Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prólogo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Prólogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prólogo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Prólogo. Left_bar_bleue0/0Prólogo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Prólogo. Left_bar_bleue0/0Prólogo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Prólogo.   Prólogo. Icon_minitime12/1/2016, 16:07

As atividades no vilarejo permaneciam neutras e constantes. As famílias, felizes. A vila estava em ótimo estado econômico. Comerciantes iam e vinham a todo momento. E nada acontecia nas minhas rondas diárias – tirando o fato de que, vez ou outra eu tinha de separar brigas de alcoólatras –. Como líder Anbu meu papel era de, somente, encaminhar algumas missões simples aos meus subordinados, visto que não havia nada de ranqueamento alto, nenhuma caça ou algo do tipo. Eu havia me cansado de tudo aquilo e precisava de um botão de escape, um momento de diversão.

Com passos velozes me dirigi ao imenso portão do vilarejo. Contemplei-o por um momento, e senti uma certa nostalgia observando toda aquela imensidão. O engenheiro e os operários daquela construção deveriam ser ótimos em seus respectivos trabalhos. Eu havia descoberto, lendo algum livro, que outros vilarejos também possuíam portões como aquele, e eu queria certificar-me de que aquilo era verdade.
— Avise ao Kazekage que logo volto, e que tomei rumo para uma missão, a qual eu mesma me designei. Caso seja necessário um suporte ninja para o vilarejo, minha equipe Anbu está a dispor, mas o vilarejo está calmo de qualquer forma. — proferi em voz alta para caso de houvesse algum porteiro me observando com estranheza, enquanto que com passos calmos retirei-me de Sunagakure.

Angelina: 1300/1100

Considerações:

Citação :
Prólogo. Latest?cb=20120821225324&path-prefix=pt-br
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Prólogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prólogo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Prólogo. Left_bar_bleue0/0Prólogo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Prólogo. Left_bar_bleue0/0Prólogo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo.   Prólogo. Icon_minitime12/1/2016, 16:10

off; espera, cancela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Prólogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prólogo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Prólogo. Left_bar_bleue1500/1500Prólogo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prólogo. Left_bar_bleue1400/1400Prólogo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo.   Prólogo. Icon_minitime12/1/2016, 16:11

Ações canceladas, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prólogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo.   Prólogo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prólogo [Saga dos Mortos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: