Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bay bay.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Misaki
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Bay bay.   6/4/2014, 10:13

Abotoei os botões de minha camisa; peguei meus pertences e, saí, caminhando, observei um traço de lua que vi; meu colete à luz branca se era tão esbelto que faria certo vazio dentro de mim, pensando em deixar a vila assim tão subitamente para viver uma aventura louca noutro país. As viagens são demoradas, podem se levar até dias. Quando não se há um mapa, talvez semanas. Mas eu já tinha um curso travado, seguiria ao leste, onde o sol nasce.

Fui apressado até o portão; não demorou muito para que eu colocasse uma muda de roupas enrolada numa trouxa amarrada num pedaço de pana dentro dum uma bolsa pequena que se encontrava em minhas costas. Dentro dela também continha um pouco de comida que trouxe de casa; água o bastante para cruzar meu rumo. Leve passos para fora da vila e, comecei minha partida.
#Consids;
Estou indo para Conorra; voltarei em breve, espero que ninguém tente me impedir (Não estou fugindo)._.'
Está de noite. Às ruas contém um pouco de iluminação, mas não há muitas pessoas pelas ruas. Tal, tal.

#Ativo;:

1050|1300

Confiar é o mesmo que depender. Algo que só os fracos fazem. (...) Criaturas só conseguem sobreviver confiando e obedecendo àqueles que sejam superiores a elas. Para escapar desta pressão, os ditos superiores procuram por alguém mais superior ainda. Aqueles que são superiores, então, começam a procurar indivíduos ainda mais poderosos para acreditarem. É assim que nasce um rei. É assim que nasce um deus.
Ver perfil do usuário
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
10 / 10010 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra Chakra:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Bay bay.   6/4/2014, 18:33

Off - Liberado .

LordKakashi • Sherlock • 2Pac • Khalifa • Shakur' •Sr.Critico • Makaveli • Lucas' • Slim Shady

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Bay bay.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: