Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 what a wonderful world

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime8/1/2016, 15:49


Sistema hierárquico é só eufemismo pra que os mais fortes imperem sobre os mais fracos. Teoricamente justo - ou não -, mas em prática, é só uma desculpa para que as pessoas sintam a falsa sensação de conformismo/segurança; isso é claro, até a aparição de um opositor. É semelhante ao conceito de Deus, um tranquilizante, sua função é basicamente fazer com que a humanidade sinta-se conformada com o mundo desprezível construído pelo próprio homem. E é claro, não admita que o mau está no próprio indivíduo e não em uma entidade antagonista. É realmente triste.

É claro que, também não descarto a possibilidade de uma força primária criadora, mas as coisas na verdade são bem mais interessantes do que pintam esses religiosos fanáticos. As pessoas não precisam de novos messias, mas sim, tornarem-se o seu próprio. Essa seria a minha tarefa habitando esse mero corpo físico, trazer a chama do conhecimento até os homens, assim como Lúcifer e Prometeu o fizeram.

Para isso, precisaria tornar-me um mercenário, ser alguém influente - afinal, o que seria mais inspirador nos dias atuais do que um lendário guerreiro? Ninguém parece ser mais interessado pela verdadeira democracia, a política tem unicamente a função de conceber aos seus adeptos, um salário fácil e sem esforço. Bem, eu irei romper esse sistema corrompido com as minhas próprias mãos, e o primeiro passo para isso seria dado hoje.

full, equipamentos básicos comigo.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1500/1500what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1400/1400what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1400/1400)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime8/1/2016, 15:55

Vou te avaliar, tudo bem? Vai demorar pro Mikazu chegar, so;
NPC, 30 metros, um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime10/1/2016, 01:05


Com objetividade transpirando em meu olhar firme, desfiz o meu corpo quando a presença do avaliador tornou-se eminente, aproximando-me, na forma de uma verdadeira nuvem obscura de corvos, não deixando de ostentar velocidade considerável; acrescendo cunho estratégico por trás de simplória ação conforme fosse chegando perto do homem. Quando considerei que a distância era propícia - cerca de dez metros - tornara a influência-lo através de uma técnica ilusória, que o prenderia num mundo alternativo afim de criar uma brecha, se o fizesse, minha Token estaria pronta para cortá-lo, materializando-me em sua retaguarda para tal. Do contrário, permaneceria parado, volitando a uns dez metros.

- Falta-me inspiração para postar hoje, mas apesar de simples, foi no mínimo convincente.  

250ck e 250hp, equipamentos básicos comigo.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu armadilha prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual ser necessário; semelhante ao Utakata. Quando usado em Naruto, o genjutsu projetou uma torrente de corvos, deixando-o à mercê de Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1500/1500what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1400/1400what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1400/1400)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime10/1/2016, 01:09

Defende pra fica manero e joga o clima la no TRANQUILO E FAVORAVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1/1what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1/1)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime10/1/2016, 01:28


Quando dei-me conta que, estaria sob a influência pífia de uma habilidade ilusória já conhecida, tornei a oscilar a minha energia, sobrepondo-a sobre o chakra inimigo com o intuito de anular os efeitos da técnica. Sendo um perito em Genjutsu, estaria tão habituado em lidar com aquele tipo de situação que, havia adquirido certo automatismo.

- não defendi do ataque, por que não houve nenhum efeito por parte do dusk crow gen, descrição tá fraca, mas levando em conta que, Itachi possui em seu databook cinco em gen e inteligência, não faz muita diferença. Acho que não precisa postar descrição do Kai aqui...

250ck e 250hp, equipamentos básicos comigo.

Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
what a wonderful world Left_bar_bleue0 / 1000 / 100what a wonderful world Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
what a wonderful world Left_bar_bleue1800/1800what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
what a wonderful world Left_bar_bleue1700/1700what a wonderful world Empty_bar_bleue  (1700/1700)

what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime10/1/2016, 01:41

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





what a wonderful world Empty
MensagemAssunto: Re: what a wonderful world   what a wonderful world Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
what a wonderful world
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] ]Wonderful Girl
» There is nothing in this world that is truly "perfect";
» Hello Cold World.
» Knowledge is the key to a new world.
» To change this world

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: