Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Diamond e os Remédios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Diamond e os Remédios Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1700/1700[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank D] Diamond e os Remédios Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Diamond e os Remédios   [Rank D] Diamond e os Remédios Icon_minitime8/1/2016, 11:12

Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Rank:
D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

- 1 Post
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Diamond e os Remédios Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Rank D] Diamond e os Remédios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Diamond e os Remédios   [Rank D] Diamond e os Remédios Icon_minitime8/1/2016, 11:48






Taca foco na inveja, taca.



Não havia passado muito tempo após completar minha ultima missão, intervalo de um dia apenas, e já estava partindo em direção a outra missão, calçava minhas botas ninjas, coloquei meu óculos, arrumei minha bolsa então estava pronto, saia de casa logo cedo umas 8 horas e meu primeiro destino era o gabinete para receber minha segunda missão como ninja. Chegando lá rapidamente fui recebido com outro envelope, era uma segunda missão teria que fazer um transporte assim como na primeira porém desta vez iria pra um local que conheço e gosto muito, como um aspirante a ninja medico, já frequentei muito o hospital para aprendizado, então conheço alguns ninjas que lá trabalham.

Os remédios que eu estava encarregado de levar já estavam no gabinete para facilitar minha vida em relação a distancia pois o hospital já era um pouco longe de onde eu estava, era uma sacola com diversos comprimidos, xaropes, pomadas e um pequeno pacote que parecia conter algo um pouco mais caro podia ser um antidoto para algum veneno, após apanhar a sacola com minha mão direita estava indo em direção ao hospital que era cerca de 3km do gabinete, praticamente iria ter que cruzar a vila, indo do extremo leste ao extremo oeste, após andar quase uma hora com a cabeça em baixo do terrível sol de Suna, lembro que em minha bolsa tinha guardado uma pequena garrafa de água de aproximadamente 600 mililitros, no qual já pego para me re-hidratar, com apenas um gole termino toda a garrafa, e continuo minha caminhada. Por sorte não estava longe do local onde bebi minha água, foi apenas cerca de 30 minutos, já era 11 horas é o sol estava começando a me atrapalhar quando chego e adentro no hospital que tinha ar-condicionado, aquele ar era o ar de deus.

Após chegar no hospital vou em encontro de Mono que fui minha orientadora quando estava aprendendo um pouco mais sobre medicina, ela me recebe com um sorriso e um abraço, havia tempo que não via ela, entreguei-a a sacola com os medicamentos e fui recompensado com uma nova garrafa cheia de água para fazer a transição de volta para casa, após a entrega não tinha gastado nem 20 minutos dentro do hospital e já sai novamente rumo ao gabinete, com certeza na aquela caminhada iria perder uns kg, estava totalmente faminto quando cheguei perto do centro da vila, parei em uma barraca de miojo e pedi um, após alguns minutos já alimentado estava continuando minha viagem que não demorou muito até chegar no gabinete, "parece que a volta é mais rápida " este foi meu pensamento quando estava entregando a missão feita e recebendo minha recompensa. Terminando de pegar todo meu money fui em encontro de minha casa para descansar e ter um cochilo da tarde.



Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Diamond e os Remédios Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1500/1500[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank D] Diamond e os Remédios Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Diamond e os Remédios Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank D] Diamond e os Remédios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Diamond e os Remédios   [Rank D] Diamond e os Remédios Icon_minitime8/1/2016, 11:52

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Diamond e os Remédios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Diamond e os Remédios   [Rank D] Diamond e os Remédios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Diamond e os Remédios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] - Diamond e o anel;
» [Rank D] - Diamond e os agasalhos;
» [Chunin] Diamond x Puriel.
» Meu rank '-'
» Rank's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: