Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0/0[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0/0[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty
MensagemAssunto: [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft   [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Icon_minitime17/5/2014, 21:41

Floresta fechada de árvores colossais, clima ameno

Nos galhos de uma uma entre tantas árvores fazia minha música.

All full

Citação :
Finge que eu postei a descrição da mateki aqui qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft   [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Icon_minitime18/5/2014, 01:29

Meu destino
O recém formado de sunagakure!
Um treino que vai decidir se sou fraco ou forte.


Estava ocupado, arrumando-me para um luta fora de minha terra, um local totalmente novo para mim. Este escolhido pelo meu adversário; rumo as florestas, já preparado com um manto sobre meu corpo para sobreviver ao alto calor de suna eu apenas caminhava para não me cansar na hora da luta, observei várias e várias dunas de areia até chegar na divisa e encontrar uma terra "vasta" sem areia porem preenchida com uma imensidão de arvores, como já sabia aonde encontrar meu oponente apenas ajeitei minhas hip-pouch's que estavam na parte de trás de minha cintura, ambas repletas com armas básicas. Meus olhos até o momento não mudaram de cor porem eu sabia que poderia contar com eles se fosse preciso, não demorou muito e eu encontrei com meu oponente ele estava de costas para mim e como sou justo apenas disse.

▬Ei, olhe para trás▬

Status; Full

Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.



Ir para o topo Ir para baixo
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft


Mensagens : 267

Alerta :
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0/0[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Left_bar_bleue0/0[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft   [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Icon_minitime18/5/2014, 02:24

Tamanha a concentração que mediante um som diferente do da flauta meu corpo estremeceu-se por inteiro qual meu coração parou por um segundo. Consegui segurar a flauta antes que ela caísse: - Faça isso novamente e eu juro lhe caçar pelos sete infernos!
Poderia estar morto, não fosse a cortesia deste cavalheiro. Irei retribuir-lhe.
A música recomeçou e pisquei-lhe um olho esboçando uma expressão irônica. Sem parar a melodia, fui me distanciando a passos lentos e contrários, fitando suas mãos.
A este ponto já era o suficiente. Dei-me liberdade perante o toque da melodia e virei-me para trás. Adiante, dançava de galho em galho, em meio à escuridão já adaptada pelos meus olhos.
Repousei no breu da floresta fechada encostado em um tronco.


Spoiler:

HP: FULL
CK: 440/500

Citação :
Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Descrição: Quando ela toca a música de sua flauta para a ilusão, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter encima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente da vida real. Dado o efeito pelo som e seu alcance, ela se torna bem conveniente para atingir seu inimigo mesmo que o usuário não saiba sua localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft   [OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Punho Supremo de Asura x Microsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Asura [1.0]
» Aviso Supremo
» Asura no kin
» Ficha de Asura
» Teste Prático de Asura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: