Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Eu Vs. Psycho.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bïzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Bïzz


Mensagens : 18

Alerta :
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu Vs. Psycho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue0/0[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue0/0[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu Vs. Psycho.   [OFF] Eu Vs. Psycho. Icon_minitime5/4/2014, 02:15


Partiu, batalhinha básica.


Os bons ventos me trousseram para um local variado de muitos pelo qual já passei, um gramado, hostíl, me encarou de forma poderosa, a leve brisa, fez com que meus leves cabelos balançaçem para lá, e para cá, com um ritmo frequente, observei ao meu redor, nada do tal oponente, pelo qual lutaria, com um simples treino, não pegaria pesado, mas nem leve, aguardei, com minha Nunchaku em mãos, e minha Soshuga repolsada sobre as costas.


Considerações;

- Primeiro, o local é um simples campo, não tem exatamente NADA, a não ser campo, é um treino off, creio que posso ir com um outro personagem, correto? Igualmente para ti, estou indo de Maito Gai, se não se importar.
- 2000 de status para ambos, podendo usar tudo, menos bônus de chakra, pode usar bijuu, aprendidos, criados e etc. Animais e armas também, apesar de eu não ter nada disto.
- Boa sorte.

[OFF] Eu Vs. Psycho. Vida
2000

[OFF] Eu Vs. Psycho. Chakra
2000


Estilo de Luta


Citação :
[OFF] Eu Vs. Psycho. 320px-Strong_Fist

Gōken
Rank: -
Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.



Itens


Citação :
[OFF] Eu Vs. Psycho. Nunchaku

Nunchaku
Rank: A
Descrição: São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para serem usados. Esse tipo de arma foi usado por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigaki quando estavam indo em direção ao escoderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.

Citação :
[OFF] Eu Vs. Psycho. S%C5%8Dsh%C5%ABga

Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga (双襲牙; Literalmente significa "Presas Gêmeas Atacando") é o nome de um par de nunchaku que são usados por Might Guy. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura semelhante a um Dragão chinês, com escalas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da alça, enquanto parecem ser ligados entre si por uma corda torcida comprida. Might Guy empunha eles com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto deve ser evitado.

Treino OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu Vs. Psycho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu Vs. Psycho. Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu Vs. Psycho. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu Vs. Psycho.   [OFF] Eu Vs. Psycho. Icon_minitime6/4/2014, 14:13

Encostado em uma árvore no meio da floresta, eu apenas ficava relaxando na sombra agradável e nos magnificos sons da floresta, o sono chegou em mim e os meus olhos não evitaram o que já estava certo desde o inicio. A manhã já tinha terminado e a tarde se estava ajustando, o calor batia em meu rosto e isso fez com que os meus olhos despertassem. Me recordei do meu compromisso e me levantei.

As minhas mãos não formaram um, mas sim seis selos ninja. Logo após os meus lábios junto com a assistencia da lingua, pronunciavam silenciosamente - Reika no Jutsu - a minha alma, abandonava o meu corpo, enquanto que este ultimo caía encostado ao tronco da árvore, agora eu levantava vôo, minha alma rapidamente chegava no local e encontrava já o ser que eu iria defrontar. Pousava e o encarava, esperando uma ação por parte deste.

Status; 1000 / 950

[OFF] Me perdoe, mas no próximo post não use um template desses, use estilo o meu.
Esses templates, foi um dos motivos porque sai do on/lutas no fórum.
Lembrando que é proibido atacar no post de apresentação, nada refere sobre usar jutsus.
O meu corpo se encontra a um quilómetro do nosso local.

Citação :
Reika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-la.

Com a liberação da técnica Kuchiyose: Edo Tensei, Dan reencarnado foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde cruzou uma distância vasta e ainda foi capaz de manipular o corpo de uma pessoa e dar-lhe chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
 
[OFF] Eu Vs. Psycho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado Psycho
» Ficha Psycho Killer
» Forja Psycho Killer
» [Ofilaini]Psycho vs Makoto[Ofi]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: