Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #Vem-Pra-Rua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue15 / 10015 / 100#Vem-Pra-Rua Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue1400/1400#Vem-Pra-Rua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue1300/1300#Vem-Pra-Rua Empty_bar_bleue  (1300/1300)

#Vem-Pra-Rua Empty
MensagemAssunto: #Vem-Pra-Rua   #Vem-Pra-Rua Icon_minitime14/4/2014, 16:19

#Vem-Pra-Rua Tumblr_mrnjw7sC8V1qfd5ogo1_500

The Orange Hair Group Arrives.


O
oceano, mas que belo lugar para se passar durante uma viajem sem volta para terras distantes de países até então desconhecidos. Este lugar limpo e bem aparentado, onde suas aguas cristalinas ofereciam a melhor das lembranças a seus viajantes, pelo menos era isto a imagem de Kumogakure até atracarmos ao porto. Nekomata que me escoltaria, logo me perguntava -A que ponto chegamos? e obviamente eu não saberia responder pois eu somente passaria por tal local uma vez na minha vida; eu se quer sabia se o caminho era o correto. Porém, eu e minhas pernas mecânicas juntamente de meu parceiro e meus interpretes subiríamos a montanha com cautela até o momento em que eu sentiria uma quantia massiva de presenças localizada a 5 km ao noroeste da minha posição e com isso e um pouco de raciocínio eu saberia, era Kumogakure!


● Sem demora eu mandaria um de meus interpretes para pedir a permissão de minha entrada no local, e por logística eu mandaria a  Chikushōdō, ou melhor, minha interprete feminina para convencer os guardas de que seriamos pacíficos e com tal eu aguardaria a resposta, caso positiva eu adentraria a vila sem problemas, caso negativa eu mataria a todos com um único golpe  devido ao fato da minha paciência após tal viajem estressante estar no limite.


Citação :

Eu ----> Pains ----> Nekomata

HP: 1400/1400ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 4800/4800ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 800/800
CK: 1600/1700 [-100Ch]  ㅤㅤCK: 4800/4800ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 800/800


Considerações:



Citação :
#Vem-Pra-Rua 6pein
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus:
O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.
O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras.
O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.
O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.
O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas ​​por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas.

Spoiler:

Citação :

Chakra Sensing Technique [Ativo- Suporte]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.

Citação :

Kusanagi no Tsurugi [Armazenada com Jigokudō - Bainha na cintura]
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue10 / 10010 / 100#Vem-Pra-Rua Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue1200/1200#Vem-Pra-Rua Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
#Vem-Pra-Rua Left_bar_bleue1100/1100#Vem-Pra-Rua Empty_bar_bleue  (1100/1100)

#Vem-Pra-Rua Empty
MensagemAssunto: Re: #Vem-Pra-Rua   #Vem-Pra-Rua Icon_minitime14/4/2014, 17:25

Off- Kinkaku D .
Ir para o topo Ir para baixo
 
#Vem-Pra-Rua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: