Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jounnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 01:06



Colocou-se frente ao campo de testes, no aguardo de um avaliador deleitou-se com a paisagem local. Afinal não era sempre que a névoa da vila sumiria do ambiente.

800 & 700

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue2000/2000Jounnin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue2100/2100Jounnin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 01:37

NPC: Considerações a seu critério, ataque utilizando tudo que você tem a sua disposição até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 01:47



Um homem logo se revelou, o encarregado de me conduzir nessa nova etapa. O mesmo se aproximou e me disse coisas básicas, como regras por exemplo, e logo se afastou. Vinte metros de distancia, o que pra mim de fato, não era nada, para ele poderia significar alguma coisa. Com um saque rápido e manuseio eficaz duas shurikens foram arremessadas, ambas alvejando o tórax do avaliador, enquanto no meio tempo em que as kunais atravessavam o campo de encontro com o seu alvo, coloquei-me a mover. Digo que exigi um pouco de meu corpo, afinal era um teste simples, apenas precisava demonstrar tudo o que eu aprendi como chunnin.

Enquanto me movia a shuriken ainda não havia completado seu percurso, concentrava chakra em minha mão, analisando minha situação, possível que eu chegasse no mesmo momento em que a shuriken de fato era, o byakugan se ativou. Quando me aproximei tentei rolar para trás do técnico e com um impulso gerado pelos pés me joguei contra o corpo do homem, que nessas horas deveria estar ocupado se defendendo das kunais, o soco foi em direção ao seu peito, o juken estaria presente em minha estratégia também, alvejava o ombro esquerdo. Três saltos para trás foram dados, tentava voltar para minha posição original, com o desgaste precoce apenas respirava fundo enquanto aguardava resultados do meu ataque.
800 & 610

Kekkei Genkai


Citação :
Jounnin 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



Hijutsu


Citação :
Jounnin Juuken
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Citação :
Jounnin 320?cb=20141001210807
Fatal Mistake
Rank: B
Descrição: Trata-se, de forma resumida, uma técnica adaptada. Considerando as formas como o Hakke Kusho é utilizado, Hyoko adaptou certas características da técnica em uma nova, um soco. A mesma canaliza energia "chakra" no punho enquanto com a mão livre utiliza-se o Juken para paralisar o alvo tocando em seu ombro esquerdo, para deixar claro não é necessário o uso do Juken, é apenas para maior chance de  efetivação da técnica.  Quando acertado, um estigma é criado na área e a energia canalizada é trasmitida, causando danos internos no alvo.  

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue2000/2000Jounnin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue2100/2100Jounnin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 02:26

NPC/Avaliação: Sua qualidade técnica permanece mediana. Busque algo mais elaborado, estratégias mais intensas e que envolvam o oponente. Você é Hyuga e pode ver através de uma bomba de fumaça, diferente do seu avaliador, este é um exemplo de auxílio importante que pode lhe dar uma vantagem crucial. Busque utilizar selos explosivos, kunais com mudanças bruscas de direção, fios de nylon/aço... Explore sua imaginação, esse é o fator que irá determinar o ganhador de uma batalha. Ah! E utilize considerações para fazer adendos e especificar pontos estratégicos do seu post, assim ele fica mais fluído e organizado. Refaça!
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue1550/1550Jounnin Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 11:05



Não demorou muito e o avaliador já estava lá, se aproximou aos poucos, revelando ter o mesmo doujutsu que eu. Não fiquei espantada, porém curiosa, pensava que era a única na vila. Cordialmente me apresentei e logo comuniquei "isso vai ser uma aprendizagem para mim, obrigado desde já". O avaliador se distanciou um pouco, já conhecia aquele estilo de luta, o mesmo curvou-se um pouco, seu byakugan era espantoso, a pressão gerada pela maestria em combate era enorme. Mas não me abalei, afinal aquilo era um teste, estava ali para ser avaliada, fiz o mesmo. Como movimento inicial, ativei o byakugan, já estava pronta para começar.

Ele saltou, tentei analisar a trajetória de suas mãos o mais rápido possível; afinal se ele me acertasse o combate acabaria de forma precoce. A palma da minha mão direito foi de encontro a dele, o choque de ambas foi o suficiente para fazer com que resquícios de chakra fossem notados, senti um incomodo no primeiro momento, até que finalmente levei minha mão até a região da barriga do homem, ele bloqueara com sucesso. Sua mão vinha em direção ao meu rosto, pela primeira vez agia com reflexo. Me agachar foi apenas parte, elevei minha mão até a altura do estômago do homem e ali tentei lhe aplicar um golpe "shotei".

Me distanciaria na primeira oportunidade, sempre fazendo os meus olhos correrem até as extremidades, precisava ficar atenta. Não demorou muito, três shurikens vinham em minha direção. Saltei para trás mas foi inútil, pude sentir os três cortes superficiais, não seriam se eu não estivesse com o traje que porto, um no meu braço e os outros nas pernas, dado aos locais que ele me acertou o mesmo utilizou um ataque em conjunto do byakugan. Saquei da hip-pouch uma pasta curativa especial, onde ao passar em cima dos ferimentos o processo de cicatrização foi instantâneo.

Não houve mais ataques, presumindo que o mesmo fora atingido pelo meu golpe anterior, já deveria estar desmaiado. A estratégia foi simples, defender e atacar. Ele tinha o byakugan mas não era tão bom assim com golpes, a troca de "tapas" foi rápida, seguida pelas shurikens que o homem atacou, e esse devia ser seu último ataque, acabou (?).


• Expliquei minha estratégia no meu próprio post, não dou 100% em avaliações, apenas o suficiente para passar. Porém você é o Mizukage e eu entendo o seu ponto, não tem a obrigação de passar alguém que não se dedica ao máximo, mas creio que minha narração, agora, seja o suficiente. Se me permite utilizei de um NPC Hyuuga, acho que daria maior valorização ao byakugan e ao meu próprio estilo de luta.

800 & 580

Kekkei Genkai


Citação :
Jounnin 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



Hijutsu


Citação :
Jounnin Juuken
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Citação :
Jounnin Shoutei
Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Jounnin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounnin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Jounnin Left_bar_bleue2000/2000Jounnin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Jounnin Left_bar_bleue2100/2100Jounnin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime11/1/2016, 11:15

NPC: Aprovado! Mas nunca mais narre a ação do avaliador, apenas ataque-o que o resto é decorrência das suas ações. E a sua consideração sobre o npc é válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin   Jounnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jounnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Jounnin
» Jounnin?
» [Jounnin]
» Teste Jounnin de Kyo'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: