Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um novo ciclo de vida.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo ciclo de vida. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1200/1200Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1300/1300Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Um novo ciclo de vida. Empty
MensagemAssunto: Um novo ciclo de vida.   Um novo ciclo de vida. Icon_minitime7/1/2016, 21:10






Chapter 1:

Uma nova caminhada

Logo após o termino das aulas na academia ninja, já me sentia preparado para alcança um novo patamar na minha vida shinobi, sentia a briza do ar batendo em meu rosto quando estava indo a caminho da academia para realizar meu teste gennin, trajando minhas roupas casuais como de costume, após andar alguns minutos de minha casa até a academia, adentro no prédio e vou até o local onde seria avaliado fico ali no local marcado a espera de meu avaliador.

Considerações:

CH / HP
FULL / FULL


Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo ciclo de vida. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1800/1800Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1700/1700Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um novo ciclo de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ciclo de vida.   Um novo ciclo de vida. Icon_minitime7/1/2016, 21:15


Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.

- Faça algo, jovem. - Dizia.

Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo ciclo de vida. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1200/1200Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1300/1300Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Um novo ciclo de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ciclo de vida.   Um novo ciclo de vida. Icon_minitime7/1/2016, 23:22






Chapter two:

viver pouco como um rei...

Meu avaliador acabava de chegar ao local, não o conhecia, não sabia nada a respeito dele, muito menos suas habilidades ou armas, então não podia subestima-lo teria que realizar um ataque mais simples porém mortal ele estava em uma distancia considerável, aproveitando-se de minha velocidade que não era muita porém era o suficiente, corri até ficar uma distancia de 8 metros de meu avaliador, realizei um salto ao mesmo tempo estendendo meu braço direito a minha frente, deste mesmo braço saltava 6 cobras que iam em direção ao shinobi que estava em minha frnete, 2 destas cobras tentavam abraçar o inimigo para tentar imobiliza-lo, aos 4 foram tentando dar alguns danos a ele, para tentar machuca-lo ou imobiliza-lo com veneno.

Jutsus Usados:

HP / CH
Full / 490


Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo ciclo de vida. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1800/1800Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Um novo ciclo de vida. Left_bar_bleue1700/1700Um novo ciclo de vida. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Um novo ciclo de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ciclo de vida.   Um novo ciclo de vida. Icon_minitime8/1/2016, 00:21

Aprovado. Não tenho muito a apontar, foi algo simples e eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





Um novo ciclo de vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ciclo de vida.   Um novo ciclo de vida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo ciclo de vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ano novo, vida nova & O tempo cura
» Sugestão: Ciclo de guerra;
» Novo líder, novo grupo.
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Novo Sangue e Novo Chacra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: