Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Summertime Sadness [denovo, juiz venham]

Ir para baixo 
+2
Carl
Hellsing
6 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1000/1000Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1050/1050Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime30/4/2014, 18:13

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t49365-summertime-sadness
Envolvidos Edgar, Hellsing, Hirako, Naomi
Motivos: Pra mim o Hirako morreu empalado pela enorme espada do Gamabunta (pelo tamanho da arma, corta o corpo do Hirako ao meio! O.o), vamos aos motivos do empalamento/morte:
1) Hirako alegou no post dele que os clones o alertaram de minha pessoa: além dele não ter ligação mentalmente com os seus clones, ou seja, os clones teriam que falar para ele o que eles estão vendo... em momento algum os clones fizeram isso. Os clones pelo post dele sairão correndo na frente dele e não param para alertá-lo que eu sumi na frente deles para depois ele ir "atrás" de mim na outra dimensão;

2) Eu deixei claro que gamabunta está na outra dimensão de prontidão pronto para atacar aqueles que forem até lá (deixei claro tanto para o teleporte como o caso do Hirako usar a intangibilidade), como ele não postou defesa para o atk do gamabunta (ele se teleportou), e como é um atk para empalar o alvo com a espada gigante, pra mim ele morreu! u.u
PS: alegar como defesa que aparecer na outra dimensão atrás do Gamabunta que está de prontidão para atk sem que ele perceba e ignorar o atk do sapo não é defesa ao meu ver.

3) Alegar que surgiu atrás de Gamabunta e logo atacá-lo sem desculpa sendo que vc nunca o viu no ON (ele estava disfarçado quando os clones do Hirako o viram) pra mim é coisa de Auto-Hit pelo menos já que ele nem especificou um motivo nem nada, ainda mais sem saber que o sapo estava na outra dimensão... continuando, mesmo ele não sendo sensorial o sapo estava de prontidão (os outros sentidos não contam?), aparecer atrás do sapo e não se defender do atk, mas sim contra-atacar o sapo já é demais para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1900/1900Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2100/2100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime30/4/2014, 21:31

Dois tópicos pra mesma luta? Tem como juntar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime30/4/2014, 21:34

Eu acho que até ficar melhor pra avaliar, Carl.
Vou esperar os outros se pronunciarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirako
Estudante de academia
Estudante de academia
Hirako


Mensagens : 266

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1000/1000Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1200/1200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime30/4/2014, 22:06

Hellsing escreveu:
Pra mim o Hirako morreu empalado pela enorme espada do Gamabunta (pelo tamanho da arma, corta o corpo do Hirako ao meio! O.o), vamos aos motivos do empalamento/morte:
1) Hirako alegou no post dele que os clones o alertaram de minha pessoa: além dele não ter ligação mentalmente com os seus clones(Não citei em nenhum momento que seria mentalmente até que eles não estaão longe para me avisarem por voz), ou seja, os clones teriam que falar para ele o que eles estão vendo... em momento algum os clones fizeram isso. Os clones pelo post dele sairão correndo na frente dele e não param para alertá-lo que eu sumi na frente deles para depois ele ir "atrás" de mim na outra dimensão;(Depois que invoquei o gedo fiz isto cara)

2) Eu deixei claro que gamabunta está na outra dimensão de prontidão pronto para atacar aqueles que forem até lá (deixei claro tanto para o teleporte como o caso do Hirako usar a intangibilidade), como ele não postou defesa para o atk do gamabunta (ele se teleportou), e como é um atk para empalar o alvo com a espada gigante, pra mim ele morreu! u.u
PS: alegar como defesa que aparecer na outra dimensão atrás do Gamabunta que está de prontidão para atk sem que ele perceba e ignorar o atk do sapo não é defesa ao meu ver. (Gamabunta é telepata agora? Você está considerando uma coisa impossível, ele desconhece o kamui não pode saber se alguém vai surgi, lembrando que não apareci na frente dele e sim atrás. Ele agora tem outras atrás da cabeça para saber se apareci ali?).

3) Alegar que surgiu atrás de Gamabunta e logo atacá-lo sem desculpa sendo que vc nunca o viu no ON (ele estava disfarçado quando os clones do Hirako o viram) pra mim é coisa de Auto-Hit pelo menos já que ele nem especificou um motivo nem nada, ainda mais sem saber que o sapo estava na outra dimensão... continuando, mesmo ele não sendo sensorial o sapo estava de prontidão (os outros sentidos não contam?), aparecer atrás do sapo e não se defender do atk, mas sim contra-atacar o sapo já é demais para mim...
(Cara não minha narração já fala tudo "Meu corpo se deslocava indo para outra dimesão, lá algo surpreendente me esperava", ou sejá, assim que apareci lá vi aquele sapo então vou mata-lo neh? pra que deixar um bicho que desconheço? Poderia ir para o kamui simplesmente para me defender das destruições do gedo, não precisa de justificativa para ir para o kamui o que vou fazer lá eu deixar de fazer não é da contra de ninguem XD).

Obs. Sim, fui atrás de você, porem encontrei seu sapo. Ele não tem chakra sensorial não tem como saber que estou ali. Ele está protegendo o corpo, você não pode considerar um ataque se não sequer saber que vai acontecer, isto é antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1200/1200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1100/1100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 14:14

Hellsing, seu terceiro ponto é meio que Fail, pois estamos invadindo Kiri, imagina tu se teleportar e dar de cara com um animal na tua frente, isso já é motivo mais que suficiente para atacar, a final como ele entrou ali ? outra coisa é que você não tinha como saber que o Hirako era seu inimigo, por que o atacou também ? e do segundo ponto como tu sabe que o Hirako pode entrar na outra dimensão ? OBS.: Ainda não li o post do Hirako kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 16:09

Não vou avaliar aqui, motivo: http://www.narutothegames.com/t49365-summertime-sadness#562702
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1000/1000Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1050/1050Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 20:26

Ok chapeu coletor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1200/1200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1100/1100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 22:03

Só vamos esperar o Hirako, para ver se ele quer uma segunda avaliação, caso contrario podemos prosseguir com a invasão...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1/1Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1/1Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1/1)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 22:07

Nem tem segunda avaliação - eu acho -, foram dois juízes já, Must e Chapéu.

"nem eu e nem o Must"

Anyway, já estou terminando minha postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1200/1200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1100/1100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 23:03

Não, oficialmente só foi uma avaliação, ele tem direito a segunda...
Alem do mais ele nem argumentou nada com relação ao seu pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1/1Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1/1Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1/1)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime2/5/2014, 23:32

não esperarei muito, até porquê, foi dado o veredito e ele não se manifestou, o que significa que o w.o está correndo. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1900/1900Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2100/2100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime3/5/2014, 11:45

Eu compartilho da mesma opinião que meus colegas de grupo, preciso mesmo postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue2200/2200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime3/5/2014, 11:57

Já se passou 24 horas e o Hirako não se manifestou.
Já podem fechar e mover, o próximo pode postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1200/1200Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Left_bar_bleue1100/1100Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime3/5/2014, 16:40

#Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Empty
MensagemAssunto: Re: Summertime Sadness [denovo, juiz venham]   Summertime Sadness [denovo, juiz venham] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Summertime Sadness [denovo, juiz venham]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Summertime Sadness [JUIZ]
»  Summertime Sadness [JUIZ]
» [Aguardando avaliação] Summertime Sadness;
» [Juiz] Venham
»  Juíz, denovo é.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: