Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quê?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue800/800Quê? Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue700/700Quê? Empty_bar_bleue  (700/700)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 21:38

Fica andando por aí procurando o Kazekage pra lhe perguntar algo.


Status full.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue0/0Quê? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue0/0Quê? Empty_bar_bleue  (0/0)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 21:51

Meus passos eram ritmados numa velocidade um tanto quanto rápida para qualquer humano comum, mas não chegava perto do meu máximo – somente mais uma ronda qualquer pelo vilarejo. Um dos Anbu's recém colocados ao posto estava por entre as ruas, mas sem suas vestes Anbu. — Ei garoto, não lhe falei que a partir de agora deves vestir as vestimentas Anbu? — Encarei-o, com ar de seriosidade. Estava a quinze metros dele, por sinal.

Leque cmg mas não vou por descrição pq né...

Status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue800/800Quê? Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue700/700Quê? Empty_bar_bleue  (700/700)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 21:58

Observava o Kazekage chegar e logo me dando uma breve advertência. Olhei para ele com um tom de seriedade nos olhos, um olhar um tanto congelante. Lentamente uma camada de ossos começou a tomar conta do meu rosto, era totalmente branca, tendo duas aberturas horizontais de um centímetro na altura dos olhos, duas verticais na altura das narinas, estas bem pequenas e uma outra vertical na altura da boca, um pouco maior que a das narinas, por trás das máscara eu estava a sorrir.

Observava a compostura da sombra da areia diante de mim e um osso emergia da palma da minha mão e eu apontava na direção dele. Acho que é importante que saiba que tipo de habilidades possuo.. Demonstrava enquanto o osso continuava a sair de mim, mas logo retraía para dentro do meu braço. Por fim suspirava e ficava com um dos joelhos no chão enquanto me apoiava na outra perna. Como o senhor é a sombra da areia, acredito que possa ter algo a me ensinar e me deixar mais.. Poderoso. Falei sereno enquanto aguardava por uma bondade do Kazekage.

Status full.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue0/0Quê? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue0/0Quê? Empty_bar_bleue  (0/0)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 22:11

Permaneci inerte ao observar o teatro medíocre do garoto, que parecia tentar me agradar e me passar a sensação de que ele tinha poder. Era de se esperar de alguém recém nomeado Anbu, ou de qualquer inferior a mim. — Com um tanto que utilize desse poder, e de todas as suas outras habilidades, somente para o bem da vila... — proferi, abrindo um breve e falso sorriso.

Retirei uma caneta bico de pena do meu bolso, a qual eu carregava para assinar toda a papelada burocrática da vila, quando lembrei-me de quê não tinha papel algum comigo. — Preciso de papel... — soltei breves palavras, pensando numa solução para o problema. Foi quando um Genin baba ovo que me observava trouxe um caderno. Recebi aquele "presente" e atuei como uma simpática moça. Escrevi passo a passo sobre o Fuuton, e quis acreditar que meu Anbu conseguiria dominar o elemento. Aproximei-me e obviamente, entreguei o papel a ele.

Com passadas rápidas saí dali, voltando a vigiar o vilarejo.

Ensinando o Fuuton e pá, se vira pra achar descri e botar no seu próximo post.
Status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue800/800Quê? Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue700/700Quê? Empty_bar_bleue  (700/700)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 22:25


Pergaminho:

Recebia o pergaminho, agradecendo brevemente ao me levantar e curvar-me levemente para frente, enquanto isso o Kazekage sumia, me deixando sozinho com os ensinamentos do elemento. Eu nunca havia tido contato com um elemento antes, apesar que minha Shikotsumyaku fosse uma grande kekkei genkai, ela era basicamente sobre ter controle direto do meu corpo, que é mais fácil do que ter controle direto sobre meu chakra. Tentaria infundir primeiramente chakra em uma kunai e atirá-la em uma rocha, só sairia dali quando tivesse conseguido o feito de quebrar a rocha, que era da metade do meu tamanho.

Começava apanhando uma kunai da minha bolsa ninja e infundindo chakra nela, porém o chakra que se materializava na kunai não era fuuton, então não adiantava simplesmente sair jogando, teria que aprender a concentrar o chakra fuuton na kunai, sabia que pelas inscrições no pergaminho o chakra fuuton era serrilhado e semi transparente, como se eu pudesse ver o vento. O vento... Pensei enquanto sentia a brisa arenosa de Sunagakure bater nos meus cabelos e balança-los. Tentava acompanhar o movimento das correntes de ar que pareciam sem um padrão nenhum, ainda mais em Sunagakure, que de uma brisa calma de fim de tarde podia passar para uma tempestade de areia, mas consegui finalmente, após algum tempo parado e meditando, descobrir um padrão na brisa e correntes aéreas, eram como se elas fossem e voltassem, e depois podiam oscilar para qualquer outro padrão, até que eu controlei uma das correntes que pairava no ar em volta de mim naquele momento e que foi o mesmo momento em que infundi o chakra fuuton na kunai, jogando-a imediatamente na pedra e fazendo com que esta se destruisse em alguns pedaços, logo saindo dali.

Status full.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Quê? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quê? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quê? Left_bar_bleue1400/1400Quê? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quê? Left_bar_bleue1300/1300Quê? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime12/1/2016, 22:30

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Quê?   Quê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: