Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Novidade da Semana] Avisos importantes.

Ir para baixo 
+19
Ran
'Birvux
Billy
Gabe
Kyon
Luuc.
Carl
Mansoon
Sasha.
Heaven
Okazaki Tobi
Hellsing
Mikazu
Mycroft
Hiroty
JokeeR
Must.
Derfel
Lind
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2150/2150[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2200/4200[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime13/5/2014, 22:55


Olá, como estão?  Espero que muito bem, pois terão que ter paciência comigo para tratarmos de diversos assuntos hoje, já aviso que é importante.

Começamos por importantes modificações nas regras.  A partir de agora os aprendizados são feitos no ON e uma nova regra de saída foi adicionada, agora se ninguém faz um post de chegada em três dias após realizar uma saída é considerado na origem, ou seja, não adianta sair da vila quando a coisa apertar e depois voltar como se nada tivesse acontecido.. XD.  Simples e rápido, porque tenho mais o que dizer, os links das novas regras estão logo abaixo.

Na questão dos animais lendários proibidos, após um breve debate, alguns continuaram proibidos e outros voltaram a ser liberados, abaixo teremos a lista completa, com explicações do fato deles estarem ou não proibidos.

Completando os assuntos mais “banais“ temos a atualização geral.  Isso nada mais é do que uma limpeza nas mais diversas áreas, sem nenhuma modificação em nada, então não se preocupem.  A propósito, também teremos atualizações de algumas áreas como armas, animais, DAs e aparências e para isso precisaremos de todos vocês, mais informações abaixo.

Agora vamos falar de coisas mais sérias, para começar, as coisas relacionadas ao dinheiro.  Enfim, isso era para ter acontecido no domingo, mais acabou atrasando, houve uma modificação na regra de salários, uma modificação e tanto.  Muitos provavelmente vão reclamar, mais no decorrer do post uma série de motivos serão apresentados, por isso espero que realmente entendam.

Como todos sabem, o grupo de NPCs foi retirado por não ter membros que quisessem, realmente, ajudar.  Daí uma área muito importante foi afetada, as missões.  Sei que muitos não vêem isso como uma área importante, mais a área é essencial para aqueles que querem ir além das lutas rotineiras e esse é um dos motivos da alteração da regra, pois as missões são as coisas que renderão mais dinheiro, e é algo essencial no próprio animanga, não vejo porque não pode ser algo essencial aqui também.  

Ainda na questão dos NPCs, uma das poucas formas de segurar membros nos grupos é dando algo a eles, nesse caso um salário semanal para cada grupo do fórum, desde MODs de ficha até os juízes, isso fará os membros dos grupos trabalharem por algo, o salário.

Outro ponto importante na modificação são os torneios, já que seus prêmios serão bem recebidos, ou pelo menos melhor do que eram antes.

Com tudo isso acontecerá também um reset nos bancos, pois não adianta nada todas essas modificações se os bancos continuarem lotados de dinheiro.

Agora mudando de assunto... os torneios que estavam acontecendo já acabaram e novos se aproximam.

Para iniciar teremos o Random e logo após esse, um SK totalmente diferenciado, ao meu ver.  Começando pelo SK, já os aviso que seu ponto principal é narração e antes dele ocorrer vamos precisar de um grupo de NPCs formados, o que pode acontecer daqui algumas semanas.  Também já adianto que não será um prêmio e um vencedor e sim vários, como novos SKs além dos que já temos e novos mestres.

Agora o Random.  Acho que todos já sabem do que se trata e, por isso, já início as inscrições para o mesmo logo abaixo.  Boa sorte aos participantes.  Sem detalhes aqui, senão...

Para finalizar, acho, tem duas questões que eu vi serem levantadas ai, então vou comentar agora (não tinha postado/visto antes, mais como a coisa ganhou bastante debate, decidi ler para poder comentar).

A primeira é a mudança de sistema para o de criação de personagens.  Bom, o sistema é sim muito interessante, mais olhem BEM para o fórum, vocês conseguem ver o NTG com esse sistema?  E antes que comentem sobre, não estou falando de nRPG nenhum.  Sinceramente?!  Foda-se o nRPG, eu nem estava aqui na época dele ser como o NTG ou algo do gênero... o nRPG é uma coisa, o NTG é outra completamente diferente, mesmo não sendo, não importa se seus antigos usuários estão ou não por aqui, o que importa é que o NTG é, NESTE momento, único, esqueçam o outro fórum e foquem no que estão agora.  Não estou desmerecendo o nRPG, mais muitos estão focados nele e no que aconteceu com ele quando o NTG é outra coisa, outro tempo, onde muitos dos users já são maduros o suficiente para entender muita coisa.  Sorry, fugi do assunto, voltando... eu não consigo imaginar o NTG com esse sistema, mais tenho que concordar que agora só teremos um seleto grupo do animanga ficando mais OP do que já eram, e isso irrita qualquer um que queira usar outro personagem mais não pode por não ter mais como lutar com os principais personagens do animanga... mesmo antes já era difícil, mais qualquer bom narrador sabia burlar essas condições, coisa que hoje é muito mais complicado.  Enfim, com o término do animanga, talvez teremos todas as informações necessárias para, quem sabe, a criação de um sistema completo voltado para a criação de personagens, mais até lá, fiquemos com o atual, por favor.

Quando penso que está acabando, me lembro que eram duas questões para comentar... a segunda era o reset.  Então.. eu meio que gostei um pouquinho da ideia, mesmo ela vindo do Maick... Tudo bem que eu penso mais no que poderia acontecer com isso, diferente do motivo da sugestão anterior, por isso aviso que, em breve, abrirei uma sugestão a respeito, vocês devem gostar do planejamento inicial.

É isso, abaixo vocês encontrarão alguns spoilers aprofundando alguns dos assuntos tratados acima.  Qualquer duvida, fale ai.

Boa noite a todos.
Whpo e staff NTG.

Animais:

Random:

Reset do Banco:

Salários
Animais Proibidos
Aprendizado
Saida


Última edição por Lind em 14/5/2014, 00:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2150/2150[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2200/4200[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime13/5/2014, 23:03

Esqueci de comentar, neste antepenúltimo parágrafo que, a única forma de conseguirmos manter esses personagens OPs seria arrumando uma forma de dar um nerf neles. O melhor exemplo é o Juubi do Obito e Madara, ambos precisam pegar os bijuus, algo nada fácil, o que precisamos é de restrições assim para as outras coisas, como as coisas adquiridas pelo Naruto e Sasuke após a conversa com o Hagoromo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime13/5/2014, 23:21

Nome: Derfel
Ficha: Tobirama

Acho que só o nome do personagem basta, se não edito amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1800[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/2000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime13/5/2014, 23:50

Nome: Sebastian.
Ficha: Shiranami.
Ir para o topo Ir para baixo
JokeeR
Estudante de academia
Estudante de academia
JokeeR


Mensagens : 16

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 00:29

Nome: JokeeR
Ficha: Seimei
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2150/2150[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2200/4200[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 00:34

Ok, não é necessário. Podem usar o tópico para comentar, também. Comentários, não floods.

Esqueci do quote, sempre esqueço deles...

Citação :
Nome: Lind
Ficha: Kabuto. e.e

Já já sorteio e mando seus primeiros personagens por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty


Mensagens : 200

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 00:41

Citação :
Nome: Hiroty
Ficha: Nagato(young)
Vamo vê o que da isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 01:22

Citação :
Nome: Mycroft
Ficha: Tayuya
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1800/1800[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1700/1700[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 05:37

Citação :
Nome: Dragon
Ficha: Naruto

Estou sem pc, mas na altura que este torneio começar provavelmente já tenho. Enfim, curti deste torneio porque quero mudar de personagem e ao me darem um personagem "novo", irei treinar com ele neste torneio (sim, vejo este torneio como um simples treino, não me interesso em prémios, muito menos em dinheiro e titulos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1000/1000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1050/1050[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 11:19

Sinceramente não gostei das novidades dessa semana...  

Em parte por algumas coisas serem modificadas sem avaliação dos usuários (vcs tem um problema sério em consultar os usuários antes hem Lind, isto sério isso cara.  >.<"), enquanto a outra parte é o rumo que esse fórum está seguindo... de cara com esse aviso "semanal", eu já descobri que logo logo não ficarei mais com vcs, não pelo menos se o fórum continuar a seguir ao rumo que estou antevendo que será/ficará...
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1800[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/2000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 11:31

Que rumo? A mudança pra personagens criados? Se for isso, não será agora cara. Também odeio a ideia, mas quando Naruto acabar (daqui 1 ano mais ou menos, eu acho) não haverá outra escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Okazaki Tobi
Estudante de academia
Estudante de academia
Okazaki Tobi


Mensagens : 205

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue750/750[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue500/500[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 12:18

Citação :
Nome: Okazaki Tobi
Ficha: Senju Tobirama
Ir para o topo Ir para baixo
http://cineanime.no-ip.org
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1000/1000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1050/1050[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 12:31

Szayel, a mudança para personagens criados acho até que é questionável, dá sim pra contornar isso basta usar um pouco de cuca pra isso...

O "rumo" que eu disse se trata de outra coisa, e infelizmente pelo o que eu andei observando (pelo menos 2 últimos meses) está sendo inevitável...
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Estudante de academia
Estudante de academia
Heaven


Mensagens : 238

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1000/1000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1350/1350[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 13:21

Citação :
Nome: Heaven
Ficha: Sou Sasuke. Qualquer coisa minha ficha tá visível ali <-
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 13:30

Citação :
Nome: Sasha.
Ficha: Obito
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1250[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 13:33

Citação :
Nome: Mansoon
Ficha: Akasuna no Sasori.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1900/1900[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2100/2100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 14:04

Citação :
Nome: Caul
Ficha: Kabuto (link abaixo do av)
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1800/1800[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1700/1700[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 14:06

Citação :
Nome: Luuc.
Ficha: Danzo (Só não sei se já mudaram, se não é Karin)

"Manda II - Pelo tamanho e força além da do Manda, foi proibido."
/exit
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1250[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1250)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 14:17

"Cães Inuzuka - Os que atrapalham alguns Inuzukas continuam proibidos, os outros foram liberados. " - Como assim? Os cães não são para ajudar em algumas técnicas? Como raios eles atrapalhariam?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/0[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 15:11

Atrapalhar = desvalorizar, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1/1[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1/1[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 16:38

Citação :
Nome: Kyon
Ficha: Gai
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/1800[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0/2000[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 17:35

Hell, e que rumo é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1400/1400[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue1450/1450[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 19:39

Citação :
Nome: Gabe
Ficha: Tsunade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 20:35

Citação :
Nome: Ashura
Ficha: Obito
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidade da Semana] Avisos importantes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2150/2150[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Novidade da Semana] Avisos importantes. Left_bar_bleue2200/4200[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime14/5/2014, 23:49

Hellsing escreveu:
Sinceramente não gostei das novidades dessa semana...  

Em parte por algumas coisas serem modificadas sem avaliação dos usuários (vcs tem um problema sério em consultar os usuários antes hem Lind, isto sério isso cara.  >.<"), enquanto a outra parte é o rumo que esse fórum está seguindo... de cara com esse aviso "semanal", eu já descobri que logo logo não ficarei mais com vcs, não pelo menos se o fórum continuar a seguir ao rumo que estou antevendo que será/ficará...

Hellsing escreveu:
Szayel, a mudança para personagens criados acho até que é questionável, dá sim pra contornar isso basta usar um pouco de cuca pra isso...

O "rumo" que eu disse se trata de outra coisa, e infelizmente pelo o que eu andei observando (pelo menos 2 últimos meses) está sendo inevitável...

Tipo, a mudança feita nos salários poderia passar, sem problemas, pelos users, mais é quase 100% certo que ninguém vai aceitar e, se seguir meu post, verá que, neste caso em especial, é melhor tirar uma coisa, para melhorar várias outras, é só pensar no que eu disse. Na questão da criação de personagem, eu gosto do sistema, mais é como eu disse, não vejo o NTG com esse sistema, seria mais fácil fazer o que alguém sugeriu ai e criar um NTG 2. Agora, eu não sei mais o que pode se referir a esse "rumo" que citou, porque essa foi a única grande mudança, resto é sugestão dos users.

Luuc. escreveu:
"Manda II - Pelo tamanho e força além da do Manda, foi proibido."
/exit

Esse foi o motivo que suaram na salinha para sua proibição - eu, particularmente, não tenho nada contra - mais se parar para pensar, ele tem o comprimento da ilha tartaruga e é melhor em tudo no que diz respeito ao Manda, a cobra mais OP que existe.

Mansoon escreveu:
"Cães Inuzuka - Os que atrapalham alguns Inuzukas continuam proibidos, os outros foram liberados. " - Como assim? Os cães não são para ajudar em algumas técnicas? Como raios eles atrapalhariam?

Sasha. escreveu:
Atrapalhar = desvalorizar, eu acho.

Isso, no caso, eles são proibidos para compra, assim não desvalorizam o personagem que o tem (eu meio que não encontrei a palavra "desvalorizar" na hora, ai usei essa).



Para quem se inscreveu:
Estarei fazendo o sorteio agora e em breve mando para vocês os seus personagens. Temos 50 personagens listados já, vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novidade da Semana] Avisos importantes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade da Semana] Avisos importantes.   [Novidade da Semana] Avisos importantes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novidade da Semana] Avisos importantes.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3 Avisos no Chat
» [Novidade] - Chunin Shiken
» [Novidade TOP10] Aviso.
» [Novidade] Novo Grupo ~ Juízes em Treinamento
» [Novidade] Imagens para Aprovações e Rejeições AQUI!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: