Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jounnin] Athos .-.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Athos
Estudante de academia
Estudante de academia
Athos


Mensagens : 54

Alerta :
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounnin] Athos .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime26/3/2014, 11:05

Era uma manhã gélida, o vento parecia cortar meu rosto devido a forte chuva que castigava meu corpo. - Um ótimo dia para um teste tão difícil - Sussurrava para sí mesmo enquanto caminha em direção ao campo de batalhas. Ainda não havia ninguém nas ruas da vila, mas não era de se espantar, ainda era cedo. O dia ainda nem tinha começado a clarear. O único abrigo da chuva existente no campo, era uma árvore grane que havia no centro. - Pelo menos isso irá me defender da chuva. -.

Então sentei-me no chão, recostado no troco da árvore, defendendo-se da chuva e do frio, aguardava algum avaliador, se é que este chegaria devido a chuva e ao frio. A maior parte dos avaliadores eram preguiçosos, então eu corria um grande risco de ter saído de minha aconchegante cama inutilmente.
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounnin] Athos .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue1/1[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue2/2[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime26/3/2014, 11:12

Disse para você esperar um ou dois dias para fazer o Jounin, mas fazer o que, né?

NPC Deidara a vinte metros de altura, voando num pássaro igual ao que ele fez quando lutou contra o Gaara. Boa sorte e presta atenção no que eu disse aqui. Aparência igual a do deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de academia
Estudante de academia
Athos


Mensagens : 54

Alerta :
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounnin] Athos .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime26/3/2014, 11:17

Se nem leu o que eu falei lá no teste seu emo... Já já posto, talvez meio dia ou antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de academia
Estudante de academia
Athos


Mensagens : 54

Alerta :
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounnin] Athos .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0/0[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime26/3/2014, 12:49

Aquilo já estava ficando monótono, e eu quase congelando. Mas em um certo momento, um barulho diferente do balançar da árvores e da chuva irrompeu o local. Levantei-me a procura do emitidor daquele som. Logo identifiquei alguém voando acima de mim, ou era um inimigo, ou era o avaliador mas quaisquer das opções não mudaria meu modo de agir.

- Desça desse pássaro e lute - Gritei para o rapaz. Eu não estava para brincadeiras. Não gostava de lura contra alguém voando, mas já era necessário isto seria feito. Com extrema rapidez realizei o selo do tigre, seguido de mais selos, e a partir destes meu braço esquerdo começou a se alongar na forma de um grande tronco com estacas saindo de sua superfície e subindo em direção ao rapaz para tentar derruba-lo do seu voo e até mesmo perfura-lo com as estacas caso possível.

Considerações:

HP: Full
CH: 500 - 90 - 100 = 310

Jutsus Utilizados

Citação :
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em uma de grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongam em alta velocidade e garfa em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transforma-os em incontáveis​​, afiadas, armas perfurantes semelhante a lanças.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada, que aumentam o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudesse passar.

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jounnin] Athos .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue1/1[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Jounnin] Athos .-. Left_bar_bleue2/2[Jounnin] Athos .-. Empty_bar_bleue  (2/2)

[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime26/3/2014, 17:58

Aprovado vadio; q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jounnin] Athos .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounnin] Athos .-.   [Jounnin] Athos .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jounnin] Athos .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Kyo x Athos
» prova de athos
» Athos (Rokubi)
» [ON] 'Wilkcer VS 'Athos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: