Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin de Aegon -2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin de Aegon -2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue800/800Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue700/700Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (700/700)

Genin de Aegon -2 Empty
MensagemAssunto: Genin de Aegon -2   Genin de Aegon -2 Icon_minitime7/1/2016, 20:41


O rapaz saía de casa trajando um kimono de cor preta com uma faixa branca na altura da cintura. Meus cabelos brancos não paravam no lugar, ainda mais com o vento constante que pairava na vila de Sunagakure. Minhas sandálias tinham grãos de areia que me incomodavam ao andar, porém eu tentava me ignorar e focava no que era mais importante, no teste Genin. Chegava então na academia e esperava pelo instrutor.

250/250
250/250
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin de Aegon -2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue1800/1800Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue1700/1700Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Genin de Aegon -2 Empty
MensagemAssunto: Re: Genin de Aegon -2   Genin de Aegon -2 Icon_minitime7/1/2016, 21:02

Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.

- Faça algo, jovem. - Dizia.

Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin de Aegon -2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue800/800Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue700/700Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (700/700)

Genin de Aegon -2 Empty
MensagemAssunto: Re: Genin de Aegon -2   Genin de Aegon -2 Icon_minitime7/1/2016, 22:02


O jovem observava seu avaliador chegar a meros 20 metros, jogava uma bomba de fumaça que então me encobria. No meio da cortina de fumaça, fazia um clone e o mesmo saía do meio da cortina indo em direção ao homem que estava ali para me avaliar, o clone ia numa velocidade de 10 m/s. A cortina ainda estava de pé e encobrindo o verdadeiro eu, apontava a minha mão na direção do homem, fazendo com que as falanges saíssem dos meus dedos e fossem na direção do avaliador como balas de uma arma de fogo, mirando-o no peito, porém estas falanges como foram jogadas após o ataque direto do clone, elas iam passar pelo meu clone e desfazer ele, apenas quando ele estivesse muito perto do avaliador. Ainda com a cortina de fumaça ali, retirava o meu próprio fêmur em questão de milissegundos, manipulando-o para ele ficar mais fino, como uma lança e de uma extensão de 1,50 metros. Avancei então, saindo da cortina de fumaça, em uma velocidade de 15m/s na direção do meu avaliador, tentando dar a volta nele e apunha-lá-lo pelas costas com minha lança feita do meu próprio osso.

250/250
150/250

- Todos movimentos feitos na velocidade máxima, exceto meu clone que vai na sua direção a 10m/s;
- Usei apenas 5 falanges na sua direção;
- Os movimentos, imagine que foram feitos todos rapidamente, sendo que toda minha ação não durou mais que 10 segundos para ser realizada, então isso faz com que a cortina de fumaça continue de pé perfeitamente durante todo o post;
- Usei uma manipulação de osso no fim, peguei meu femur, manipulei ele pra crescer, se posso fazer uma floresta de ossos, pq não fazer meu femur ficar maior, né?


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin de Aegon -2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue1800/1800Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Genin de Aegon -2 Left_bar_bleue1700/1700Genin de Aegon -2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Genin de Aegon -2 Empty
MensagemAssunto: Re: Genin de Aegon -2   Genin de Aegon -2 Icon_minitime7/1/2016, 22:14

1. Não coloque a sua velocidade numerada, ou seja, "10 m/s". Não usamos isso, usamos o que os personagens demonstraram fazemos uma aproximação e lhe juntamos o bom senso.

2. Se a fumaça estava na frente como tu miraria no meu peito ? Na próxima fale que faria uma aproximação, tentando acertar no peito conforme a imagem que tinha da minha localização antes da bomba de fumaça rebentar.

3. Essa parte dos milissegundos é bem falsa, visto que Kimimaro demorou o seu tempo sempre que foi remover 1 osso.

De qualquer das formas, não dependa tanto da velocidade e sim do aprimoramento dos seus ataques. Do meu ponto de vista, um Genin apenas precisa ter noção do que fazer ou uns conceitos básicos, tu demonstrou que tem então está aprovado. Qualquer coisa, melhore, pois caso continue assim, ficará de Genin.

Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





Genin de Aegon -2 Empty
MensagemAssunto: Re: Genin de Aegon -2   Genin de Aegon -2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin de Aegon -2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genin de Aegon
» FP ; Aegon
» Chunin - Aegon
» Jounin - Aegon
» FP ; Aegon [Nagato Y]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: