Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz]Hey Ho, Let's Go

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime16/3/2014, 00:10

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t48338-oeste-do-i-wanna-know
Envolvidos Eu x Eric e Yuki
Motivos: Eric, pra mim, você e o Yuki morreram.

1º Erro: As correntes segurariam vocês, mas o Chibaku Tensei puxa o Solo também, como visto na luta de Pain x Naruto, o jutsu do Pain que é bem mais fraco puxou facilmente o solo.

2º Erro: Bijuudama necessita de um post de preparação. Mesmo você falando que usou um golpe que já havia preparado, voce não citou prepara-lo no post anterior.

3ºErro: Você não estava longe do Yuki, e o Chibaku tensei foi lançado bem próximo, se perceberem o do Pain foi criado a centenas de metros, enquanto o meu apenas 50. Imagine o tempo que você teria para criar correntes, se transformar em uma forma ENORME e ainda usar jutsus. No momento que você se transformar em Bijuu, você ficara mais próximo do Chibaku e comparando a distância que você estaria, você seria esmagado mais facilmente.

http://www.narutothegames.com/t18306-jutsus-que-precisam-de-preparacao


Mais coisas no tópico: http://www.narutothegames.com/t48337p80-spam-do-i-wanna-flood#548197
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue450/450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue700/700[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (700/700)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime16/3/2014, 16:32

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime16/3/2014, 23:02

https://www.youtube.com/watch?v=KzKnfw3vMBE
https://www.youtube.com/watch?v=XQMBB2ZEH-w

só isso mesmo, pra fazer as comparações. O da nibi é só pra tu ver mesmo e me falar que não tem poder de impacto ehiaopoe´kakoeijae
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue450/450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue700/700[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (700/700)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 01:44

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 02:59

Por mim tá de boa. A Nibi não precisa de descrição, nem coloquei por isso. O único lugar que dá pra saber que tenho é na org. link.

De resto, aceito o veredito. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 07:09

Uma pergunta, as correntes não iriam apenas imobilizar o meu animal?
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue450/450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue700/700[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (700/700)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 16:23

Ai, sim. No caso, eu me referi à uma ficha na área de fichas com aprovação de um moderador e com a descrição dos jutsus da Nibi, para facilitar.

Fanta, admito que como não foi um ponto tão importante acabei não explicando com tantos detalhes no veredito, mas ele realizou um ataque bem forte na cabeça do animal (e não houve defesa). Logo, o animal está com a cabeça completamente destruída e, portanto, morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 18:38

Uma ultima questão. O Eric tomou dano por ser esmagado, se for pensar o Yuki esta abaixo da bola e subiria mais rapidamente e também seria esmagado por um tempo. Como o eric mandou o video, o impacto do jtsu é bem grande, não acha que o fato deles estarem tão próximos não iriam afeta-los? Seja lá com escombros e até mesmo a propria explosão. Eric iria atingir mesmo que sem querer, o Yuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 19:25

Eu me transformei, não tomo dano. E se eu pulei a frente em direção a esfera, obviamente eu cobriria a frente do Yuki, e ele não tomaria dano. E como a técnica é minha, não vou ser afetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 21:03

Em momento algum você citou pular a frente do Yuki para protege-lo. E por que você não tomaria dano?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime17/3/2014, 21:04

Ué, se você acha que isso não é óbvio, fala com o Valinsk aí. Seu W.O tá correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime18/3/2014, 16:06

Ta correndo não! Estou tirando duvidas!

E pra falar a verdade rm momento algum você sequer citou Pular. Você simplesmente criou as correntes e só.

Espero a resposta do Valinsk para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2450/2450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2250/2250[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime19/3/2014, 11:24

Já tentou uma MP pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime19/3/2014, 11:27

Cara, se eu obviamente segurei o Yuki no chão com as correntes e me transformei em uma criatura enorme, obviamente eu vou tomar a frente dele, não acha? Meu deus, é só ler e aceitar, pra quê tudo isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime19/3/2014, 16:11

Obviamente? Kkkkkk está querendo criar movimentos. Aceite que você estava longe do Yuki, apenas o fato de se transformar em um bijuu não o colocaria na frente do Yuki. Não tente criar coisas que você nao narrou com argumentos inválidos.

Mandarei, Vayu. Ele está demorando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue450/450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue700/700[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (700/700)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime20/3/2014, 00:36

Fanta, o Ai especificou durante todo o post que puxaria Gabe para baixo. Se Ai foi sugado e Gabe foi puxado para baixo, Gabe não foi acertado, porque o Ai destruiu a esfera do Chibaku Tensei. Quanto aos danos, Ai levou dano, mas não foi esmagado e os danos do Gabe pelos escombros estão explícitos no veredito.

E por último, pode me explicar como posso demorar muito se já avaliei o pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime20/3/2014, 08:23

Se juiz não se resume apenas em avaliar pedidos.

Mas perae, você mesmo citou que as correntes não seriam eficientes o suficiente para segurar alguém do jutsu. Então como ele seria seria levado para baixo? E por que o Chibaku Tensei não surtiria efeito no Yuki?

E oque quero tirar a dúvida é o fato deles estarem perto demais do Chibaku no momento do jutsu do Eric e se eles não seriam afetados pela explosão, que como o próprio Eric mostrou é be grande, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Valinsk
Estudante de academia
Estudante de academia
Valinsk


Mensagens : 183

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue450/450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue700/700[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (700/700)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime21/3/2014, 02:28

Ok, vou fazer a explicação completa com quotes, detalhes e repetições de nomes. Pelo que vi são duas dúvidas: como Gabe não foi puxado pelo Chibaku Tensei e por que Gabe não foi afetado pela explosão da Fire Ball.

Citação :
O chão começou a tremer incessantemente, me desequilibrando, mas pude manter um pouco deste com as correntes que perfuravam o chão e me prendiam nele.

Ai começou a sentir os efeitos do Chibaku Tensei e usou as correntes para se equilibrar.

Citação :
Pude perceber que o chão estava se destruindo graças ao poder gravitacional que a esfera projetava.

Parte pequena, mas importante. O chão estava se destruindo, ou seja, neste momento ambos Ai e Gabe estavam voando sobre pedaços de terra em direção ao Chibaku Tensei.

Citação :
Com a mão livre, conjurei mais correntes que atravessariam o solo e se enrolariam em Yuki, puxando-o para baixo o máximo que pudessem, pelo menos por um certo tempo, até eu cuidar de tudo.

Conjurou correntes para que? Para atravessar o solo, se enrolar em Gabe e puxá-lo para baixo. Como você mesmo disse, Gabe estava exatamente abaixo da esfera e seria o primeiro a ser sugado, estando alguns metros acima de Ai. Porém a narração deixa claro que as correntes iriam atravessar o solo (no caso, de baixo para cima) e puxariam Gabe para baixo. Ou seja, Ai fez um movimento de 180º na vertical com o corpo de Gabe. Um esquema simples:

Citação :
Esfera do Chibaku Tensei
Muitos metros de ar e escombros
Gabe
Pedaço de chão que Gabe está pisando
Alguns metros de ar e escombros
Ai
Pedaço de chão que Ai está pisando

Ai lança correntes que atravessam o solo, prendem Gabe e o puxam para baixo, resultado:

Citação :
Esfera do Chibaku Tensei
Vários metros de ar e escombros (aqui estão os restos do pedaço de chão em que Gabe estava [quebrados pelas correntes])
Ai
Pedaço de chão que Ai está pisando
Vários metros de ar
Gabe

Ou seja, Gabe ficou em um ponto bem baixo e não poderia ser sugado tão rapidamente a ponto de chegar à esfera do Chibaku Tensei e ser esmagado. A primeira Fire Ball já ocorreu e Ai foi "preso" no jutsu. Enquanto Gabe é sugado novamente para a esfera (já que ele foi colocado para baixo novamente) Ai terminou de destruir a esfera.

Sobre os possíveis danos da explosão: se você quer dizer danos como queimaduras, eles não seriam afetados (Ai por estar em modo biju completo e Gabe por estar moderadamente longe). Lembre-se do esquema ali em cima e você verá que a Fire Ball foi lançada de baixo para cima, logo a explosão ocorreu mais para cima do que para baixo. Os possíveis destroços causaram danos que já foram definidos na minha avaliação.

Por último, pode deixar que eu sei o que preciso fazer como juiz. Mas não tenho como adivinhar que você ainda tinha dúvidas, pois a avaliação já havia sido dada e eu já havia postado mais uma vez comentando outra dúvida sua. Não tenho nenhum problema em vir aqui responder qualquer questão que você tenha, só peço que, por favor, não diga que estou demorando muito se nem uma MP você me mandou.

Ps: Ai = nick lixo. Parece que eu quis escrever "aí" e não coloquei acento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime21/3/2014, 02:44

É só usar Eric.

Ai > Valinsk.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2450/2450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2250/2250[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime21/3/2014, 10:04

Ai como eu tô bandida KDOPSKDPOSKDPOSKPDSD

Desculpem. Resolvido, Fanta?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0/0[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime21/3/2014, 11:29

Sim sim. Postarei hoje pela tarde. E Valinsk você pode não ser obrigado a advinhar mas é sua obrigação saber se está ou não resolvida SUA avaliação. Digo novamente que demorou, simpleamente pelo fato de ter demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz]Hey Ho, Let's Go Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2450/2450[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Hey Ho, Let's Go Left_bar_bleue2250/2250[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime21/3/2014, 11:33

Esqueçam as intrigas. Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz]Hey Ho, Let's Go Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Hey Ho, Let's Go   [Juiz]Hey Ho, Let's Go Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz]Hey Ho, Let's Go
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz
» Juiz
» Juiz -
» Lua. - Juiz ~
» [Juiz 1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: