Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escondendo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai


Mensagens : 373

Alerta :
Escondendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escondendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Escondendo. Left_bar_bleue1400/1400Escondendo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Escondendo. Left_bar_bleue1300/1300Escondendo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Escondendo. Empty
MensagemAssunto: Escondendo.   Escondendo. Icon_minitime13/4/2014, 11:20

Takigakure:

Um risco em minha bandana, pelo visto acabei cansando de ser uma ferramenta tola para o Mundo Shinobi. Repousei então ao redor de uma árvore, seria o lugar perfeito para ficar, principalmente devido a minhas novas habilidades, seriam úteis.

Não reconheci a paisagem, muito menos o local, talvez o fato de existir tantas cachoeiras deve estar relacionado com o nome deste país, ou não. Enquanto em mãos, segurei um pergaminho, tratava-se de meu recém bichinho adquirido em sua forma mais prática de manuseio. Prefiro assim desta forma, só assim para não perdê-lo no caminho da viagem. Adentrei novamente no "corpo" daquela grande árvore, pensando em meus próximos passos.

HP e CK full


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escondendo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: