Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Puriel e as ervas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Puriel e as ervas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue1700/1700[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank D] - Puriel e as ervas Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Puriel e as ervas   [Rank D] - Puriel e as ervas Icon_minitime8/1/2016, 11:09

Citação :
Coleta de Ervas
Rank:
D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

- 1 Post
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Puriel e as ervas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Puriel e as ervas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Puriel e as ervas   [Rank D] - Puriel e as ervas Icon_minitime8/1/2016, 11:38


A melhor erva é a Cannabis
No dia seguinte do meu qual eu havia me graduado uma Kunoichi, planejei ter um ritmo mais moderado, por conta do cansaço acumulado que me fazia querer, simplesmente, deitar e dormir. Eram duas da tarde quando acordei para tomar café. Escovei meus dentes e passei creme no rosto, para manter minha bela aparência. Apanhei um par de ovos, os cozinhei, e preparei um belo lanche com ovos mexidos. Três soares ocos vinham da porta. Seria algum comerciante, ou alguém da testemunhas de Geová. Tentei evitar de atender, mas não paravam de bater na porta. Era um mensageiro, e me entregou um bilhete.

— Droga! — esbravejei, ao ver que eu havia sido designada a realizar uma missão de rank D. Devido ao rank, seria uma missão inútil, simplesmente de fator comercial a vila. Dito e feito, eu havia de colher ervas. Apressei-me em correr para as extremidades da vila, nos pontos mais altos. Passei o dia colhendo todo o tipo de erva que pudia.

Felizmente, algumas das ervas colhidas eram as próprias do tempero daquele maldito ramén. Faturei alguns ryous.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Puriel e as ervas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue1500/1500[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank D] - Puriel e as ervas Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Puriel e as ervas Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank D] - Puriel e as ervas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Puriel e as ervas   [Rank D] - Puriel e as ervas Icon_minitime8/1/2016, 11:47

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Puriel e as ervas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Puriel e as ervas   [Rank D] - Puriel e as ervas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Puriel e as ervas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] - Puriel & a chuva;
» Drogas, ervas e venenos !
» [FP] Puriel.
» [OFF] Puriel x Eu
» [OFF] Puriel e Arthur.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: