Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FINAL - 'Nero vs. FrontLine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue5 / 1005 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1500/1500FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1800/1800FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1800/1800)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime13/4/2014, 07:29

Citação :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine 9sy0
Campo: Deserto escaldante do País do Vento
Lutadores: 'Nero vs. FrontLine.
Personagens: Madara vs. Juugo.
Adendos:
Não há limite de posts;
Só poderá ser utilizado armas e animais (atuais) adquiridos no fórum, demais coisas está proibido;
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue450/450FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue750/750FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (750/750)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime15/4/2014, 13:17

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Tumblr_n42y3nYzip1s0t69oo1_500


Finalmente havia chegado a hora, de decidir o vencendor deste torneio que ja havia durado demais. E, se estou pronto para lutar? Claro que estou. Após chegar no local determinado, ja dava pra notar que os locais das lutas são todos estranhos. Dessa vez, um deserto. Então, com Gunbai nas costas e minha Token na bainha, e, Katsuyu ao meu lado, estava pronto para a luta.

1500|1500
900|900

Things:

Itens:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1700/1700FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1900/1900FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime16/4/2014, 18:47

Off: PQP Achei que ia demorar mais essa final, vo te que lutar de juugo outra vez...
Cheguei andando.
Status full
senninka ativo

Senninka
Rank: -
Descrição: Transformação Sábia (仙人 化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite aos seus corpos realizar várias mudanças devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos, bem como um aumento geral dos seus recursos físicos. Nas experiências criadas por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪 印 化, Juinka). Embora esse clã pode absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, devido aos seus corpos não podem controlar o imenso poder que acompanha a transformação e, como tal, são propensas a ir esporadicamente "berserk".[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue450/450FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue750/750FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (750/750)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime18/4/2014, 18:18

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Tumblr_n48k6k7aBJ1tyzjj1o1_500


Ele havia chegado, o meu oponente final. Não queria que aquilo durasse muito, então, sem mais delongas, com um unico e rapido selo, dois clones meus surgiam, e então, um deles partiam na sua maxima velocidade, em direção ao oponente, com a intenção de desferir uma sequencia de golpes rapidos com o Gunbai, em diversas regiões do seu corpo. Enquanto isso, eu, o original, fechava um dos meus olhos, e naquela hora, eles ja tinham mudado pra uma forma muito mais poderosa e o clone que restou, ficava ao meu lado, para me auxiliar, me protegendo de qualquer coisa que venha a me ser ofensivo, atento a qualquer coisa relevante.

1500|1350
900|900

Things:

Itens:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue60 / 10060 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1700/1700FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue1900/1900FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (1900/1900)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime20/4/2014, 16:58


O oponente era veloz; portava uma arma não usual, talvez até vulgar. FrontLine focou-se nos ataques e combos do oponente, procurando ao máximo desviar destes. Primeiramente esquivou-se para a direita, evitando um soco. Logo, saltou para trás e, ainda no ar, criou um anexo nas costas, o qual o permitiria que se locomovesse no ar com maior facilidade. Uma lâmina de katar se formou no braço direito de Line, e no esquerdo, um outro anexo, semelhante ao primeiro - cilíndrico, oco. O ninja utilizou da primeira manipulação que fizera para prolongar seu salto, voando para trás com maior dinamicidade. Ao tocar o solo, Front procurou utilizar dos atributos adicionais que possuíra, em adição à manipulação dorsal, para, por conseguinte, escapar do inimigo. Enquanto se movimentava em direção oposta à de Nero, Line sacava inúmeras kunais com selos explosivos - 15, e algumas bombas de fumaça - 10. Estas foram lançadas em meio ao caminho, reagindo com a areia e criado uma espessa nuvem de fumaça que, diga-se de passagem, não se estendia completamente a Front, que distava 3 metros da poeira. Já aquelas dispuseram-se ao redor de Front e no caminho que o tal percorreu, de modo a armar armadilhas, das quais somente o ninja teria ciência (assim acreditava ele). O akatsuki permaneceu atrás de um rochedo, circundado por névoa e armadilhas, a uma distância aproximada de 40 metros do oponente, enquanto continuava a jogar kunais com selos para cima, de modo que elas caíssem dentro da cortina de fumaça. Front permaneceu atento para qualquer indício de explosão, a qual, caso ocorresse, seria seguida por uma rajada de senbons provindas de Front.

• Bem, você citou que seu clone desviaria de ataques e procuraria desferir investitas em mim, mas, suponho eu, que contra meus bonus do senninka, somados às descargas de chakra dos meus anexos, e ainda às armadilhas, ele não teria conseguido me seguir, e se o fizesse, seria explodido pelos selos. Você pode narrar algo diferente para o seu clone, mas caso não o faça, o óbvio seria o já citado. Não me esqueci do chakra sense, e, não sei se você leu ou não as regras de Juugo, mas uma vez no Senninka, ele não é afetado por genjutsus. Explicando meu post, eu fugi, me escondi atrás dos rochedos do fundo da arena (vide imagem), criei uma espessa camada de fumaça no caminho percorrido por mim e no local onde me encontro (com exceção de um raio de 3 metros ao meu redor, onde não soltei bombas). Em meio à fumaça, existem diversas armadilhas de selos que eu sei onde estão. Mais armadilhas são criadas no fim do post, então considere 35/40 armadilhas. A fumaça esta dispersa por uma área aproximada de 27000 m³. É importante ressaltar que tudo foi feito na máxima velocidade, e que só existem armadilhas dentro da cortina esfumaçada. Vale dizer que caso exista uma explosão, uma chuva de senbons irá "metralhar" a área, procurando, desse modo, eliminar o alvo do local. Sei que ficou bem confuso, fiz o post bem de última hora, mas qualquer dúvida me manda MP ou chame um juiz se preferir. Boa sorte.

Status: FULL
Senninka ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FINAL - 'Nero vs. FrontLine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue2150/2150FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
FINAL - 'Nero vs. FrontLine Left_bar_bleue2200/4200FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty_bar_bleue  (2200/4200)

FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime22/4/2014, 22:09

A pedido, WO concedido, infelizmente (odeio declarar WO).

Vitória para Frontline.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FINAL - 'Nero vs. FrontLine Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL - 'Nero vs. FrontLine   FINAL - 'Nero vs. FrontLine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FINAL - 'Nero vs. FrontLine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLOODS - 'Nero vs. FrontLine
» [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline
» Frontline
» Criações de Featou - FrontLine
» Banco de FrontLine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: