Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Hokage;

Ir para baixo 
+3
Zlatan.
High
Awashi
7 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Hokage; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Hokage;   Gabinete do Hokage; - Página 2 Icon_minitime10/1/2016, 20:01

Relembrando a primeira mensagem :

Este mundo estava, de fato, putrefato; humanos acreditando que eles mesmos eram os únicos dignos de importância e notoriedade, quando na verdade merecem apenas uma última trombada em seu coração, e que sua existência desvanecesse. Apenas pessoas desnecessárias, buscando vingança sob o cartaz que brada "justiça" -patético. A paz, no entanto, a verdadeira paz, ainda pode ser buscada: Através da dor. Até mesmo uma criança tola cresce, amadurece e evolui naturalmente através da dor, e quando entende o que ela é. Neste momento, faculdades de raciocínio despertam, entendendo seus comportamentos anteriores e o quão inúteis e desprezíveis estas pessoas, uma vez primatas, eram, junto de seus pensamentos. O ciclo de ódio, morte e vingança, então, recebe uma pausa. Logo, o mundo avança poucos passos, e assim sucessiva e progressivamente. Tal ideologia repetia-se incontáveis dezenas de milhares de vezes, exaurindo todas as chances que pudera obter para outros pensamentos, talvez até mais objetivos; diante das recentes cadeias de tragédias que ocorreram, meus verdadeiros olhos despertaram diante desta podridão, e junto com ela os meus verdadeiros poderes; poderes divinos. Esperava que a morte fosse desnecessária, neste ponto; afinal, morrer como um lixo, sem sequer acabar com o ódio ou ser deserdado pela justiça... ser transpassado por uma dor que nunca se cura; isto é guerra, natural e fatalmente. Não obstante, exercer a justiça seria algo não relativo: Cada indivíduo segue seus princípios de justiça, agindo de acordo com estes e tomando providências necessárias para o cumprimento destes. A parte errada dentre cada senso de justiça de humanos imperfeitos, era que, independente de como encarassem a justiça, nunca desviariam ela do caminho que as leva para a guerra, afinal, nenhum motivo é o suficiente para o começo de uma conflagração: Religião, ideologia, recursos, terras, disputas pessoais, amor. Não importa o quão patética é a razão, não se torna um motivo para a guerra. Indiferentemente, as guerras nunca cessarão; a natureza humana induz um à procurar razões para criá-las. Porquê? Pois um guerrilheiro nunca compartilha a dor de outro, mesmo de seus semelhantes; e mesmo se um o fizer, realmente compartilhar a dor de um próximo, não significa que estes entrarão em acordo, sendo que esta dor mútua se torna outra razão para conflitos, esta é a verdade. A humanidade, portanto, clama pela paz; um indivíduo capaz de trazê-la torna-se um deus, por sua vez, e este seria exatamente meu papel; não sabia como chegar nesta, mas, quebraria a maldição e o ciclo; se existe qualquer coisa similar à paz, eu iria agarrá-la, e puxá-la com todo meu incitamento para fora de quaisquer lugares onde esta estivesse ousando se esconder. Ela seria exposta, e, posicionando-se á frente de todos os tipos de crenças e desavenças, inculcaria seus dogmas à todos. Isto, portanto, seria divindade, e um ato proveniente de um cuidadoso deus. O verdadeiro olhar fora desperto em meus olhos; a segunda tomoe abria-se conforme o poder ruía entre minhas veias de forma levemente elevada.

Todas as minhas reflexões se baseavam no meu mero passado, é claro. Parte disso estava profundamente relacionado com o fato de eu ter me tornado o líder verdadeiro deste vilarejo; sinceramente, as pessoas não estavam no topo da minha lista de importância -deseja as proteger mesmo assim, juntamente com toda a vila, não se engane. Tudo o que fora organizado pelo meu próprio clã não seria jogado no lixo. Eu não permitiria, e, justamente por este motivo, precisava de um poder maior. Por mais que adquirisse um poder razoavelmente mais forte, ainda não era forte o suficiente para me classificar como um pré requisitado ao Mangekyo Sharingan, como as inscrições lendárias de meu Clã surgiam. Eu precisava de mais alguma coisa que poderia ser despertada dentro de minha. Minha mão foi-se aos meus olhos fechados conforme um sorriso sedento de sangue se esboçou em meu rosto. Abri os olhos. Três tomoes. Sim. O poder estava aumentando; eu iria consumir quem ficasse em meu caminho agora: E tinha as ferramentas necessárias para isto. Após isto feito, saí vila adentro.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Hokage; - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue0/1Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage; - Página 2 Left_bar_bleue0/1Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Gabinete do Hokage; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage;   Gabinete do Hokage; - Página 2 Icon_minitime2/2/2016, 18:50

Tateou a mesa e sumiu logo em seguida.

status; -90

Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Hokage;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Shichidaime Hokage
» Gabinete da Juudaime Hokage
» Gabinete do Hokage - floods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Vila :: Gabinete do Hokage-
Ir para: