Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1400/1400Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1300/1300Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime25/4/2014, 19:14

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Anime.kon.05.7


  • A casa se encontra em um local afastado do centro de Kumogakure, aproximadamente 1 km de distância (dentro da vila).
  • A casa se localiza entre as montanhas, próximo a uma parede de pedra na qual a casa foi construida.
  • A casa tem cerca de 23 m² na superfície além de possuir um território subterrâneo de quase 200 metros de área.
  • Armadilhas: ----
  • O laboratório se encontra no subterrâneo sendo a casa no primeiro piso.
  • As portas da casa se mantém trancadas e a chava fica comigo o tempo todo.

Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1400/1400Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1300/1300Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime25/4/2014, 19:15

Chegava em casa com nekomata, fecharia as portas e então relaxaria no sofa.

Status: All full (Ambos)

De onde vim

Descrições no link.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1400/1400Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1300/1300Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime30/4/2014, 14:16

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Tumblr_mlzowgrI1E1rtq119o1_500

Calling the Devil


U
m plano e um sonho, liberar a besta divina. Esta era minha meta e meu objetivo principal para a conquista do mundo ninja, pois eu já tinha os jutsus e já tinha o poder, porém nunca foi o suficiente. No subterrâneo eu adentraria a uma vasta área cavernosa que se instalaria nas profundezas da montanha na qual minha casa havia sido construida e com os equipamentos devidamente colocados e o espécime já posicionado, Nekomata e eu estaríamos prontos para realizar tal tarefa.

●Com o corpo do jinchuriki a mesa eu começaria a pegar uma certa distância do local parando exatamente em um "X" que eu haveria pré marcado no solo. Em posição eu faria os selos necessários e na ordem correta para invocar o grandioso "Gedo Mazo" que com um rugido faria tudo no local tremer, mas sem desabar nada. Quieto graças a outra ordem eu pegaria uma seringa e extrairia um pouco do sangue da cobaia, cujo eu guardaria em um estojo que Nekomata levaria para cima. Após tudo feito eu subiria a cabeça do gigante e logo faria um selo único que liberaria um estranho chakra da estátua oca que envolveria o corpo do jovem jinchuuriki e logo o chakra da besta seria sugado para a estátua ambulante.

●Um processo lento e repetitivo, eu ficaria dias preso ao mesmo local enquanto Nekomata me traria comida e água para sobreviver, seria um sacrifício pequeno para algo no qual eu estaria a realizar. Passando-se 2 horas o processo estaria completo e a besta seria selada na enorme criatura que abriria um de seus olhos, mas eu não queria a besta selada e sim uma livre na qual eu pude-se manipular a minha vontade e novamente com outro selo eu começaria o processo de liberação da besta que seria bem mais rápido que o de extração. Porém, antes de sua liberação total eu sairia de cima da cabeça do titã para ficar de frente para o mesmo que logo tomaria sua forma derradeira.

●Altamente destrutiva e perigosa, a besta chamada de Kyuubi pretendia destruir todo o local enquanto se debatia nas paredes da caverna, porém isto logo passaria ao momento em que eu ativaria um jutsu do Gedo Mazo que levaria várias correntes ao corpo da Kyuubi e logo a mesma seria paralisada. Frente a frente com a besta eu olharia com meu Sharingan no fundo dos olhos dela a colocando numa espécie de genjutsu que a deixaria em meu total controle. Logo após sua calmaria eu cancelaria a invocação do Gedo mazo, assim como anteriormente o seu jutsu e de uma forma simples na qual não me recordo eu criaria um pacto com a raposa que permitia a invocação da mesma por meio de um selo. Enfim, após tal tarefa eu limparia o subterrâneo deixando a besta lá armazenada para que um dia eu possa invoca-la em minhas batalhas.


Citação :



HP: 1400/1400ㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 800/800                           ㅤHP: 800/800
CK: 1500/1650ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 800/800                             CK: 700/800


Considerações:

Citação :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) 300px-Mangekyou_Sharingan_Madara_Et
Eternal Mangekyou Sharingan [-50ch]
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) 20130725184431!Kuchiyose_no_Jutsu_(Edo_Madara)
Kuchiyose no Jutsu [Suporte]
Rank: C
Descrição:A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Invocado:


Citação :

Demonic Statue Chains [Ataque - Gedo Mazo]
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.

Citação :
Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis, sendo capaz de ficar completamente calma mesmo quando está sendo oprimida pelo Jūbi e contar aos seus novos companheiros de equipe sobre a melhor forma de lidar com o poderoso bijū. Kurama também é mostrada por ser muito orgulhosa como quando Kakashi disse que a raposa que estava agindo como uma capitã, e Kurama responde imediatamente se ele tinha algum problema com isso.Em um flashback, é revelado que Kurama se importa muito com o Rikudō Sennin, vendo-o com grande respeito pela forma como ele tratou os bijū e até mesmo derramando lágrimas após o Sábio ter dado as suas últimas palavras para eles. No entanto, este sentimento não foi estendido aos seus irmãos, como Gyūki mencionou que eles, especialmente Shukaku, realmente não gostavam de Kurama por sua crença de que a força deles é determinada pelo número de caudas que eles possuem. Kurama ainda diz a Naruto que ele deveria ter vergonha por aceitar a ajuda de Gyūki, em sua batalha para conseguir o controle sobre o seu chakra


Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.

Citação :
Gunbai [Preso em minhas costas]
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :

Kusanagi no Tsurugi [Bainha na cintura]
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1500/1500Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1800/1800Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime30/4/2014, 15:12

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1400/1400Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1300/1300Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime1/5/2014, 14:12

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Tumblr_midovrSNCB1s3ju5ao1_500

The Natural Earth Spirit


M
ais um simples dia em casa, sem nada para fazer. Eis que em meus pensamentos uma voz ecoa ao dizer: Poder.....PODERRRRR! E sem mais argumentos, um difunto eu iria ver. Seu corpo estava vivo, mas seu espirito nem tanto e com o seu poder eu receberia logo um chamado, como irei lhe absorver? Eu precisava do chakra que lhe habitava e o mais rápido possivel de preferência, logo com minha mão em seu peito eu tentaria fazer algo e para minha surpresa o seu chakra viria em grande quantidade conforme eu o absorvia com um jutsu no qual eu me recordaria em ter.

●Para a minha surpresa o chakra seria outro, uma energia nova se manteria e se estabeleceria em meu corpo. Um rosto estranho aparecia em meu peito, como se fosse uma marca ou cicatriz e o poder em minhas veias aumentaria ainda mais, me tornando um ser implacável e indomável. Logo eu voltaria para o andar de cima, onde eu começaria a me preparar para uma futura guerra que eu mesmo iria causar.


Citação :



HP: 1400/1400ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 800/800
CK: 1650/1650ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 800/800


Considerações:

Citação :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) S%C3%ADmbolo_Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Gakido_%28Edo_Madara%29
Fūjutsu Kyūin [Suporte]
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Citação :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Madara-stands-on-top-of-hashirama
Sennin Modo [Suporte - Ativo]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.


Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.

Citação :
Gunbai [Preso em minhas costas]
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :

Kusanagi no Tsurugi [Bainha na cintura]
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1500/1500Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Left_bar_bleue1800/1800Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime1/5/2014, 18:31

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)   Afeganistão nas Montanhas (Laboratório) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afeganistão nas Montanhas (Laboratório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Montanhas
» Montanhas;
» (Montanhas) OFF - Shadow vs ???
» Chegada nas Montanhas
» Montanhas - OFF: Kenshin Vs Amane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: