Não. Ele não está legal. Não tem um staff e para saber disso não é necessário regras, basta bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0/1000Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0/1250Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/1250)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 11:35

Como minha D.A ta envolvida, nos floods o Vayu disse que o clã continua ativo e que não precisa de um staff para liderar o clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Gangster
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Gangster


Mensagens : 113

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue600/850Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (600/850)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue400/400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (400/400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 12:45

Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.

ABÇ .
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 13:24

Aiko disse nos floods que o clã permanece ativo o julgamento agora é só sobre a luta. Então Lord, obviamente eu sei que não, mas aceita sua derrota?
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Gangster
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Gangster


Mensagens : 113

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue600/850Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (600/850)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue400/400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (400/400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 14:16

vai perguntar se o cara aceita a derrota ? QUEM ACEITA UMA DERROTA, CARA ? Ele morre aceitando ou não mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 14:23

Cara, eu dou a chance dele aceitar a derrota como um ótimo user que todos nós sabemos que ele é, não é por um erro ou por me desrespeitar que ele deixa de ser um ótimo lutador. Claro, aceitar é uma ótima forma de honra, se ele não quiser morrerá de qualquer jeito, é quase certo isso, pois o único argumento é que o ataque do anjo e dos lobos não tinham ordem, sendo que como já expliquei o motivo, o anjo não atacou e mesmo que tenha feito isso os lobos já teriam entrado na caverna, já que como o próprio Maicão falou, os lobos iriam atacar assim que percebesse "mais um" no campo de batalha, isso não tem nem como discutir, falando sério *-*

PS - Evitemos encher isso aqui, para os juizes não terem tanto trabalho. Acho até melhor lerem diretamente ospost's do Maick e a partir do 2º Paragráfo do Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Gangster
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Gangster


Mensagens : 113

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue600/850Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (600/850)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue400/400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (400/400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 14:40

Não entenderam o anjo ??? Cara, o Maick só usou isso, se não me engano , para ficar na mesma altura que eu estava .
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:21

'Lord escreveu:

Clãs só podem ser liderados por Staffers, isso está explícito em uma regra na SALINHA. É onde encontramos as regras de criação e afins sobre os clãs.

Sano, isso de o Maick que faz o ANJO atacar é você quem está dizendo, no jutsu não diz isso, e não é você quem vai criar 'coisas' nas entrelinhas da técnica criada. Ele diz que atacaria e foi o que fez. Ele não diz em nenhum momento qual seria os seguimentos das ações, digo, ele só diz o que aconteceria quando chegasse alguém. Ele não sabe minha localização, então eu considerei que o Anjo atacou antes dos lobos e na frente da caverna, não tem nada disso explicando no post do Maick, então eu tomei a liberdade de considerar. E sim, eu deduzi que os lobos atacarm depois do fogo e considerei a altura bem grande para que os lobos não passassem para dentro da caverna para me atacar.

Maick sofreu um AH, como já mostrei um print vindo do RH, pois usou um jutsu de um clã desativado. Um clã só está ativo quando um Staffer toma conta dele, assim como fiz com o do Sarkhai. E se todas as coisas do clã forem desconsideradas, o que é o certo, não teria nenhum motivo de ter este tópico.

E Sano, eu sei assumir meus erros e nem todo mundo erra, você não faz isso, ou talvez seja esse seu erro, achar que não erra.

E Arya é uma menina, trate-a como tal. Obrigado!

Eras isso, qualquer coisa MP.


MIMIMIMIMIMI, voce é staff e ta sendo inutil por não excluir os clãs sem liders lá isso é problemas de preguiçosos feito como você. Agora não irei aceitar desconcideraçõs e não auto-hit sobre isso, se continuar com tais putisses, irei pedir auto-hit por post ilegivel para voce
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:28

Burlar regras assim é proibido Maick, caia na real.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:30

Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
Aiko escreveu:
O clã permanece ativo.

Outrora uma sugestão foi aprovada e implementada (na mente dos Staffs) que os clãs não precisem ser mantidos por staffers.
-
O choro é livre, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:30

Esclarecendo: os clãs que estavam lá estão estavam ativos.

Peço que observem meu aviso na área de Dúvidas.

Ricardo, podes avaliar isso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:56

Pelo que eu entendi a morte do Lord depende do próximo que postar, tendo ele mesmo - o Lord - afirmado isso. É?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 16:59

Não exatamente, meus Lobos dariam a localização dos inimigos pro Anjo atacar. Ele considerou ao contrario que os lobos não chegariam nele devido ao ataque do anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:02

Pelo que eu li a presença dele está oculta de toda a forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:04

Meus lobos sentem cheiro cara ou vai dizer que não?
-
Ele posde estar Oculto, porem o olfato de um lobo comum pode chegar de 2,5km a 3k de distancia...
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue450/450Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue700/700Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (700/700)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:08

Dando minha opinião como juiz. Independentemente de o clã estar na área ou não, o último post do tópico dizia claramente "clã fechado". E o tópico estava bloqueado (você tem screenshot disso, C?). Logo, tudo que ele usou do clã seria desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:11

Os Clãs continuam com ou sem Staff
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:33

Para começar Valinsk, moveram a área dos clãs ou a tornaram invisíveis (Pelo menos eu não estou achando), se você vê é porque juízes devem possuir acesso a área, mas users normais não, então acho que todos os clãs devem está bloqueados neste momento. (Acho)

Ricardo Henrique - Na verdade não. Os lobos atacaram ele de maneira "fatal" se ele não defendeu-se deles obviamente está morto. Poderia depender do próximo post se neste caso já houvesse mais defensores com ele, no caso de Kumo existem 4 atacantes (Eu, Shady, Death e Maick) se um de nós não defender um Jutsu de um defensor por exemplo, no próximo post o outro poderá tentar defendê-lo, afinal este já estara lá, no caso do Arya ele está sozinho, logo ele morreu ao não defender o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1300/1300Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:52

Se os lobos atacaram o Lord, o Maick saberia disso e consequentemente saberia onde o Lord está, atacando-o também. É isso? Quero esperar algumas respostas do Lord antes também.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 17:55

Sim, a última mensagem é como o Valinsk disse. ''clã fechado''.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime15/3/2014, 18:11

Ricardo Henrique escreveu:
Se os lobos atacaram o Lord, o Maick saberia disso e consequentemente saberia onde o Lord está, atacando-o também. É isso? Quero esperar algumas respostas do Lord antes também.

Se quer considerar isso pode considerar, Maick disse que os lobos estão espalhados pelo campo de batalha e Arya não considerou a posição deles, logo podemos considerar 1 metro da entrada da caverna, imagine então um Jutsu Katon descendo de mais de 50 metros até o chão... Os lobos agiriam assim que percebessem o intruso (Maick só saberia depois dos lobos agirem e assim então atacaria com Katon) e com isso já estariam na caverna quando o fogo chegasse ao chão. Essa é uma forma que eu não consideraria, mas se quiser, fique a vontade, não dá para mudar o resultado final. Arya falará que o anjo atacou antes dos lobos, só que como você mesmo pode saber, o anjo só poderia atacar depois dos lobos que nas considerações já dizem que atacariam quando pressentissem outro alguém aparecer, ou seja, os lobos pelo olfato deles seriam os primeiros a atacar de qualquer forma.

É claro, vamos ver se o Arya tem algum outro argumento do que esse que ele já falou, o tempo é o que temos de sobra, podemos aguardar muito.

Aiko - Reformule os clãs por favor e se possível ponha um tópico de regras, sem isso não existe nenhuma regra que possa ser válida e acho que tu sabe disso. É claro, depois desta luta é mais que óbvio que o Maick não poderá usar o clã, mas como você mesmo falou anteriormente o clã está ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]
» Pedido de Juiz: W.O.
» Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)
» Invasão lado Sul - Akatsuki
»  Aqui é a invasão que eu falei-pedido de avaliação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: