Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Jounnin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] Right_bar_bleue


[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime28/4/2014, 17:22

Solicito um Teste Jounnin Makoto... U.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime28/4/2014, 17:26

Ok, espere 5min.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime28/4/2014, 17:56



    Você deve completar a missão para passar no teste, não apenas derrotar os inimigos. A missão não é baseada no que decorre atualmente no nTG, mas uma quest a parte.
  • Você possui um baú pequeno, com medicamentos caros, produzidos por uma planta que estranhamente brota nas terras inférteis da Vila da Pedra. Konoha está com problemas quanto ao estoque de remédios e fornece-los ajuda é uma boa forma de conduzir uma amizade duradoura entre as vilas, o cancelamento da entrega pode significar a quebra de um contrato que obriga ambas a auxiliarem-se.

  • A travessia pode ser feita por um dos três países que interligam as duas grandes vilas, Takigakure, Amegakure ou Kusagakure, sendo que a primeira é aliada de Konoha e inimiga de Iwa, a segunda é nula em relação a ambos e a terceira é sua aliada, mas inimiga de Konoha. As más línguas cantam sobre a intenção de Kumo de impedir a troca de produtos para que haja desconfiança mútua entre Konoha e Iwa (leve em consideração que ambas atualmente estão nulas em relação a Kumo há pouco tempo).

  • Sabe-se que o País do Pássaro, o País do Som e o País da Grama são aliados de Kumo, que lhes fornece guarnição militar.

  • O seu parceiro é um homem de trinta anos, ex-membro de Otogakure no Sato (desertor que buscou abrigo em Iwa). Você desconhece as suas habilidades e é a única informação que possui sobre ele. Ele é pouco afável.

  • A travessia dura cerca de três dias, poste primeiramente a saída e não narre a chegada, isto está incumbido a mim. Você possui um mapa. Você deve levar os frascos em ordem.Aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] Right_bar_bleue


[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime28/4/2014, 18:56

[Teste Jounnin] Tumblr_n4r24fYyNy1s9lm88o1_500
Uma missão foi destinada à mim. Uma missão muito importante por sinal; Eu deveria transportar remédios para Konoha, uma das grandes vilas como a minha. Caminhei até o portão de minha vila à encontro de meu aliado, um homem de exatos trinta anos, era basicamente isso que eu sabia sobre ele. Não importava, o que importa é que cheguei até o portão de Iwagakure, onde encontrei o homem que pouco olhou para mim, apenas apertou minha mão, e apresentou-se pelo nome de Makoto, disse o meu nome para ele, o mesmo me entregou uma cartela de remédios, outras duas ele carregaria, afinal uma bela garota como eu não deveria fazer tanto esforço assim para coisas pouco importantes como esta. Eu tinha um mapa em mãos, e deveria tomar uma decisão; Deveria escolher qual o caminho que iriamos traçar. - Amegakure, vamos por Amegakure! - Indaguei para meu aliado que ficou com uma expressão séria mantida em seu rosto, nada mais. Logo, saímos da vila apressados, prontos (ou talvez não) para qualquer pedra que atrapalhasse nosso caminho.

-


Considerações:
Bom, escolhi o caminho de Amegakure. Estou com uma hip pouch em minha coxa direita fácil acesso, com armas básicas, outra na região de meu cóccix fácil acesso com armas especiais como papéis com selo bomba e kunais com selo bomba. Aparência igual a que consta na lista de aparências.  Peço que dê dicas nas suas considerações e tals para ajudar na dinâmica.

Hp: 900/900
Ch: 500/500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime30/4/2014, 12:24

Você parte para Amegakure. As ruas estão vazias e há meia dúzia de homens trocando golpes, Makoto lhe garantiu que deviam esquecer os rapazes, supostamente bêbados. Há edifícios gigantescos por todo o país, o que dá uma falsa sensação de que todos os seus habitantes vivem em boas condições. A chuva é constante e as pessoas pareciam estar indiferente em relação a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 41

Alerta :
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] Right_bar_bleue


[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime30/4/2014, 17:33

Interrompi meu caminhar e de meu parceiro, encarei o grupo de homens que brigavam. - Acho melhor ativar a minha habilidade sensorial, afinal não se sabe as pessoas que encontraremos nas ruas. - Pensei, enquanto que fiz um sinal de silêncio para Makoto que impaciente queria continar caminhando, minha habilidade de ninja sensor já estava ativa, era a hora de continuar caminhando. Os seis homens que brigavam pareceram nem perceber eu e Makoto passando ao lado de ambos, afinal, a intriga deles era intensa, eu ignorei-os assim como Makoto os ignorou. Aquelas gotas de chuva que escorriam pelo meu corpo não me incomodavam, eu queria acabar com isso logo, precisava entregar os medicamentos, então com pressa continuei caminhando.
Hp: 900/900
Ch: 400/500


-


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime2/5/2014, 16:57

[OFF] Vou ficar te devendo essa, tô muito ocupado. App.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Estudante de academia
Estudante de academia
Heaven


Mensagens : 238

Alerta :
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1000/1000[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1350/1350[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime2/5/2014, 17:14

Off: Gun aqui (ele é minha DA) Tu disse que com esse teste eu ficava de Jounnin | Anbu. Fico de Jounnin | Anbu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime3/5/2014, 08:00

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Jounnin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: