Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Gennin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Gennin] Left_bar_bleue1850/1850[Gennin] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Gennin] Left_bar_bleue1300/2150[Gennin] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Gennin] Empty
MensagemAssunto: [Gennin]   [Gennin] Icon_minitime9/1/2016, 15:02

Local: Deserto;
Temperatura: Quente.

Demorou para escolher onde seria testado, e mais ainda para chegar onde queria. Haviam lhe dito que chegada a hora o avaliador simplesmente apareceria onde estivesse, e portanto, decidiu acreditar. Arrastou seus quadros sobre a areia e os fixou, fundo, para que não se movessem. Pegou o pincel e pintou o local com traços rápidos, ilustrando seu primeiro quadro com a imagem de onde estava. Ao redor da imagem uma pequena camada translúcida, parecendo um domo.

- O domo não está visível a olho nu e serve para que eu saiba de tudo que acontece em seu interior. A área de abrangência do meu genjutsu é de 100 metro, e portanto, é a distancia que estou da esfera. Isso ilustra bem o que fiz.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Gennin] Left_bar_bleue1800/1800[Gennin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Gennin] Left_bar_bleue1700/1700[Gennin] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]   [Gennin] Icon_minitime9/1/2016, 15:26


Me encontrava naquele local, perante um jovem que aos meus olhos queria crescer na sua vida e se tornar um grandioso ninja um dia.

- Faça algo, jovem. - Dizia.

Obs.: Considere o que desejar. Aliás, eu nem vou usar Status e o personagem será random também. Para tu aprender a considerar várias possibilidades, caso não saiba as armas do seu adversário. Bem, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Gennin] Left_bar_bleue1850/1850[Gennin] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Gennin] Left_bar_bleue1300/2150[Gennin] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]   [Gennin] Icon_minitime9/1/2016, 16:17


Pegou o pincel e levou ao quadro, assim que sentiu que alguém havia entrado em seus domínios. Sem se mover, ou procurar a tal pessoa, pincelou várias vezes o quadro, pintando sobre o solo vários seres cilíndricos. Com movimentos rápidos se desenhou, e logo que a imagem havia tomado forma, borrou-a com o mesmo tom que a areia, para que parecesse que nunca havia estado ali. Retirou a tinta que sobrava do pincel esfregando-o em sua roupa e banhou-o em preto. A cor mais escura que tinha.

- Veio andando até mim e assim que ficou a menos de 100 metros eu pude senti-lo, graças ao domo. Daí, como eu não sou obrigado a esperar que você termine suas ações pra fazer as minhas, preparei meu ataque, que por enquanto, não causa dano. Os seres cilíndricos que desenhei tem essa forma e tamanhos que variam desse mesmo para 1/4 disso. São 10, que mesmo imaginalmente querem te devorar. Fiz com que assim que você me vesse eu desaparecesse, para que não consiga me achar tão fácil. As alterações no campo graças a movimentação dos monstros existem. Não sou afetado por nada e estamos a 50 metros um do outro.

Citação :
[Gennin] 300?cb=20150121123210
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
[Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Gennin] Left_bar_bleue1800/1800[Gennin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Gennin] Left_bar_bleue1700/1700[Gennin] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]   [Gennin] Icon_minitime9/1/2016, 16:23

Que foda lek. -q Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





[Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]   [Gennin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gennin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ep I - gennin;
»  Gennin.
» Gennin
» Gennin.
» T. Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: