Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras e opiniões

Ir para baixo 
+14
Luq.
Mexicano.
Folks.
Awashi
'Loki
Washi
Kaikan
None
Vonavú
Fenrir
Mikazu
Sun Ken
Jeanne d'Arc
High
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras e opiniões - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Regras e opiniões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Regras e opiniões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Regras e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Regras e opiniões   Regras e opiniões - Página 3 Icon_minitime10/1/2016, 13:00

Relembrando a primeira mensagem :


Eae seus putos. Venho por meio deste tópico pedir para que caso vocês notem uma regra errada ou muito desorganizada ou qualquer outro motivo plausível, façam um post aqui com o link e o motivo da regra estar ruim. Peço que levem isso a sério, portanto quem ficar floodando com motivos que eu considerar inútil vai tomar muito alerta, e se for pessoa que eu não gostar é ban na hora e fodas. Farei de tudo para arrumar essas regras o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Regras e opiniões - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Regras e opiniões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Regras e opiniões - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Regras e opiniões - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Regras e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e opiniões   Regras e opiniões - Página 3 Icon_minitime5/2/2016, 21:15

foi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e opiniões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» não é minha mais quero opiniões
» Regras e mais regras...[Sugestão]
» Regras
» Regras...
» Não tem nas regras...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Novidades-
Ir para: