Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha do amorzinho de td mundo (eu msm)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Twist
Genin | Konoha
Genin | Konoha
avatar

Mensagens : 69

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ficha do amorzinho de td mundo (eu msm)    12/1/2016, 22:04

Campo de dados


Citação :

Nome: Zequinha
Gênero: Masculino
Idade:  12
Vila natal: Konoha
Vila atual: Konoha
Maior Rank Estudante
Personagem: Namikaze Minato
Kekkei Genkai: -x-

Aparência Física: Boruto
Perfil Psicológico: Preguiçoso, raramente empenhado com algum assunto, extremamente esforçado nestas exceções.
Conhecimentos On: Nenhum
Historia: Morreu mãe, tio, tia, avó, cachorro, papagaio, o pai viaja e raramente volta pra casa, temos aqui um semi-órfão do tipo que ninguém que importa. Tem talento, poucas vezes treina, dorme de manhã, tarde e noite.
Seu pai vagabundo nunca o dá atenção quando volta de missões, e reclama de sua falta de empenho com o treino. Nosso pequeno herói quase órfão e dorminhoco aguarda então o dia do exame de gennin da academia ninja de sua vila, para então viver altas aventuras com uma turminha do barulho.


Construção do Personagem


Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Kurama

Citação :
Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.

Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.

Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas.

Citação :
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Os jinchūriki dos Bijū também podem usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijū. Caso o Jinchūriki perder o controle de seu Bijū, que pode executar esta técnica apesar de não estar totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em sua forma Versão 2. Embora no estado Versão 2, o Bijūdama é substancialmente mais fraco do que quando usado pela besta completa, como mostrado pelo uso de Killer B e Fukai, quando este foi trazido de volta pela Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro no uso anime ou Naruto, quando ele estava em seu estado Versão 2.

Quando usado por Naruto, enquanto na forma humana de seu Bijū Mōdo, Naruto segura as mãos para formar a bola com ou sem Kurama sendo plenamente manifestada. Como Kurama, ele também pode criar uma Bola da Besta com Cauda tão forte como uma colaborativa dos cinco Bijū com facilidade e rapidez. Mesmo quando Kurama é parcialmente manifestado, ele pode criar uma Bola da Besta com Cauda do tamanho da de Gyūki muito rapidamente. Depois que Kurama permite Naruto usar o Modo Sábio e ao mesmo tempo o Bijū Mōdo, Naruto aprende a misturar energia natural com a Bola da Besta com Cauda, tornando-se eficaz contra a técnica anuladora de ninjutsu de Obito, bem como torná-lo mais forte, devido às habilidades de ninjutsu melhoradas com o Modo Sábio, e forte o suficiente para romper esfera de Obito Uchiha. Minato também pode executar a Bola da Besta com Cauda enquanto completamente transformado.

O uso de Obito da Bola da Besta com Cauda também é bastante original. Ele pode criar uma árvore que forma as Bola da Besta com Cauda de uma só vez a partir de quatro direções diferentes.

Citação :
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.

Senjutsu

Citação :
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Ninjutsu

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Citação :
Hiraishin: Ni no Dan
Rank: -
Descrição: Minato atira a sua Hiraishin Kunai ao seu oponente. Então, ele se teleporta para cima do oponente, o finalizando com um ataque de um ponto cego.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

Citação :
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi criada por Minato Namikaze e emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão. Embora essa técnica ainda não ser vista, Minato preparou várias Kunai do Deus Voador do Trovão, quando ele afirmou que estava indo para usar esta técnica. A partir que foi revelada a técnica, as kunai estão espalhadas e Minato vai em direção alvo para cortá-lo.

Citação :
Jikūkan Kekkai
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques dirigidos a ele. Ele pode desviar um ataque tão grande e poderoso como uma Bola da Besta com Cauda de Kurama. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem que dirigi-lo para outro local imediatamente.

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.

O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral.

Citação :
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando grandes danos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasengan, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estes fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outras técnicas do Rasengan.

Citação :
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma bijū selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.

Citação :
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

Citação :
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bola da Besta com Cauda do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como a Técnica Clones das Sombras, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

Citação :
Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Rotativa Mutuamente Instantânea é uma técnica que requer duas pessoas que são capazes de usar a Técnica do Deus Voador do Trovão.

Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

Fūinjutsu

Citação :
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Citação :
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

Citação :
Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Bijū selado dentro dele.

Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorria dentro do subconsciente de Naruto, que foi descrito como um subsolo de uma planta industrial, com tubos ao longo do teto e do piso — o último dos quais foi inundado pela água. No portão de entrada da jaula de Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que abrangia o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou o seu chakra restante e o de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformou-se em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo em sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele mais tarde lutou contra Kurama para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evoluiria durante a luta de Naruto e Kurama, tornando-se um selo novo mais forte, que consistia em torii maciços que foram capazes de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto separou seu chakra e fundiu-o com o seu próprio. Portão do novo selo tem o mesmo bloqueio como o seu anterior.

Como o próprio selo enfraqueceria naturalmente ao longo do tempo, Minato, antes de sua morte, criou a chave no abdômen de Gerotora, o sapo-pergaminho, que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Ele deu a Jiraiya sua custódia, com a intenção de dar a Naruto o tempo que ele precisasse de poder de Kurama para lutar contra Tobi.

Citação :
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Citação :
Memory Erasing Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo a do usuário, com o comando "destruir" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo possa, mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.

Kuchiyose

Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.

Citação :
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Jutsus.:
 

Citação :
Gerotora
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

Item

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.




Última edição por Twist em 14/1/2016, 03:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
avatar

Mensagens : 546

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha do amorzinho de td mundo (eu msm)    12/1/2016, 22:14

Aprovada.



Be Happy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha do amorzinho de td mundo (eu msm)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: