Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dave
Estudante de academia
Estudante de academia
Dave


Mensagens : 534

Alerta :
O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Right_bar_bleue


O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Empty
MensagemAssunto: O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...   O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Icon_minitime20/5/2010, 22:09

Parte 02 - A chegada do sarcedote
O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Hidan_by_lkmanov
*
Já estava no fim da tarde e Ashba estava já andando desde manhã quando ele partiu para seu destino. Ele já estava começando a ficar bastante cansado e com fome e como não tinha nada para comer o que lhe sobraria era só descançar, então ele senta-se abaixo de uma árvore ali por perto e descança. Vários minutos se passam. O sarcedote logo começa a ouvir alguns passos e então volta seu olhar para a fonte do barulho e assim logo percebe que seria um senhor idoso andando por ali. Ashba pensa rapidamente em pedir informação para ele, então assim ele levanta-se e vai falar com o homem.

- Olá senhor! - Diz Ashba - Gostaria de saber aonde fica Kirigakure no Sato.

- Olá meu jovem! - Responde o homem - Bom, se você andar mais 50 metros para frente você verá um pequena cidadizinha. Quando você passar por ela é só você andar mais 40 metros e você verá um local aonde você pega barcos. Depois que você pegar um barco o barqueiro te levará até a costa e você só estará na vila.

- E o senhor irá para lá também? - Pergunta o sarcedote

- Não. - Responde o senhor - Mas eu irei para a cidadezinha, se você quiser me acompanhar será um prazer garoto.

Não teve outra, Ashba aceitou o convite e assim os dois foram juntos em rumo a cidade. Os dois andaram vários metros, porém agora já dava para avistar a cidade. Eles estavam bem perto dela. Andaram mais alguns metros e assim finalmente chegaram a cidade. O sarcedote estava morrendo e fome e conhecidentimente o velho também estava, então os dois resolvem parar em uma barraquinha de rámem para comer um pouco. Assim eles fizeram. Depois de matarem a fome os dois pagam a conta e saem do recinto, mas agora o único que iria continuar o caminho era Ashba.

- Bom garoto, te trouxe até aqui. - Disse o senhor - Agora é por conta sua, é só andar mais 20 metros apenas para frente e você vai conseguir perceber o local aonde se pega os barcos e assim depois será por conta do barqueiro.

- Muito obrigado nobre senhor - Responde o seguidor religioso - Estou muito agradecido.

Logo os dois se despedem e logo se separam. Ashba seguiu todas as orientações daquele homem e elas pareciam estar certas pois já o nevoeiro que é dito ter-se na vila estava começando a aparecer. A caminhada era um pouco extensa, mas pelo visto ele estava mais perto pois o nevoeiro ficou bem denso e com um pouco de dificuldade finalmente ele avista aquele local dito pelo senhor. Conhecidentimente só havia um barco ali e então o religioso fanático vai falar com o barqueiro.

- Você me levaria até Kirigakure no Sato, nobre senhor? - Pergunta Ashba.

- O que você quer lá moleque? - Pergunta o velho, desconfiado.

- Quero ser shinobi dessa vila meu senhor, não tenho segundas intenções.

O velho estando ainda desconfiado aceita me levar até a vila. Por mais que o sarcedote não enxerga-se quase nada o barqueiro parecia saber exatamente aonde estava. Ele parecia conhecer muito bem o caminho. Depois de vários minutos naquele barco finalmente haviamos chego.


- Aqui é a costa moleque, agora é só ir até a vila, a minha parte eu já fiz. - Diz o homem.

- Obrigado. - Diz Ashba descendo do barco e subindo na costa.

Quando o religioso sobe na costa ele começa a avistar o grande portão da vila. Sim, pelo o que parecia ele finalmente havia chego. Com isso, estando totalmente esgotado, Ashba senta-se embaixo de uma árvore perto da entrada da vila e com a intenção de chamar a atenção de alguém da mesma ele saca uma kunai e faz um corte grande no seu braço. O forte cheiro do sangue iria se misturar com o ar e ir para dentro da vila. Alguém provavelmente iria sentir esse aroma incomum e iria a fonte disso. Pronto, agora era só esperar por alguém. *

HP: Infinito
Chakra: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Right_bar_bleue


O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Empty
MensagemAssunto: Re: O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...   O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Icon_minitime20/5/2010, 23:09

Logo, Ouve um Barulho fraco, mais percepetiveu, assim aparece um homen de manto negro, com seu rosto coberto
- Meu mestre nao pode vim , Mais ele disse seja bem vindo* logo entrega uma badana de Kiri Bela estadia.
Assim o homen se disperça numa nuvem de corvos

Off:
Preguisa de Le se for Invasao ignora essa mensagen
Off:
Hp: Chakra Instaveis
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Right_bar_bleue


O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Empty
MensagemAssunto: Re: O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...   O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Icon_minitime21/5/2010, 12:55

Depois de ver os corvos aparece um grande guaxinim e diz:
-Meu mestre está na casa de um amigo, então dise para eu vir e seja Bem vindo a aldeia.

hp e ch:
full
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Conteúdo patrocinado





O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Empty
MensagemAssunto: Re: O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...   O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O religioso macabro surge nessa pacata e calma vila...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Som que surge no Horizonte
» O religioso querendo trilhar seu próprio caminho...
» Calma
»  QUEIXA NESSA BAGAÇA.
» Ques Fila da... q vcs Chamam de Adm tem nessa ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: