Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NTG e seus problemas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1800/1800NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue2050/2050NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime6/6/2014, 13:24

Bom, como todo mundo já tá percebendo e vendo o NTG está caindo (e muito rápido)... Porém, tive uma ideia para que isto mude. Existe três ADM's e só dois deles são membros On dentro de 48 h, existe 5 Mod's, porém, só entram 3 deles. Bom, aonde quero chegar com isto? Simples, o problema do fórum são os membros que estão muito tempos Off, sem postar, sem fazer poha nenhuma, PORÉM, também tem tudo a ver com Staff, mais porquê? Tem muito incompetente na staff fazendo nada e sugiro que troque eles, não estou pedindo o cargo, pois, quem sou eu para dizer alguma coisa isto aqui é só uma opinião.
Na parte do ADM's precisam retirar um e add outro, nos MOD's retira-se todos ou alguns tipo, manter aqueles que prestam e add aqueles competentes que querem o bem do NTG. Com novos na Staff's o NTG talvez poderia voltar ativa, tem muitas coisas desatualizadas (as regras são a maioria).

Enfim, peço desculpa pelo o português tava compressa mais isto não é relevante, tomará que leve minha opinião como uma ajuda quero o melhor para o NTG.

att.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime6/6/2014, 15:07


Se mudamos as regras sem consentimento, vocês reclamam, se não mudamos, vocês reclamam; legal a vida.

Você diz que tem incompetente na staff, mas não diz quem é. Qual é o problema, cara? Diz os nicks, o motivo, o que tem pra ser avaliado, etc. No tempo em que entrei pra Staff, não encontrei nada pendente a ser avaliado; criações, modificações, compras, bijuus, fichas, etc. Então... o que?

Concordo que a Staff precisa fazer algo quanto ao fórum, mas não se faz revolução de reclamação. Começa a agir no ON, chamar conhecidos para jogar, propor sugestões quanto as regras que estão desatualizadas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue600/600NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue650/650NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (650/650)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime6/6/2014, 16:35

Sasha deu uma vista de olhos na criação de animais?

Demoraram dias para ver. Tudo isso para virem com uma ''meia avaliação''.

Mas sei lá eu meio que já desisti do ntg de certa forma. Mas sei lá, precisava mudanças bem drásticas para o ntg melhorar e não só a termos da staff. Tem menos players, umas boas parcerias talvez fossem boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime6/6/2014, 17:32


Atualmente o Whpo é o único a avaliar jutsus, e fora isso, tem que cuidar de problemas internos, sugestões e modificações. Custa mandar uma MP?

PS; Não estou defendendo ninguém, mas no estado atual do fórum, seria legal se os users começassem a ajudar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue600/600NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue650/650NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (650/650)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime6/6/2014, 21:47

No meu tempo as coisas eram bem diferentes. Eu quando era mod avaliava tudo o que podia. Os outros ficavam chateados por não fazerem nada.

Agora necessitar até mesmo de enviar mp é tenso. Ver a área em uns segundos, especialmente uma que costuma ter poucas pessoas criando demora geralmente pouco tempo.

Mas pior que isso é uma meia avaliação... Nem avaliar tudo direito somente porque eu classifiquei habilidades dos animais com base em databook, para as criações que ele teria posteriormente. ele cita isso e não cita mais nada? Sinceramente avaliação preguiçosa é foda... Fora que o ser em questão não é Mod é Adm... Ao menos se ele passado um ou dois dias fosse lá ver, mas não passa já semanas e não viu...

Não é somente o facto da demora e da não vista... Mas sim a incompetência de alguns nas suas avaliações. Claro que não cito como é óbvio você neste caso, pois como citei não é um mod e sim um adm. O que torna o caso pior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1800/1800NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue2050/2050NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 12:28

Sasha. escreveu:

Se mudamos as regras sem consentimento, vocês reclamam, se não mudamos, vocês reclamam; legal a vida.

Você diz que tem incompetente na staff, mas não diz quem é. Qual é o problema, cara? Diz os nicks, o motivo, o que tem pra ser avaliado, etc. No tempo em que entrei pra Staff, não encontrei nada pendente a ser avaliado; criações, modificações, compras, bijuus, fichas, etc. Então... o que?

Concordo que a Staff precisa fazer algo quanto ao fórum, mas não se faz revolução de reclamação. Começa a agir no ON, chamar conhecidos para jogar, propor sugestões quanto as regras que estão desatualizadas, etc.

Cara, tem Staff muito off, regras que precisando ser mudadas uma coisa que colocar demorar dias para ser avaliadas... É só ver.. Não estou colocando a culpa só na Staff, mais também nos players.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 13:34

O unico ausente é o Leon. Sugestão para a reformulação de regras já foi feita e lhe dou minha não-confiável palavra de que vai entrar em vigor. Algo que ambos disseram e, eu como user, entendo e já passei por isso( o nome é vayu) é a demora nas avaliações de jutsus. Assim que chegar em casa, eu crio um tópico na salinha pra tentar resolver. O NTG está sofrendo com muitos problemas, mas a staff não pode arcar com tudo sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1800/1800NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue2050/2050NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:11

Certinho. Está totalmente certo, não sou Exper.. mais estou aqui para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1800/1800NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue2050/2050NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:13

Man, como podemos invadir lugares se nem existe players para defender suas vilas? Tudo está meio complexo.. Irei DV no NTG..
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1200/1200NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1100/1100NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:24

'' não estou pedindo o cargo '' , Uhum ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1800/1800NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue2050/2050NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:30

Não estou. Estou querendo ajudar o fórum. Lucas, você é o que tá mais off.

edit: NTG ALCANÇOU UM NÍVEL SUPER BAIXOU DE PESSOAS ONLINE "QUATRO"
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1200/1200NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1100/1100NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:33

Nem Staff sou, Já postei que tava saindo daqui faz um mês, vim aqui pra ver se isso ainda tava on .
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue0/0NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (0/0)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:40

Arrumem outro passatempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NTG e seus problemas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1200/1200NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
NTG e seus problemas. Left_bar_bleue1100/1100NTG e seus problemas. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime7/6/2014, 16:42

/\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NTG e seus problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: NTG e seus problemas.   NTG e seus problemas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NTG e seus problemas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender, Hakuna Matata" - Falta de criatividade da nisso.
» 1001 problemas
» Saída de Kiri por problemas dentro da vila õ///
» Uma dúvida que se respondida do jeito que espero pode resolver meus problemas. -q
» Itachi e seus genjutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: