Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete

Ir para baixo 
+2
High
Cherry
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 11:48

Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete - Página 2 YsSxuNG

-Tópico responsável pelas interações em On no gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 12:49

When The Darkness Is Falling Down!

♦Apenas me posicionei ao lado do Mizukage, enquanto permanecia observando o Visitante.
Considerações:

Coisas.:
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 13:29



Disposto a atingir um só objetivo, Jhin presenciava a entrada de um homem de cabelos brancos seguido por outro logo às suas costas. Pelo chapéu que decorava sua cabeça, presumiu que aquele seria o que chamavam de o novo líder da névoa; seus cabelos eram brancos e tecidos em fios finos e alongados, também portava um óculos, mas não que isto fosse importante. Não tardara dois segundos e pôde ver a aparência daquele que o acompanhava - já havia visto aquele garoto de cabelos negros em algum lugar, mas a memória lhe falhava. — Acredito que durante tamanha confusão tenha tomado o cargo para si, correto? — Analisou o suposto novo imperador com seus olhos brilhantes e atentos. — Meu objetivo aqui é bem simples, Mizukage, mas creio que precisamos ter esta conversa em particular. — Ao recitar as últimas palavras, manteve seu olhar no que parecia ser seu pequeno cachorrinho, ou guarda costas.

vqv.: Well, se for para fazermos uma lutinha amigável eu passo aqui depois do carnaval. Ou vai ser de acordo com a MP?



Útil:


1200 & 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 13:53


Um assunto sério corria atrás do outro em uma rápida sucessão de ausência de paz, respirava fundo e via seus olhos lilases. Seguido disso pedia educadamente para que Washi retire-se. - Washi, por gentileza, precisaremos resolver seus trabalhos mais tarde, no momento preciso conversar com o ANBU. Permanecia de pé, como um sinal de respeito ao homem a minha frente e aguardava que Washi se retire para ouvir o que tinha a dizer.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1660

Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 15:06

When The Darkness Is Falling Down!

♦O garoto que havia acabado de chegar, parecia bem desagradável ao meu ver, não gostei de como ele olhou em minha direção. No momento em que o encarei com um olhar sério, o Mizukage interrompeu aquele clima estranho com algumas palavras, pedindo para que me retirasse.
- Tudo bem, mas não me afastarei muito, ficarei na porta, pretendo sair ainda hoje. -
Com tais palavras me direcionei para a porta, e ao sair, tratei de fechar a porta para dar privacidade aos dois.
Considerações:

Coisas.:
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 15:49



Ficou satisfeito ao ver o seu líder colaborar com a conversa que estavam prestes à iniciar. Acompanhou seu cão de guarda com os olhos até o momento em que o mesmo fechou a porta do gabinete, deixando apenas os ninjas de verdade ali dentro. Fez um movimento de leve indicando o sofá que pendia no canto da sala, andando até o mesmo e sentando após um breve suspiro. — Gostaria de discutir com você sobre a liderança de Kiri. —

vqv.:...



Útil:


1200 & 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 15:53


O homem sentia-se confortável em meu sofá, então sento-me na mesa do Kage. - Você deve ser Jhin, correto? Não se assuste, o líder da vila conhece seus habitantes. O que há de ser discutido, está infeliz com meu mandato?
Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1660

Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 15:58



— Na verdade não. — Respondeu o rapaz de olhos púrpuras. Já com os dois acomodados em seus lugares de preferência, Jhin decidira conversar com o Mizukage enquanto revela seus verdadeiros desejos. — Ainda não tive tempo o suficiente para avaliar vossa situação como o líder de nossa vila, mas estaria mentindo à mim mesmo se dissesse estar satisfeito com os resultados. — Cruzou as pernas e estendeu o braço direito para a janela. — Acredito que com os poderes que adquiri recentemente, eu esteja mais apto à proteger esta nação mais do que qualquer um. Não me entenda mão, pois não julgo seus poderes de forma alguma, mas meus olhos irão olhar por Kiri, querendo ela ou não. —

vqv.:...



Útil:


1200 & 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 16:03


Ao mesmo tempo que o que ouvia era uma surpresa, era também um alívio. Eu havia tomado o cargo de Mizukage por necessidade da vila, mas nunca me senti apto a tal, talvez o homem dos olhos coloridos seja realmente digno. - Eu concordo com seus desejos, porém eu também rezo pela vida de Kirigakure. Para auxiliar a realização de seus sonhos irei pôr-me no rank de Espadachim, para auxiliá-lo e tê-lo em minha visão. Espero que faça o bem para a Vila da Névoa. Feito isso estico o chapéu azul de Kiri para o homem, e sigo para fora do gabinete adquirir minha nova Espada.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Shijima:
Full
1660

Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Gabinete - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Gabinete - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Gabinete - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime5/2/2016, 16:25



Estava sentindo uma certa relutância em demonstrar seus objetivos de bandeja para o Mizukage, mas parece que essa fora a escolha certa a ser feita. Com uma resposta um tanto que direta, e bem convincente, o líder da vila compreendeu os motivos de Jhin e concordou totalmente quanto à seus desejos; a aprovação repentina foi-lhe estranha, mas os rumores se espalham e um ninja com o Rin'negan nos olhos não podia ser ignorado, talvez ele tivesse ouvido falar naquilo. — Não só concordo como lhe entendo perfeitamente. As suas necessidades serão preenchidas com louvor e glória, o título de Espadachim é digno o suficiente para carregar seu nome nele. — Após levantar do confortável divã vermelho, estendeu sua mão e agarrou o chapéu de Mizukage com firmeza, pendurando-o em suas costas enquanto finalizava o diálogo com seu antecessor. — Pegue a espada que desejar, tenho certeza que trará honra em nome da Névoa. — O homem já estava quase saindo, mas um pensamento repentino lhe veio à mente assim que se lembrara de um incidente anterior. — Espere! — Exclamou, levantando a cabeça enquanto já sentado na sua mesa. — Diga ao shinobi lá fora que eu não irei rebaixá-lo, embora tenha dúvida de seus feitios, mas que permaneça atento pois estarei lhe observando em qualquer lugar. — Satisfeito com os resultados daquela conversa, virou-se de costas para a porta e observou a paisagem de vila por entre o vidro, pensando em qual seria o próximo passo.

vqv.:...



Útil:


1200 & 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete   Gabinete - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Gabinete
» [Gabinete] '-'
» • Gabinete •
» • Gabinete •
» Gabinete do Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Kiri :: Vila :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: