Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 agr taco 1 kunai e so aprovad

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 14:28

Cheguei no campo de treinamento com a Gunbai loca dnv

full

Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue30 / 10030 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1500/1500agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1400/1400agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 14:39

ataque 1 npc tsunade a vinte metros
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 15:13

Após dois testes, devo dizer que tive de deixar minha preguiça de lado e dar o máximo de mim naquele último, afinal, era o cargo mais alto pro qual ela me testava.

A seriedade em seu rosto expressou o ambiente qual estávamos no momento. O teste iria requirir todo o meu poder - embora relutei em utilizá-lo por alguns segundos. Meus olhos negros aderiram à cor vermelha do sangue, e em minhas púpilas, duas de três vírgulas apareceram, mostrando o infame dojutsu, sharingan.

Levei então uma de minhas mãos a procura de algumas kunais (2) que eu guardava em minha hip-pouch e as tomei para mim, segurei ambas em cada mão, e então parti para cima de minha avaliadora, tornando-a meu alvo. Corri para cima desta com toda velocidade que meu corpo permitia; chutes e cortes eram desferidos na mulher a todo momento, por todo ângulo que me era permitido. Por fim, encerrei os ataques com um salto por cima de meu oponente, e no ar, lancei ambas as kunais em sua direção, uma visando o crânio e a outra, sua nuca.

850 // 820

Tudo realizado em máxima velocidade; iniciei a sequência de golpes com um chute na rótula do joelho, visando quebra-la no ato. Os demais golpes; chute no estômago, corte em ambas artérias radiais, etc. aka todos precisos e em pontos frágeis do corpo. Tudo tentativa, inclusive.

Sharingan [nv.2]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue30 / 10030 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1500/1500agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1400/1400agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 15:28

a tsunade desviou e agora foi substituida por um itachi
ele lançou o utakata em você e tentou cortar sua garganta com uma kunai logo em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 15:49

A mulher era na verdade um travecão; se desfez e virou um homem um tanto quanto estranho, embora forte. Me vi trancafiado num mundo ilusório, sem poder fazer nada e/ou movimentar-me, apesar de forte, aquilo era inútil. Meus olhos logo desvendaram o Genjutsu e um simples Kai fora o suficiente para libertar-me, ainda a tempo de esquivar da Kunai que vinha à mim. Recuei em pulos rápidos e ágeis, nossa distância era curta, mas era o suficiente. — Katon: Haijingakure no jutsu — Bradei, enquanto me escondia na névoa.

850 // 680

?????????? Considerei todos os movimentos lentos, até pq tu não falo nada. /morto

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.

Sharingan [nv.2]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue30 / 10030 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1500/1500agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1400/1400agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 17:21

ele se defendeu e recuou dez metros
ataca pra matar
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0/1agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (0/1)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 18:32

Novamente, o rapaz demonstrou tamanha facilidade para defender-se do jutsu, o que infelizmente, era algo incômodo. Inspirei uma grande quantidade de ar, e então expirei esta para o alto, soltando dezenas de bolas de fogo que caíam em direção ao meu alvo, o avaliador.

Avancei, preciso, letal, em direção ao sujeito; minhas mãos deram continuidade a minha investida, um soco no queixo e um no peito não fora mais que o necessário, pois caso acertasse, a força aplicada esmagaria-lhe tanto o coração quanto sua mandíbula. Por fim, recuei dez metros, mantendo-me inerte.

850 // 660

Sharingan ainda ativo, os Katons irão cair em direção ao avaliador enquanto eu disparo contra o mesmo, considere-me desviando do meu próprio jutsu. Anyway, a força aplicada será a necessária para esmagar os ossos deste junto de seu coração. - Creio q madara tenha força para tal -

Katon: Gōenka
Rank: -
Descrição: Amassando seu chakra e depois converter ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados pela Liberação de Terra e dominar até mesmo ataques de Liberação de Água.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100agr taco 1 kunai e so aprovad Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1500/1500agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
agr taco 1 kunai e so aprovad Left_bar_bleue1400/1400agr taco 1 kunai e so aprovad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime12/1/2016, 23:22

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agr taco 1 kunai e so aprovad Empty
MensagemAssunto: Re: agr taco 1 kunai e so aprovad   agr taco 1 kunai e so aprovad Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
agr taco 1 kunai e so aprovad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO DEIXAR O TACO E O ARTU PUTOS
» artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu
» Kunai de Fubuki
» Kunai com gelin e.e
» Kunai de treis pontas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: