Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [G] Kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[G] Kazekage Left_bar_bleue1800/1800[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[G] Kazekage Left_bar_bleue1700/1700[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime7/1/2016, 19:28

[G] Kazekage F4EOGh6


• O prédio central do Kazekage, é aonde fica o coração de Sunagakure No Sato, o mesmo aloja não apenas o gabinete de seu mais forte protetor como o também quartéis generais da ANBU e equipe médica. Existem várias salas de reuniões para os times de shinobis das patentes Jounin e inferiores, em suas três partes existiram sempre guardas, assim como na entrada para o prédio central.

• É extremamente proibido - até mesmo para o Kazekage - a utilização de técnicas dentro desses prédios, já que é uma tradição manter a paz, pelo menos no local de trabalho, e que a mesma seja duradoura. O último andar é aonde se localiza as salas dos ninjas superiores, os protetores anciões que estão sempre a disposição do Kazekage para auxilia-lo em casos de guerra ou similares.

• A última sala do último corredor, é a dita sala do Kazekage, uma sala ampla e bem ventilada, a mobília é harmoniosa e combina muito bem com as cores do ambiente, existem quatro janelas de proporções iguais atrás do acento do líder da vila, para quando quiser vislumbrar seu povo, existem nas laterais da sala dois sofás com capacidade para quatro pessoas cada um, e além da mesa do Kazekage um pequeno bebedouro logo ao lado da porta, a imagem abaixo destaca apenas o local aonde o Kazekage fica.

Adicional: Na parede da esquerda, existem quadros com a foto de cada Kazekage que já passou ou vai passar pela vila, e assim como o seu rosto esculpido nas rochas que ficam atrás do prédio central, estará lá sempre para lembrar as novas gerações que a vontade do fogo é imortal.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime12/1/2016, 18:23

Em minha mente, várias imagens passavam pouco a pouco sucessivamente, e ordenadas temporalmente. Eu relembrava todos os momentos mais marcantes de toda a minha vida, desde a infância, até os dias atuais. Pude, mesmo que num curto instante, emocionar-me. Conforme eu passava, arrastando lentamente meus pés, o povo aclamava meu nome. O caminho para mim era livre, e ao meu redor, uma fila de pessoas curvadas a mim. Nidaime! Nidaime! Nossa única esperança! - as palavras do povo soavam fortemente, e todos diziam a mesma coisa; parecia um grito de guerra previamente praticado. Eu havia sido nomeada como a segunda Kazekage, assim que o antigo líder abandonou o cargo por algum motivo qualquer, talvez por incompetência ou sabe sei lá o que. Fui nomeada porque eu era a segunda maior potência de ranque da vila na época, e agora sou a maior.

Meu leque foi balançado uma única vez, e flutuei sobre ele, sendo empurrada por correntes de ar as quais eu controlava habilmente. Agora eu parecia uma deusa. O povo reverenciado, eu nos ares, e eu era a mais poderosa. Definitivamente uma deusa.

Meu rosto não transpassava nenhum tipo de emoção; eu queria passar uma imagem de rainha, afinal. Todos deviam pensar que eu era totalmente correta em meus atos, e a partir de agora ninguém poderia me ver ficando embriagada nas noites de sexta. Isso na teoria, porque com certeza veriam. Todas as sextas e sábados. Próxima ao portão do prédio central do vilarejo, desci do leque, e o fechei. Adentrei naquele gabinete diplomático e subi todas as escadas. Fui bem recebida por um assessor, e pelos guardas. Peguei o lindo chapéu azul que estava posto em cima daquela mesa de madeira, o pus em minha cabeça e tornei as ruas do vilarejo. Caminharia aleatoriamente, numa comum e rotineira ronda pelo vilarejo.
Só um RP.

Status; Intactos.

Citação :

[G] Kazekage Latest?cb=20120821225324&path-prefix=pt-br
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare'
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Nightmare'


Mensagens : 12

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime15/1/2016, 16:09

    [G] Kazekage Giphy
    風影付きフロント

    Hanzō tinha potencial; e ele sabia disso. Tinha vinte e seis anos de idade, um tanto velho para ser um mero genin. Não era só isso. Estava a fim de ser útil em seu vilarejo e ajudá-lo, pois jurara lealdade enquanto ainda na academia e estava disposto a fazê-lo enquanto estivesse pisando no solo de Suna. Não tinha muito coisa para fazer, por isso, ele se dirigiu ao gabinete da Kazekage para resolver o assunto de sua graduação.

    Calcorreou e não demorou a chegar. À frente da porta, não delongou muito e girou a maçaneta, abrindo a porta e já se dera conta de que estava no escritório da segunda líder do vilarejo nessa era, conhecida como a Nidaime Kazekage. Hanzō não ficou nervoso, e com um sorriso descontraído, recostou-se sobre a parede do gabinete e não demorou a dirigir à palavra para a comandante de Sunagakure.

    — Vou ser direto. Tenho potencial, e acho que posso ser até mesmo mais que um genin — deu uma sucinta pausa, inspirando fundo e dizendo novamente: — Estou a aceitar qualquer condição que impor a mim; por isso, queria que aumentasse minha graduação.

    Terminado isso, ajeitou sua boina enquanto fitava a Kazekage com seus costumeiros olhares descontraídos esperando por uma resposta da mesma.


    Status: all full.

    Citação :
    [G] Kazekage D65i8f8
    Tōken
    Rank: -
    Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

    A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

    Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

    Citação :
    [G] Kazekage Raijin_no_Ken_%28Aoi%29
    Raijin no Ken
    Rank: -
    Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

    A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

    É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

    Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime15/1/2016, 18:05

— Senhora, tem alguém na sua sala, provavelmente quer falar com você; foram as palavras indagadas pelo último escravo que ajoelhou-se em minha frente. O movimento nas ruas da vila estava demasiadamente calmo, o que era chato, e por isso decidi ir atender ao incômodo.

Com toda minha velocidade não foi demorado para chegar ao gabinete. Adentrei em meu salão e observei o Shinobi que olhava pro nada. Eu vestia um vestido rosado, e em minha cabeça estava colocado o chapéu azul que indicava eu ser a líder do vilarejo; com todo aquele glamour, esperei.

Considerações: É só RP, mas well, como eu não estava no Gabinete considerei que você falou tudo isso pro nada, vai ter que repetir guy. Seguro uma Hiraishin Kunai, apesar de que não precisarei .q

Full

Citação :
[G] Kazekage HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare'
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Nightmare'


Mensagens : 12

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime15/1/2016, 18:47

    [G] Kazekage Giphy
    風影付きフロント

    Quem essa maldita pensa que é? Bom, acho que foi mais culpa minha por ter entrado de cabeça baixa”, pensou Hanzō, enquanto fitava a tão conhecida Nidaime Kazekage. Esta trajava o chapéu com o kanji “vento”, e um vestido rosado fazendo bastante pose aguardando. Respirando fundo, o genin a observou com seus olhares cansados e descontraídos, repetindo, a mesma coisa:

    — Tenho potencial e responsabilidade suficiente para arcar com os demais fardos dos outros cargos. Gostaria de uma promoção, Kazekage.


    Status: all full.

    Considerações:

    Citação :
    [G] Kazekage D65i8f8
    Tōken
    Rank: -
    Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

    A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

    Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

    Citação :
    [G] Kazekage Raijin_no_Ken_%28Aoi%29
    Raijin no Ken
    Rank: -
    Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

    A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

    É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

    Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[G] Kazekage Left_bar_bleue0/0[G] Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime15/1/2016, 19:17

Não gostei nem um pouco do porte daquele garoto, ele nem mesmo se ajoelhou perante mim. De qualquer forma, atentei-me as palavras indagadas pelo mesmo, e consenti com a cabeça. — Pois bem, se você tem potencial, por que não faz algumas missões e vai realizar os testes? Eu mesma respondo: é preguiçoso. Serei boazinha e lhe permitirei consagrar-se como um Chunin sem fazer nada, desde que seja grato com seus superiores e faça o bem da vila. Honre-a, acima de tudo. Pode ir embora. — minhas palavras eram ríspidas, e eu esperava que ele fosse de acordo. Toquei no chão ali mesmo, fazendo um selo para marcar o gabinete. Rapidamente saí dali e tornei a caminhar pelo vilarejo.

Considerações: Pega Chunin|Anbu.

Full

Citação :
[G] Kazekage HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare'
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Nightmare'


Mensagens : 12

Alerta :
[G] Kazekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[G] Kazekage Right_bar_bleue


[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime15/1/2016, 20:11

Hanzō deu de ombros, e prestou atenção apenas na parte de sua graduação. Sem delongas, saiu dali e voltou às ruas.
Status: all full.

OFF: Não vou postar as descrições da arma porque não é necessário. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[G] Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: [G] Kazekage   [G] Kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[G] Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kazekage.
» Kazekage.
» Gabinete do Kazekage
» [Duvida]Kazekage
» Gabinete do Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Vila :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: