Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I'm dead, aren't i?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100I'm dead, aren't i?  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue0/0I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue0/0I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (0/0)

I'm dead, aren't i?  Empty
MensagemAssunto: I'm dead, aren't i?    I'm dead, aren't i?  Icon_minitime13/4/2014, 16:17

I'm dead, aren't i?  Tumblr_m76njau0PX1qlccb8o1_500_large


"I'm dead...again" Olhei os céus como um cego que via pela primeira vez. Minhas vestes sujas de terra, úmidas sobre a pele ferida e ensanguentada, cobriam meu corpo. Restava a mim apenas caminhar, refletir havia se tornado inútil, pelo menos naquele momento sim. Passos e olhares vazios, tocavam o chão. "Nell". Murmurei sem produzir som algum. Aproximei minha mão lentamente ao solo, tocando-o de maneira suave, fazia-o tremer e uma peça de madeira surgir. "Help me". Novamente sem som. A jovem, de cabelo cor de grama, saia da grande peça lentamente, seu olhar era quieto e tímido. Olhava para o chão, mostrando que sabia oque havia acontecido. Se aproximou lentamente e entrelaçou seus braços em meu pescoço, mas não consegui me mover, minhas mãos não saiam de meus bolsos. ─ Me desculpe! ─. Uma voz suave e doce saiu de sua boca, desculpando-se, se sentia culpada pelos fatos ocorridos. ─ That's my fault... but i'm fine ─ Foi oque consegui dizer. O silêncio tomou conta da situação e decidi continuar a avançar.

"Here". A nossa frente estava a grande rocha que marcava nossa chegada. ─ Alguém? ─. Trovejou Nell. Restou apenas a espera.

1. Qualquer um que chegar será pego no meu Genjutsu, mas isso não marcará o inicio de uma batalha. Está anoite e por isso a escuridão poderá, eu disse poderá, ser confundida com a da própria noite, mesmo estando em lua cheia, estaria dentro da caverna e pode ser que confunda.

2. Estou a 10 metros da pedra e Nell está ao meu lado, escorada em mim.

3. Marquei o local onde apareci, a 3km dali.

Jutsus:

Arma:


Status
2100
1500

XXX
900
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100I'm dead, aren't i?  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue0/0I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue0/0I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (0/0)

I'm dead, aren't i?  Empty
MensagemAssunto: Re: I'm dead, aren't i?    I'm dead, aren't i?  Icon_minitime13/4/2014, 16:22

OFF Desconsiderem
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100I'm dead, aren't i?  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue1500/1500I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
I'm dead, aren't i?  Left_bar_bleue1800/1800I'm dead, aren't i?  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

I'm dead, aren't i?  Empty
MensagemAssunto: Re: I'm dead, aren't i?    I'm dead, aren't i?  Icon_minitime13/4/2014, 16:45

Block.
Só pq eu tinha visto um AH. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





I'm dead, aren't i?  Empty
MensagemAssunto: Re: I'm dead, aren't i?    I'm dead, aren't i?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'm dead, aren't i?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» They are dead.
» Dead;
» I am not dead.
» I'm already dead, bro.
» Dead end.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: