Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Casa e Laboratório)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100(Casa e Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)

(Casa e Laboratório) Empty
MensagemAssunto: (Casa e Laboratório)   (Casa e Laboratório) Icon_minitime12/5/2014, 18:19

OFF

Os próximos posts serão em ON, menos este, este é em OFF

Casa

(Casa e Laboratório) Casas-de-madeira-simples-2

Casa simples de madeira, possui 2 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha e 1 sala, tudo bem básico que contém em uma casa comum, contém apenas 1 chave que apenas eu possuo, e sempre levo comigo nas minhas Hip-Pouch para me garantir, e também contém uma sala de treino com aparelhos de uma acadêmia, contém bastante objetos para eu treinar, fica há 2KM do gabinete do líder da akatsuki.

Laboratório

(Casa e Laboratório) 640px-Ilha_Demonio_Laborat%C3%B3rio_de_Orochimaru

Laboratório se encontra na parte debaixo da casa, tendo um elevador para subir e descer e mais um elevador escondido, tem uma sala de treinos bem básica diferentemente da sala de treinos da casa, e um local para guardar corpos e coisas comuns de um laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100(Casa e Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)

(Casa e Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: (Casa e Laboratório)   (Casa e Laboratório) Icon_minitime12/5/2014, 18:30




Adentrava em minha casa um local que acabava de ser criado e com muito orgulho disto eu olhava com um olhar extravagante para a casa, ela era bem básica e de madeira mas eu achava muito bela, eu entrava no local passeava por todo ele muito feliz e depois descia para o laboratório pelo elevador que era praticamente a única coisa que uma pessoa que não tem uma casa muito cara e bonita que eu tenho, uma coisa que era meio que raro onde eu vivia, que era um local chato e triste no meio da névoa densa e tensa.

[...]

Depois de descer pelo laboratório passeava um pouco naquele local, possuía um tipo de capsula, mas não era uma e sim muitas, já imaginei pra que servia aquilo, era pra colocar os corpos que quando eu matar trazer e colocar ali, uma tarefa bem difícil para uma pessoa do meu rank, ou talvez fácil, era só aquilo que eu queria fazer ali, então eu pegava o elevador e subia com muita felicidade e ia rumo ao meu quarto, onde me joguei na cama e dormi, logo depois acordei e continuei ali, só que deitado basicamente esperando alguma coisa para eu sair do local, e ficava deitado, mas quando eu precisasse iria sair de casa, mas ficaria apenas deitado relaxado sem fazer nada.


Eu:
1700|1700
1300|1300

Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100(Casa e Laboratório) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Casa e Laboratório) Left_bar_bleue0/0(Casa e Laboratório) Empty_bar_bleue  (0/0)

(Casa e Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: (Casa e Laboratório)   (Casa e Laboratório) Icon_minitime29/5/2014, 20:00



(Casa e Laboratório) Obito's_Kamui
Nada para fazer


Estava cansado de fazer nada, saia dava um passeio pela vila e retornava a minha casa, lanchava um pouquinho, descia para o laboratório e ver oque tinha lá, abria tudo mais nenhum corpo nem nada era encontrado, eu já estava ficando um pouco nervoso, mais eu percebi que não era motivos, mais eu estava afim de agir um pouquinho contra uma vila, eu já havia combinado com o líder Akatsuki de invadir alguma vila, mas teria de esperar, ele, poderia demorar 5 horas, 5 dias, 5 meses, 5 anos, não tinha data certa, eu deveria imaginar o que fazer, então sentava em meu sofá e assistia um pouquinho de televisão bem cansado de fazer nada.




HP/1400
CH/1600



Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Casa e Laboratório) Empty
MensagemAssunto: Re: (Casa e Laboratório)   (Casa e Laboratório) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Casa e Laboratório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório;
» Casa & Laboratório
» Casa & Laboratório
» Casa/laboratorio
» [Laboratório]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: