Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edos, Corpos e Mudança de Personagem

Ir para baixo 
+13
'Nero
Kaikan
'Draco.
Delphan
Carl
Vonavú
Aiko
Mikazu
Sued Ibn-La'Ahad
Cred
Lind
Sasha.
Kyon
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 04:41

AIN O KYON TÁ NO FÓRUM FAZENDO SUGESTÃO NEM PARTICIPA DO ON AF

Foda-se. Orochimaru nerfado, Madara nerfado, Obito nerfado... Tá na hora de nerfar o personagem mais irritante de todos, né?
É uma simples coisa que vai fazer os Kabuto users pirarem (É, vocês mesmo, Vayu e Whpo <3). Seguem os spoilers, que são SEQUÊNCIAIS, ou seja, leiam o primeiro, DEPOIS o segundo, e depois do terceiro.

Edos:

Corpos:

Mudança de personagem:

É isso. Volto amanhã de tarde/noite pra contar as reprovações.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0/0Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0/0Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 10:31

Já é assim, ao menos eu fiz isso com meus edos ;-;


Nulo na segunda e reprovo a terceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2150/2150Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/4200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 10:35

... Você citou ai Obito e Orochimaru nerfado, mais nerfar o Edo também nerfa eles mais ainda.. XD A propósito, não existe personagem mais nerfado que Kabuto...

1. Até onde me lembro, já é assim;

2. Concordo plenamente, aprovo;

3. A primeira opção não faz sentido, já que você não perde jutsus criados, então porque perderia corpos?! A segunda opção é bem viável. Mais antes de opinar, pode explicar a terceira? Não entendi nadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1400/1400Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1200/1200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 10:44

1. Já não é assim?
2. Aprovo, eu tava me perguntando dias atrás como os cara pegam corpos vivos/desmaiados, achei que era um jutsu que fazia o nego desmaiar e tals. :v
3. A segunda opção eu aprovo, e a terceira eu não saquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1200/1200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1500/1500Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 18:35

Quando você disse que faria uma sugestão pra acabar com kabutos... eu achei que fosse algo melhor, Kyon.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1800/1800Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1700/1700Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 18:38

Nem li, li a parte de nerfar Kabuto. Aprovo, e caso ele seja bastante nerfado, talvez eu possa ter em mente usar ele u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 18:54

'Alone escreveu:
Já é assim, ao menos eu fiz isso com meus edos ;-;


Nulo na segunda e reprovo a terceira.

Quando eu digo em usar corpos vivos mesmo, é dos players. Não Zetsus, jutsus pra criar corpos e etc.

Lind escreveu:
... Você citou ai Obito e Orochimaru nerfado, mais nerfar o Edo também nerfa eles mais ainda.. XD  A propósito, não existe personagem mais nerfado que Kabuto...

1. Até onde me lembro, já é assim;

2. Concordo plenamente, aprovo;

3. A primeira opção não faz sentido, já que você não perde jutsus criados, então porque perderia corpos?!  A segunda opção é bem viável.  Mais antes de opinar, pode explicar a terceira?  Não entendi nadinha.

Pfvr. Kabuto nerfado? 5 Edos pra usar free, sem nem precisar lutar não é nerf.
A terceira opção seria basicamente que o usuário do Edo Tensei que precisaria pegar os corpos, usando o mesmo personagem. Basicamente a segunda opção, só que apenas aplicadas aos usuários do Edo.

Perry, o ornitorrinco escreveu:
1. Já não é assim?
2. Aprovo, eu tava me perguntando dias atrás como os cara pegam corpos vivos/desmaiados, achei que era um jutsu que fazia o nego desmaiar e tals. :v
3. A segunda opção eu aprovo, e a terceira eu não saquei.

A terceira seria basicamente "Você só pode usar o corpo com o personagem que pegou".

Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
Quando você disse que faria uma sugestão pra acabar com kabutos... eu achei que fosse algo melhor, Kyon.
Você não conseguiria fazer um Kabuto bom com essa sugestão, Maick, porque tu é preguiçoso. <3

Psycho escreveu:
Nem li, li a parte de nerfar Kabuto. Aprovo, e caso ele seja bastante nerfado, talvez eu possa ter em mente usar ele u-u

Tá. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1200/1200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1500/1500Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 19:08

Acresente que só possa pegar corpos do anime, Quando morrer perde eles e que dan é proibido de ser invocado
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2450/2450Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2250/2250Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 19:31

1 Já é assim.

2 Whpo tá sugerindo isso. ;z

3 Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/2200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/2200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 19:35

1 - Aprovo
2 - Aprovo
3 - Aprovo só a terceira opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 20:46

A primeira, que vocês estão dizendo, não é bem assim não. Todo mundo, pra fazer os edos, usa o Body Recreation, que é um corpo conseguido no On para poder ser feito. Mas de fato, não existe alma a ser sacrificada ali. O que eu estou dizendo é que, simplesmente, teria que se pegar um user e fazer com ele. SÓ USERS.

Also, isso teria que gerar um reset de edos, ao meu ver. Afinal, mister catra Whpo tem duzentos Edos, assim como dois terços dos Kabutos tem atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1900/1900Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2100/2100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 20:50

Reset no edos que ralei pra conseguir? MEU PÊNIS (não quero ofender ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2150/2150Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/4200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 20:53

Kabuto é nerfado sim, só comparar com os outros, ele invocou centenas no animanga e aqui não invoca nem 10% disso, então.. e não é só em Edo que me refiro, é só pensar nas coisas que ele adquiriu no anime e aqui ele não pode fazer, o edo é o de menos.

3. A terceira opção não tem nenhuma lógica, e após reler a segunda também não vi lógica alguma, afinal de contas corpo é corpo independente do personagem, então reprovo essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2150/2150Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/4200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 20:56

Kyon escreveu:
A primeira, que vocês estão dizendo, não é bem assim não. Todo mundo, pra fazer os edos, usa o Body Recreation, que é um corpo conseguido no On para poder ser feito. Mas de fato, não existe alma a ser sacrificada ali. O que eu estou dizendo é que, simplesmente, teria que se pegar um user e fazer com ele. SÓ USERS.

Also, isso teria que gerar um reset de edos, ao meu ver. Afinal, mister catra Whpo tem duzentos Edos, assim como dois terços dos Kabutos tem atualmente.

Totalmente errado, não se pode usar o Body Recreation para fazer edos, está nas regras e nunca vi ninguém usando ele para fazer isso, em too o caso, as cobras tem alma sim.

E eu reprovo totalmente um reset de Edos, demorei séculos para obtê-los e não teria como ter o DNA de cada um deles novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1400/1400Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1600/1600Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 20:58

1 - Aprovo, conveniente você citar que é um saco lutar contra edo tenseis, mais não se esqueça que você usou por bastante tempo edos chatos pra caralho OIAHFUDOSIHFUIODSHF

2 - Sensato, aprovo.

3 - Eu acho melhor você usar somente corpos que você adquiriu ao trocar de personagem. Se você matou um jogador de Orochimaru e trocar pra Kabuto consequentemente você não poderá utiliza-lo com Kabuto, só se você matar um personagem sendo Kabuto para poder fazer edo tensei no mesmo, ficaria bem interessante.

Lind escreveu:
E eu reprovo totalmente um reset de Edos, demorei séculos para obtê-los e não teria como ter o DNA de cada um deles novamente...

Você é ADM e está reprovando uma sugestão porque é conveniente exclusivamente pra você? IOJGOUIDSHGIOJAOIS
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1900/1900Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2100/2100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:03

Delphan escreveu:
1 - Aprovo, conveniente você citar que é um saco lutar contra edo tenseis, mais não se esqueça que você usou por bastante tempo edos chatos pra caralho OIAHFUDOSIHFUIODSHF

2 - Sensato, aprovo.

3 - Eu acho melhor você usar somente corpos que você adquiriu ao trocar de personagem. Se você matou um jogador de Orochimaru e trocar pra Kabuto consequentemente você não poderá utiliza-lo com Kabuto, só se você matar um personagem sendo Kabuto para poder fazer edo tensei no mesmo, ficaria bem interessante.

Lind escreveu:
E eu reprovo totalmente um reset de Edos, demorei séculos para obtê-los e não teria como ter o DNA de cada um deles novamente...

Você é ADM e está reprovando uma sugestão porque é conveniente exclusivamente pra você? IOJGOUIDSHGIOJAOIS

Pra mim também é, reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0/0Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0/0Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (0/0)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:07

vai chorar?!?!?!?!??!!?!

aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1400/1400Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1300/1300Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:11

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2150/2150Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/4200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:15

Delphan"[quote="Lind escreveu:
E eu reprovo totalmente um reset de Edos, demorei séculos para obtê-los e não teria como ter o DNA de cada um deles novamente...

Você é ADM e está reprovando uma sugestão porque é conveniente exclusivamente pra você? IOJGOUIDSHGIOJAOIS [/quote]

MAIS É CLARO! Podem dizer o que quiserem, aqui eu falo como user, não como staffer, na salinha eu posso apresentar melhores motivos sem problemas, a questão é que sendo ou não staff, eu não sou idiota ao ponto de deixar fazerem tudo que eu demorei para conseguir no ON ser perdido assim, do nada.

Ah propósito, releia, eu reprovei só uma... Duas se contar isso ai como sugestão.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue450/450Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue750/750Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (750/750)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:26

Argumentarei com prazer para que o reset seja aprovado. Aprovo por sinal a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1/1Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1/1)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 21:35

Nossa, Nero, como eu te amo cara.
Also, Whpo, eu sei que se essa sugestão passar, vai ser bem legal a discussão dentro da salinha. Até porque, como a Akatsuki só tá dominando hardmente porque você é o pilar suportivo pra que geral possa se mover, assim como o Carl, vai ser legal ver vocês se matando pra aprovar essa sugestão MAAAAAAAIS as outras, como a do Maick e a do Sark.
ALIÁS, SARK PRA MOD É NUI.

/adendos: Eu vi que tu faz com os Zetsus, Whpo. Que coisa feia essa burlação, heim?
/adendos 2: Que coisa feia reprovar com os argumentos de "vou me foder se isso acontecer" heim?
/adendos 3: 4 Fushis e 6 Edos, Gutto. LJGFKDFBLHKFJDSK
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2150/2150Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue2200/4200Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 22:21

Coisa feia defender as coisas que consegui no ON?! Nunca.

E uso clones de Zetsu, realmente, eles não são recriações.

Todavia, eu tenho diversos corpos, o problema é ter que viver com edos de Uchihas, não gosto deles, mais são os únicos DNAs que possuo atualmente.

E sim, continuarei reprovando isso, não vejo que vantagem tem em eu perder meus sabe-se lá quantos edos, depois de tudo que passei para consegui-los.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1500/1500Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1800/1800Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 22:58

Nem joga no On e vem sugerir. u-u

1º- Criar uma sugestão sem ler as regras é complicado, Kyon. Isso já é assim.

2º- Eu aprovo, por mais que o Lind tenha criado uma assim também.

3º- Reprovo. O que tem a ver corpos com o personagem? NADA, não se perde jutsus por que perderiam os corpos? Sério, sem noção isso, Kyon.

Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1500/1500Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1800/1800Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime2/4/2014, 23:16

É impressão minha ou você, Kyon, deixou de jogar por um tempo e como quer voltar não quer que tenham players que continuaram aqui e aumentaram seu 'poder' tenham o mesmo 'nível', diga-se de passagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Edos, Corpos e Mudança de Personagem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1400/1400Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Edos, Corpos e Mudança de Personagem Left_bar_bleue1600/1600Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime3/4/2014, 20:21

Walber, nível não se mede com corpos, bijuus, fushis e adendos, você sabe bem disso. Tem gente por aí que de Konohamaru leva essa Akatsuki todinha atual aí :p não estou defendendo o Kyon nem dizendo que seja o caso dele, afinal ele é um lixo :') ♥

Só abrindo um parênteses aqui, não é flood, continuo com minha opinião dita anteriormente rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edos, Corpos e Mudança de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Edos, Corpos e Mudança de Personagem   Edos, Corpos e Mudança de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edos, Corpos e Mudança de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» • Modificação de Personagem •
» Mudança de personagem do Big Byll
» Mudança de Personagem Caio Uchiha
» [Ficha de Personagem - Edos - Quimeras - Fushin] '-'
» luta por corpos sasuke22vasco vs algum apostando corpos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: