Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Trama] - Refugiados;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: [Trama] - Refugiados;   8/1/2016, 12:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Os animais não são as únicas criaturas perdidas..."
-

Após a invasão do clã Haika pouco sobrou do mundo, que não fosse a nova geração. A batalha motivada pelo Hachidaime Hokage, Hikaru, tomou proporções maiores que o imaginado e fez com que novamente fossem convocadas as forças militares de todo o mundo shinobi. Unidas novamente, todas as grandes nações lutaram contra uma força muito além da imaginada, que foi capaz de unir o espirito antigo de todos as bijuus, fazendo a batalha contra o Ten-Tails parecer pequena comparada a proporção da invasão.

Por conta disso, o número de shinobis apenas reduzia. Todos lutaram bravamente, com suas garras e objetivos, queriam salvar não só suas vidas, mas a dos familiares e amigos. Vendo o fim eminente e a destruição geral do povo que o acompanhou à morte, Hikaru, em seu último esforço para salvar as poucas pessoas que sobreviveram, usou o Kinjutsu proibido, que era passado de geração em geração, em sua família.

Esse ciclo acabou aí.

Seu filho, que estava abraçado com a mãe, a quilômetros dali não tinha idade pra saber sobre aquela técnica. Seus 5 anos na presença do pai - e Hokage - acabaram naquele dia, junto com o de várias outras crianças. O jutsu se resumia em usar a vida das pessoas em volta de si como catalizador para teletransportar em massa tudo à sua volta, para um lugar aleatório e fora de órbita. Era um suicido, que precisava do consentimento dos sacrificados.

No fim, sobrou do desastre apenas destroços - materiais e humanos - que deixavam a paisagem pós-guerra pior do que já era. No campo de batalha propriamente dito não havia nada, apenas o vazio, que se contrastava em meio ao caos e ao vermelho rubro, espalhado por todos os cantos. O Kinjutsu havia feito com que até as poucas árvores - por algum motivo - fossem usadas como canalizador, e assim fez com que desaparecessem os invasores. Pena que, da mesma forma que os idosos, mulheres e crianças escondidas, para evitar que se expusessem inutilmente, haviam os invasores retardatários que estavam distante do campo de batalha.

O tempo passou rápido após isso. É normal que se fuja do passado quando ele não traz conforto, e isso foi o suficiente para que as vilas prosperassem novamente. Toda a sabedoria dos idosos somada a energia da juventude fez com que em pouco tempo as nações se reerguessem, que as leis fossem reestruturadas e que a cautela quanto a possíveis atacantes diminuísse. Um erro.

Da mesma forma que seus inimigos, o que restou do clã Haika se refugiou. Escondidos, eles cresceram, treinaram e se prepararam para o próximo ataque, que não tardaria a acontecer, dizia o líder rebelde.

O tempo, pra eles, não passou tão rápido. Sozinhos num lugar selvagem, reduzidos a um pequeno grupo e sem perspectiva alguma de quando voltariam a ser a potência que eram, ou, onde estariam seus companheiros, o ódio era o que mais crescia. Felizmente, graças à distância que estavam do campo de batalha, não sabiam que os defensores haviam desaparecido junto com a grande maioria do clã, e apenas isso fez com que ficassem onde estavam, esperando o momento certo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: [Trama] - Refugiados;   8/1/2016, 12:52

Gostaram? Bem, esperamos que sim. Este texto é na verdade o prólogo de uma trama que iremos desenvolver continuamente para vários propósitos; entretê-los, aumentar a imersão dentro do jogo e como você poderá interagir de acordo com a trama conjunta. Um grupo de narradores será elaborado para fazer com quê a trama seja uma parte integradora do próprio jogo e, conforme os ninjas avançam dentro da história, os NPCs e a própria trama, diga-se de passagem, evoluirá em conjunto. Mais informações vão ser designadas uma vez que nosso fórum atinja alguns parâmetros antes. Bom jogo!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Trama] - Refugiados;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Novidades-
Ir para: