Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin De King

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime18/4/2014, 21:54

Ao correr em direção ao campo de testes, fico sem folego , até porque correr várias e várias quadras após minha casa podia me cansar facilmente eu não era nenhum tipo de corredor profissional apenas uma criança que almeja ser um shinobi embora resistência corporal eu tenha, não gosto de ficar correndo e suando acho algo nojento . A vila estava movimentada como de costuma porem eu não via quase nenhum chunin agora tinha muitos mais jounin's condecorados, acho que nossa vila vem aumentando seu poder militar o suficiente para não existir tantos chunin's é "deve ser algo assim" penso. Então chego ao grande campo rochoso por/entre nuvens, que seria realizado meu teste genin, esperava o avaliador chegar ao local estava ansioso demais para utilizar de meu byakugan.
Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime18/4/2014, 21:58

Considere que estou a 15m de você, Npc de Guy|Jonin.
Ir para o topo Ir para baixo
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime18/4/2014, 22:14

Tudo bem, meu avaliador já estava a minha frente, eu antes de fazer qual quer movimento , eu o analiso melhor ainda após ativar meu doujutsu ele tem um físico bom até pela idade velha que ele tem , mas fazer um movimento sem colocar a questão de defesa do meu oponente não seria arriscado demais? "Sim seria " penso ainda olhando fixamente para o homem . Vejo que a minha única opção é usar um ataque frontal e assim parto em direção ao mesmo em uma velocidade moderada, ao chegar perto suficiente do homem uso meu corpo o peso do mesmo para falar a verdade, para dar um impulso para frente e com meu juken tentar acertar o peito do homem na direção do seu coração, mais três golpes eram desferidos esses em maiores velocidades, agora tentaria acertar as juntas que ligam seus dois braços ao corpo e por fim dar um tapa com minhas duas mãos em direção ao seu abdômen, cada golpe em sequencia do anterior. Me distancio por um momento , o movimento foi rápido ainda precisava analisar mais ou não.
Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime18/4/2014, 22:45

Faltou descrições e tals, refaça ai. Tirando que as regras dizem que você só utiliza jutsus basicos, por ser estudante
Ir para o topo Ir para baixo
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime19/4/2014, 14:51

 O meu avaliador estava a minha frente, tudo bem que eu estava preparado para isso, mas uma tensão percorria meu corpo, eu não sabia oque fazer e nem sequer me mexia e isso me irritava um pouco. Alguns segundos depois consegui levar o braço e pensei comigo mesmo "eu vou conseguir, eu vou conseguir!", logo juntei minhas mãos e comecei a tescer selos, criando 3 bunshin's iguais a mim porem nenhum deles imitia qual quer ruído, para dificultar as coisas para meu avaliador, eu teria que pisar mais fundo para fazer mais barulho, respirar mais alto e fazer gestos mais bruscos, assim ocultando a farsa que eram os bunshin's, todos nós pegamos kunais e partimos em direção do avaliador,  a primeira cópia pulou a minha frente, mas antes de sequer fazer um corte ou algo do tipo a mesma sumia, e ai eu apareceria tentando perfurar a junta do braço esquerdo do avaliador, as outras duas copias tentariam chamar a atenção do mesmo, uma iria tentar aplicar um chute a esquerda no local que o corte seria realizado mas sumiria logo antes disso a outra pularia por cima de mim tentando atingir com os dois pés a cabeça do avaliador, segundos antes da cópia sumir, tentei golpear o queixo do meu avaliador e por fim chuta-ló para mim recuar.
Status; Full

Jutsus usados

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Ir para o topo Ir para baixo
King
Estudante de academia
Estudante de academia
King


Mensagens : 8

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime19/4/2014, 19:27

cancela ai, mudança de planos -q.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste Genin De King Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De King Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin De King Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin De King Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime19/4/2014, 20:13

feito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin De King Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De King   Teste Genin De King Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin De King
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de Riu
» Teste de Genin
» teste genin
» Teste Genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: