Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

shimasu, seu cara de cu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: shimasu, seu cara de cu   7/1/2016, 22:40

Cheguei no local de exame com a maior preguiça do mundo (em on e em off...). Era, como toda sunagakure, um grande nada de areia. Não havia água nem árvores perto, apenas areia e em breve, um grande idiota que iria me avaliar.

Status: Full

Citação :

Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Ver perfil do usuário
Mikazu
Kazekage
Kazekage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: shimasu, seu cara de cu   7/1/2016, 22:41

Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.

- Faça algo, jovem. - Dizia.

Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.

"Se hoje sou um monstro
Foi porque você me transformou nisso
Brincou com os meus sentimentos
Agora sei que ninguém se torna frio por acaso"
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: shimasu, seu cara de cu   7/1/2016, 23:35

Perante mim estava um homem na flor da idade, muito jovem para ser velho e muito velho para ser jovem. Tudo o que eu precisava fazer era impressionar aquele rapaz. Mas como? Alguém tão "inútel" como eu, impressionar alguém que devia ter tão alto nível de batalha?

- Enfim, vamos tentar fazer algo. - Disse, enquanto calculava a distância entra nós. [12m]

Minha cabaça estava destampada, e dela saia minha tão preciosa areia. Apesar de estarmos no deserto, o subsolo não era puramente areia, havia minerais um pouco mais resistes, quais eu pude corroer com minha areia, e mistura-las. Em seguida dos selos necessários, ordeno:

- Ryūsa Bakuryū - A partir disto, uma enorme parede de areia, algo mais parecido com uma gigantesca onda de areia, ergue-se perante mim e meu inimigo. Ela segue em frente, com o intuito de soterrar meu avaliador em um mar de areia.

Spoiler:

HP: Full
Chakra: 700 - 100 = 600

Justu utilizado

Citação :

Ryūsa Bakuryū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Ver perfil do usuário
Mikazu
Kazekage
Kazekage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: shimasu, seu cara de cu   8/1/2016, 00:20

Sabe o suficiente para passar a Genin. Apesar de que da próxima vez (quando for tentar um novo rank), espero encontrar algo mais fluido e uma narração mais organizada assim como uma estrategia não tão vulgar quanto a demonstrada agora.

Topico Fechado.

"Se hoje sou um monstro
Foi porque você me transformou nisso
Brincou com os meus sentimentos
Agora sei que ninguém se torna frio por acaso"
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: shimasu, seu cara de cu   

shimasu, seu cara de cu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum