Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprend Bïzz.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bïzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Bïzz


Mensagens : 18

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime6/4/2014, 16:32

Aqui ficarás meu aprendizado, se uma alma caridosa pudesse me ensinar dois elementos (exceto doton, não gosto muito ^~^), ficaria grato, também, me ensinar o K.B (Kage bunshin), seria de grande ajuda para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime6/4/2014, 16:36

Considere que um pássaro apareceu, carregando um pergaminho. Dentro deste pergaminho, se encontra a descrição do Kage Bushin, elemento Suiton e Raiton. Boa sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bïzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Bïzz


Mensagens : 18

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime6/4/2014, 16:58

Sonhar? Não sabia descifrar em mente o significado dessa única palavra, repensava diversas vezes e não, não achava o significado, talvez porque não existisse? Ou algo que você quer tanto ter, que o torna um sonho? Eu tinha o meu, aprender jutsus? Um gennin devia ao mínimo conhecer técnicas, coletar e ganhar conhecimentos destas, ainda não possuía muitas, então caminhava para um campo gramado em Konoha, boatos que lá existiam pergaminhos com jutsus, talvez eu achasse um de meu gosto. Chegava no local em questão de segundos, quando observava, um jutsu. Kage Bunshin?! Interessante, uma técnica de clonagem, seria realmente útil em batalhas mano-a-mano, que eu não tinha certa convicção. Fui lendo em cada parte do pergaminho, mas a preguiça abalava, então, iria começar as tentativas sem ler tudo. Daria certo? Estava prestes a saber. Balbuciei duas palavras, e clones apareceram? Não, não chegaram á nada, como um Kage de meu porte teria dificuldades em aprender jutsus que muitos possuem? Me achei meio inutil no momento, mas estaria prestes a continuar. Diversas, não foram uma, nem duas, nem três vezes, diversas tentativas ocorreram, e todas falharam. O vento me decifrava algo, eu precisava ler aquilo tudo, apesar do seu tamanho. Li, de canto a canto, cada sílaba, cada palavra, gravei-as todas em minha mente, enquanto novamente, por obséquio, continuaria meu treinamento. Concentrei chakra, e pumf, fumaças apareceram, e junto á um clone, que logo se explodiu, decipando-se no ar. Não desistiria fácil, apesar de ter uma boa reserva de chakra, este, estava chegando ao fim. A última tentativa, talvez a certa? Quem poderia provar, além de uma tentativa? Ninguém. Continuei a concentrar chakra, desta vez, fiquei armazenando por um tempo, ficando apenas com 1% de meu chakra, completamente esgotado. Kage Bunshin no Jutsu. Indaguei tais palavras, tendo em vista cinco clones em frente, finalmente tinha o jutsu, faria de tudo para dominá-lo, e logo, voltei para casa.


Citação :
Aprend Bïzz. Shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.






Raiton, não era o elemento mais fácil de dominar, talvez até o mais dificil, porém alguém, ou algo, havia me mandado um pergaminho contendo todas as informações para o mesmo (raiton) ser aperfeiçoado, dominado e evoluído.

O local era um campo aberto com várias árvores cercando-o e um lago ao meio, o tornando um lugar muito bonito, principalmente porque os raios de Sol batiam na água fazendo-a brilhar feito diamante, afinal, era um dia muito ensolarado, porém podia se ver ao longe que nuvens cinzentas e cheias d'água se aproximavam.

Comecei a me concentrar, imaginei os raios e trovões econado dentro do meu ser e fundindo-se com meu chakra, se tornando apenas um, tentei concentrar chakra raiton na ponta do meu dedo indicador. Claro, sem sucesso. Os raios que começaram a se formar com mais ou menos meio centímetros explodiram e me mandaram a 5m de distância. Como um pequeno raio poderia ter tamanha força ? Me levantei determinado a dominar aquele elemento, então segui os mesmo procedimentos, só que dessa vez diminui na quantidade de chakra. Tentava ao máximo não esboçar sentimentos, mas era muito difícil, pois eu usava muita concentração e isso me sucumbirá muitas vezes. O chakra se moldou os raios e após bastante concentração ele começou a aparecer em meu dedo indicador, mas não parou por aí, começou a me consumir por inteiro e pude então perceber que meu corpo começou a ficar dormente, precisava dominar aquilo ou poderia ser meu fim. Imaginei todo aquele poder em minhas mãos, os raios e meu chakra se formando apenas um, o raiton, a dor começou a passar, seria por que já estaria totalmente dormente ? Pude confirmar que meus pensamentos estavam errados quando levantei um braço e vi que o mesmo estava coberto de raios, levei um pequeno susto o que fez com que o raiton tremula-se e sumi-se do meu corpo. Alguns dias se passaram, toda tarde eu treinava e a cada dia que se passava minha dominação ia ficando cada vez melhor, até que chegou uma tarde em que pude confirmar que estava pronto para a última etapa.

Concentrei raiton em meu dedo, naquela altura aquilo era fácil para mim, e me concentrei nas árvores, no estrondo que faz quando um raio atinge uma superfície, causando assim o trovão. Foi assim então que apontei para uma das árvores que rodeavam o campo e uma rajada de raiton foi lançada contra a mesma que ao colidir com o raio a mesma causou um estrondo e caiu, pegando fogo. Me dirigi para longe do local, para talvez nunca mais voltar.


Citação :
Aprend Bïzz. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.






Estava sentado sobre o telhado de uma das centenas casas de Konoha, observando a chuva cair e tocar o solo de vagar e rápida ao mesmo tempo. Um objeto estranho e diferente começou a cair do céu, mas ele foi salvo por mim antes que suas folhas tocassem o chão gelado e molhado. Segundos antes de abri-lo fui para um salão que tinha ali perto. Comecei a ler o pergaminho e após terminar pude então descobrir que aquele era um pergaminho ensinando como dominar o elemento suiton, o que criou um pequeno sorriso em meu rosto.

Por sorte o salão estava vazio e algumas goteiras pingavam do teto, criando assim poças de água. Primeiramente me concentrei, imaginei a água fluindo dentro de mim, meu chakra se entrelaçando com a água e formando o elemento suiton, imaginei eu, controlando aquela água ao meu redor. Com alguns selos e chakra me concentrei ao máximo e imaginei a água levitando, mas para o meu azar eu havia colocado pouco chakra o que fez nem ao menos a água tremer. Segui os mesmos movimentos e preparações, mas dessa vez adicionei muito chakra, a água se levantou mas explodiu me mandando a vários metros de distância. Não desisti, me levantei e comecei a me concentrar na água, me concentrar no meu chakra se formando com a água apenas um, me orientando e me instruindo, por sorte aquilo começou a dar certo e após alguns selos serem realizados o líquido começou a subir e tomar a forma de um dragão, mas o mesmo se desmanchou após 3 segundos, talvez aquilo aconteceu porque eu estava expressando felicidade quando consegui, por isso tentei me deixar o mais neutro possível. Novamente a água se fundia com meu chakra e junto com minha concentração a água começava a se levantar e rodar a minha volta, ela tremulava mas com muito esforço eu conseguia mante-la de pé. Alguns dias se passaram, e todo dia eu ia no mesmo lugar, sempre treinando e a cada dia eu ia aperfeiçoando-a cada dia mais, até que chegou um tempo em que eu dominava-a ao meu favor.


Citação :
Aprend Bïzz. 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Bïzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Bïzz


Mensagens : 18

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime8/4/2014, 16:11

Up preciso dos jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue1400/1400Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue1300/1300Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime8/4/2014, 17:13

Não estou certo se pode aprender 2 elementos, aguarde outro avaliador, por enquanto: Kage Bunshin Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Bïzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Bïzz


Mensagens : 18

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue0/0Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime8/4/2014, 23:57

Lembro ter visto que personagens pelos quais não possuem nenhum elemento, possam aprender dois.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprend Bïzz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue1500/1500Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprend Bïzz. Left_bar_bleue1800/1800Aprend Bïzz. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime9/4/2014, 11:32

Sim, podem. aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aprend Bïzz. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprend Bïzz.   Aprend Bïzz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprend Bïzz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I wanna'! (Aprend.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: