Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [L] Organização dos ninjas de Sunagakure

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Left_bar_bleue1800/1800[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Left_bar_bleue1700/1700[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Empty
MensagemAssunto: [L] Organização dos ninjas de Sunagakure    [L] Organização dos ninjas de Sunagakure  Icon_minitime7/1/2016, 19:35

[L] Organização dos ninjas de Sunagakure  ThGOBcY


As forças regulares (正規部隊, Seiki Butai) formam a base da vila e seu sistema de Shinobi. A maioria dos shinobi são uma parte dessas forças e em conjunto, individualmente ou em equipes, eles executam a maioria das missões que a aldeia recebe. Eles também têm a tarefa de várias funções dentro da organização, tais como treinamento e tarefas administrativas.

Quando um estudante da Academia é graduado, eles geralmente tornam-se uma parte dessas forças, assumindo o posto de Genin. Através de vários exames e testes, eles podem ser promovidos a postos mais elevados, primeiro a Chūnin e depois disso a Jōnin. Às vezes, quando um shinobi é especializado em uma habilidade muito específica, ele pode assumir o posto de Tokubetsu Jōnin, que é uma classificação entre Chūnin e Jōnin.

1. Ranks

1.1. Estudante da Academia (忍者学校生, Akademī-sei) compõem o corpo discente da Academia, onde eles são treinados e preparados para a vida como um shinobi. Eles não são uma parte real da força shinobi, como estão ainda no processo de dominar o básico do estilo de vida de ninja. No entanto, eles podem ser recrutados como parte do potencial de uma guerra em tempos de emergência.

1.2. Genin (下忍; literalmente significa "baixo ninja") é o menor nível de ninja e também os que apresentam a maior diferença no poder. Quando eles se tornam genin, os ninjas começam a fazer a sua parte para a economia de sua aldeia - sendo enviados em missões que a aldeia é paga para realizar. Eles normalmente são enviados em missões de Rank-D, que são quase totalmente livre de riscos postos de trabalho manual, ou, raramente, em missões Rank-C, que são acima disso e começam a beira do real trabalho "ninja" que tem uma possibilidade muito baixa de risco para os ninjas envolvidos. Quando Konohagakure foi estava sem ninja de nível superior por causa da invasão, a aldeia tinha ocasionalmente de enviar genin em missões mais bem classificadas.

1.3. Chūnin (中忍, literalmente significa "Ninja Médio") são ninjas que são qualificados para orientar outro ninja e liderar em missões. Um Chūnin deve ter atingido um nível de maturidade e habilidade que consiste principalmente de habilidades de liderança e proezas táticas. Um Genin que não têm as habilidades necessárias para se tornar Chūnin são eliminados no Exame Chūnin. Alguns deles, como Iruka Umino, Daikoku Funeno e Suzume passaram a funcionar como professores da Academia e outros, como Shikamaru Nara, servem como líderes de equipe encarregado de equipes pequenas que devem tomar decisões e utiliza as habilidades do shinobi sob seu comando ao efeito máximo. Chūnin normalmente são enviados em missões de Rank-C ou Rank-B.

1.4. Tokubetsu Jōnin (特別上忍, Tokubetsu Jōnin; Literalmente significa "Alto Ninja Especial", às vezes como Tokujō para encurtar) são ninjas que, tem todo o treinamento jōnin, e habilidade de nível Jōnin em uma área específica ou habilidade, assim como subtenentes no mundo real. Eles são especialistas de elite em suas áreas e freqüentemente são designados como subordinados a regular quando seus serviços são necessitados.

1.5. Jōnin (上忍, Jōnin; Literalmente significa "Alto Ninja") são geralmente Shinobi altamente experientes com grande habilidade individual que servem como capitães militares. Eles são muitas vezes enviados em missões de Rank-A, e um Jōnin experiente pode até mesmo ser enviado em missões de Rank-S (que são considerados a maior dificuldade). Não é incomum para um Jōnin ir em missões sozinhos. Os Jōnin geralmente são capazes de usar pelo menos dois tipos de Chakra elemental, alguns usam habilidades de Genjutsu e Taijutsu acima da média.

1.6. Shinobigashira (忍 头, Ninja Chefe) é uma posição no sistema Shinobi de Konohagakure. Ele é quem lidera os outros ninjas. É uma classificação entre Jōnin e Kage, e exclusiva para a sua própria aldeia. Sendo os Shinobi de mais alto escalão, eles são enviados em missões políticas importantes, como embaixadores de tratados de paz com outras aldeias.

1.7. Kage (影; Literalmente significa "Sombra") é o líder de uma das cinco vilas ocultas mais poderosas e geralmente reconhecido como o mais poderoso ninja nas suas respectivas aldeias. Eles são conhecidos coletivamente como os Gokage (五影, Cinco Kage; Literalmente significa "Cinco Sombras").
Fonte: Wiki.


— Lista de Shinobi —

Kazekage

— O primeiro Kazekage, Mikazu
— O segundo Kazekage, Puriel

Ancião

—  

Jōnin



Chūnin



Genin


Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
 
[L] Organização dos ninjas de Sunagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Organização] Sunagakure no Sato
» Ninjas de Kirigakure [Organização]
» Ninjas de Kirigakure [Organização]
» Sunagakure.
» Sunagakure no Sato;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Vila :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: