Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Genin {Sazzer}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna

Alerta :
15 / 10015 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Genin {Sazzer}   8/1/2016, 07:57

Meus olhos começavam a se abrir, contudo, luz irradiava pelas aberturas de minha janela, se espalhando pelo meu quarto. Colocava o punho sobre eles, tentando esquivar-me de alguns feixes. Já devia ser hora de levantar, felizmente meu corpo ainda não respondia aos meus impulsos. Portanto, continuei em minha cama rolando de um lado para o outro.

Dr..roga. — Infelizmente aqueles poucos instantes foram o suficiente para me atrasar, agora me restavam poucos minutos para chegar pontualmente em meu teste. Aprontei-me em meros segundos e parti ao meu destino. Corria de modo que faziam meus peitos balançarem de um lado para o outro. E, sim, cheguei atrasada. Para minha sorte o Sensei também não havia chegado. Esperava por ele embaixo de alguma árvores, recostada numa laranjeira, apreciando um de seus doces frutos.

Sazzer; Okay.

Cons:

Ver perfil do usuário
Mikazu
Kazekage
Kazekage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Genin {Sazzer}   8/1/2016, 10:08

Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.

- Faça algo, jovem. - Dizia.

Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.

"Se hoje sou um monstro
Foi porque você me transformou nisso
Brincou com os meus sentimentos
Agora sei que ninguém se torna frio por acaso"
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna

Alerta :
15 / 10015 / 100

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Genin {Sazzer}   8/1/2016, 10:53

Distraída permaneci sentada, havia comido algumas laranjas enquanto esperava-o. Assim que peguei uma outra laranja para comer, eu o vi chegando. Levantava-me e ficava de frente para ele, sem qualquer gesto ou aceno apenas permaneci parada, esperando o homem se aproximar, quando parou a distância que nos separava era de praticamente dez metros, talvez um pouco mais. Dei uma longa e última mordida na laranja, deixando apenas um pouco mais da metade dela intacta. Atirei-a no avaliador com toda minha força. — Pegue — proclamei em alta voz, enquanto que com a outra mão buscava por duas Kunais em minha hip-pouch. Ambas foram lançadas quase que ao mesmo tempo, rumando acertar o tórax e a garganta dele.

Meu corpo se movia ao encalço dele, de forma rápida tentava aniquilá-lo com uma Kunai cravada em sua cabeça. De fato, era o que queria. Minhas pernas trambalhavam para que fosse o mais rápido possível. Será que seria o suficiente para o matar ?

Observações: O ataque foi bem simples, quando eu te avistei vindo em minha direção, esperei por você. Como você disse que eu poderia considerar o que quisesse, foi o que fiz.  Considerei que olhava para o lado enquanto se aproximava, e não para mim. Percebendo isto coloquei um pequeno papel bomba enrolado em meus lábios discretamente, assim quando mordi à laranja, fiz com que ele ficasse dentro dela, como se ela fosse uma lua. - De modo que você não visse o papel escondido na mesma. - Então como uma forma de distração atirei-a em sua direção, esperando que o papel explodisse assim que chegasse a um metro da onde você está. Logo, as duas Kunais seriam lançadas com toda à força possível. - Presa ao cabo da primeira Kunai que foi lançada, se encontra uma bomba de luz enrolada que irá explodir assim que chegar exatamente a três metros de ti. Tentando fazer com que você perdesse a visão da Kunai seguinte e de meu avanço.

Assim que a explosão dela ocorresse, já estaria no caminho até você, só que então te flanqueando pelo lado esquerdo e não pela frente, tentando te pegar desprevenido por causa do efeito da bomba de luz. - Claro que assim que ela ocorresse eu estaria com os meus olhos fechados, afinal nesse meio tempo a outra Kunai já teria sido lançada e eu provavelmente já deveria estar correndo na sua direção. - Creio eu que esteja bom para o teste Genin.

Sazzer; Okay.

Cons:

Ver perfil do usuário
Mikazu
Kazekage
Kazekage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Genin {Sazzer}   8/1/2016, 10:59

Meus parabéns. Sinceramente, finalmente alguém que apareceu e me deu vontade de continuar a ler o post após ler a primeira frase.

Tanto você como o Diamond não terão problemas em passar um novo eventual teste.

"Se hoje sou um monstro
Foi porque você me transformou nisso
Brincou com os meus sentimentos
Agora sei que ninguém se torna frio por acaso"
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Genin {Sazzer}   

Genin {Sazzer}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Suna :: Academia Ninja-